CMMGPS

Já é possível ter-se acesso à revista que a câmara decidiu publicar no mês de Agosto mas que apenas na segunda feira foi disponibilizada. Nela a “câmara” não dá outra informação senão aquilo que o Álvaro diz que fez. Se há quatro anos o Cascalho fez o mesmo e a reacção do PS foi no sentido de queixar-se à CNE, este ano repete-se a história, desta vez com outros protagonistas. Curiosamente, a revista é feita por quem há quatro anos se queixou! Sabendo do que poderia ser acusado, o Álvaro fez questão de dizer que tudo está feito de acordo com o que a CNE disse em 26 de Junho. Esteja o conteúdo da revista em conformidade com o que a CNE possa ter dito ou não, não deixa de ser uma revista de pura propaganda eleitoral. A menos que aconteça como há quatro anos em que, depois da queixa apresentada, teve que ser o Cascalho a pagar a revista, esta publicação de propaganda eleitoral será paga por todos nós. Quando achamos que a falta de vergonha não pode ir mais além, eis que aparece isto. Como munícipes que temos que pagar a revista com os nossos impostos, que nos interessa saber o que a câmara fez? Interessa numa perspectiva de propaganda eleitoral para que alguém tente ganhar votos com o que possa ter sido ou não feito. É uma revista que, sendo paga por todos nós, visa exclusivamente beneficiar a força política que está neste momento no poder. Tínhamos a ideia que as decisões que uma câmara toma não podem ter como objectivo beneficiar intencionalmente alguém. Pelos vistos, estávamos enganados! Não sabemos se isto irá motivar alguma queixa dos demais candidatos à câmara junto da CNE mas esta publicação é a demonstração de que quando se gere dinheiro dos outros custa muito pouco usá-lo em beneficio próprio. Estranhamente não há lá menção ao protocolo com o UDL ou o contrato da Resinagem e a indemnização que a câmara teve que pagar! Será que se esqueceram?

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

67 comentários

  1. já vi a revista e tenho a dizer que a Câmara da Marinha Grande esta de Parabéns.

    Nunca pensei que tinham feito tanta coisa.

    Se o meu voto ia para o Álvaro agora vai ainda com mais convicção.

    Mais uma vez Parabéns à equipa do Álvaro.

  2. Isto só prova que quer PCP quer PS são tudos iguais no que toca a utilizar os meios para atingir os fins. Para o PCP é bem feita que agora esteja a provar o seu próprio veneno.
    Alguém que faça a relação entre aquilo que foi prometido há 4 anos no programa do PS e o que vem nesta revista… verão que este executivo foi um embuste!

  3. Também já li a revista municiosamente e verefiquei que tudo o que lá vem é de obras que foram feitas e não aquelas que vão ou iriam ser feitas.

    Foi um bom trabalho que p PS fez durante os 4 anos de mandato.

    Parabens para a equipa da autarquia comandada pelo Alvaro e também para os funcionários desta Câmara que deram o contributo para que tudo isto se realizasse.

    Não foi fácil mas a meta foi cumprida.

    PARABÉNS

    • QUAL META? HAVIA UMA META? QUANTO? 30? 40? 50%? NÃO SABIA QUE AGORA HÀ METAS NAS PROMESSAS. ENTÃO E AGORA? QUAIS SÃO AS METAS PARA DIA 29? 20 ou 30 SERÃO SEGUNDOS OU TERCEIROS?

    • ALÔ! vocês fizeram nem 100 metros do vosso programa, quando tinham prometido fazer 10.000 metros.
      Mesmo estes 100 metros foram com doping. HE HE HE HE

    • ALÔ! vocês fizeram nem 100 metros do vosso programa, quando tinham prometido fazer 10.000 metros.
      Mesmo estes 100 metros foram com doping. HE HE HE HE

    • é preciso ser mesmo muito burrinho para ir na conversa de alguém que gasta DINHEIRO PÚBLICO numa revista para provar que fez obras. Mas e que utilidade para estas? Na revista não se vê a espessura do alcatrão!!! esperem pelo inverno e vão ver o que acontece às estradas.

    • o meu voto vai para a CDU, partido dos TRABALHADORES, da CLASSE POBRE, porque pertenço a essa classe, porque me representam. Os únicos que nunca me fizeram sentir roubado , que não precisam de gravatas para falar com alguém, que não precisam de discursos elaborados!!!

  4. Os do PS que estão na Câmara e nas Juntas mais não fazem do que gozar com o Povo. Revistas caríssimas (para quê?) dos Álvaros Marinha e Moita paga pelos pobres, passeios/excursões (amanhã) tudo pago pelos pobres, obras de encher o olho que em nada resolvem os problemas de fundo pagas pelos pobres, campanhas eleitorais antes do tempo manhosamente disfarçadas pagas pelos pobres, é esta gente do PS que está a governar os pobres e os remediados do concelho e freguesias, até quando?

  5. Agora a sério. Esta revista está incompleta. Então onde estão as fotografias que comprovam a cobertura de 99% do concelho com saneamento básico? E as fotografias com as circulares norte e sul. E as fotografias da nova piscina. E as fotografias das praias e acesso às praias a serem intervencionadas com equipas de limpeza? E as fotografias com os passadiços de madeira junto às praias e nos acessoas a estas reparados?
    Ó Pá não me gozem!
    90% das ruas que ali vemos com alcatrão novo (esperem até ao final do inverno, para verem o alcatrão que ali fica) foram feitas nos últimos 3 meses.
    Pelo menos uma vez na vossa vida sejam sérios e reconheçam que as coisas não correram como queriam.

  6. Acho que se está a partir para a ofensa barata quando o importante aqui não é isto.

    O importante é que é dinheiro dos contribuintes numa revista que devia representar Agosto de 2013, mas que menciona supostamente o que se fez durante 4 anos.

    Eu sinceramente não quero saber o que se fez. Quero saber o que se vai fazer.

    É por esta razão que eu não vou votar PS. Não merecem.

    • É possível que volte a não ter nada para ser anunciado como obra feita, mas segundo a sua teoria, nessa altura também não interessa nada, porque o que quer saber é o que se diz que vai ser feito…Foi assim que aqui chegámos.

    • Não deve mesmo ter lido o que eu escrevi. Proponho que leia de novo.

      Se o PS não consegue olhar para o futuro e só fala do que fez, que rumo vai dar à Marinha nos próximos 4 anos?

      Há que ter estratégia, colocar uma equipa a remar para o mesmo lado, olhando em frente para a meta onde queremos chegar.

      Por o PS e outros antes deles não o fazerem, é que chegámos onde chegámos.

  7. O PS não vai prometer antes da entrada na campanha o que vai fazer no próximo mandato – sim no próximo mandato.

    As novidades são apresentadas durante a campanha eleitoral porque assim são as regras.

    Se andam com azia o melhor é ir ao centro de saude porque estão a prestar um bom seviço à comunidade.

    Parabens PS. Parabens Alvaro.
    os cães ladram e a caravana passa.

  8. Muitos parabens pela obra feita, nunca pensei que tivesse sido feito tanta coisa. Se calhar o mal foi nao ter sido dito durante o mandato.
    Falar mal é facil, fazer é mais complicado.
    O meu voto vai ser do PS tanto na Camara como para a junta.
    Parabens

  9. Já a algum tempo que não passava por aqui, vejo que os comentários têm baixado de nível, mas enfim! É o que temos.
    A minha vinda ao Largo tem a ver com algo que eu pensava não acontecer nos tempos actuais.
    Vi hoje com os meus olhos a Junta de Freguesia da Moita presidida pelo Sr. Álvaro Martins, do Partido Socialista, iniciar uma obra, que nada me espantaria, se não fosse o caso de termos eleições daqui a 18 dias. Prevê-se a morte de tanta gente que não podesse esperar para iniciar da Casa Mortuária depois das Eleições (e se ela se justificar!)?
    Isto para mim é uma afronta ás pessoas da Moita, é uma vergonha.
    Mas as novidades de hoje não se ficaram por aqui, também tive conhecimento que a mesma Junta de Freguesia vai oferecer amanhã dia 12, totalmente gratuita, uma excurção a vários eleitores de maioria idosos, mas não só. Mas de uma forma inédia a Junta de Freguesia também lhes paga o almoço. E esta? Pois é há mais, alguns candidatos do PS vão lá estar no dito almoço. Qual é o objectivo? Puxe pela cabeça!
    Em tempo de crise ainda bem que há uma Junta rica, pena ser só para alguns! Os outros têm direito a pagar as taxas, licenças e tudo o mais com o sacríficio do seu prato de sopa.
    Tá mal! Não está certo.

  10. Que se lixem os comentários, está decidido, vou apoiar com o meu voto o Mais Concelho, porque não ando aqui a brincar ás eleições.
    Todos os outros já deram provas de serem muito fracos.
    A qualidade de vida das pessoas é mais importante do que a “vontade na desportiva”, das outras candidaturas.
    Votos para quem merece, é o meu lema.

  11. Eu também vou votar neles.
    A Marinha Grande precisa de uma lufada de ar fresco.
    Espero que com o meu voto possa estar a contribuir para
    uma mudança de atitude para melhor, na liderança do nosso
    Concelho.

  12. O meu voto e mais 33 vão para o meu caríssomo amigo António Santos, independente pelo PPD/PSD. Força Santos, olha que as pessoas votam em ti. Oiço isso a todo o momento

  13. O meu voto e de mais 3.333 vai para o Cabeças, porque já não tem a perna entrapada e tem um QI superior aos candidatos do sistema e do independente (do PSD) que se tem assumido como muleta daqueles.(Isto está confuso, mas é mesmo assim, Cabeças ao Poder já!

  14. Eu só tenho direito a um (1) voto, que não vai com toda a certeza para o PS, de resto aconselho que os outros votantes abram bem os olhos. Estão em causa quatro (4) anos a comer mais do mesmo ou comidas ainda mais antigas, mas para menos.
    Vamos lá todos fazer um esforço de memória e não embandeirar nas promessas demagógicas que se repetem de quatro (4) em quatro (4) anos.
    Quem vos avisa, Vosso amigo é.

  15. Já que isto, foi tudo para outro lado, vamos lá aos factos.
    O PS apresentou e bem, queixa no CNE, a revista feita em 2009 pelo executivo PCP/PSD, que era virtual, não correspondia à verdade e afirmava o que não tinha sido feito, (certas coisas feitas depois do jantar, ou dão enfarte ou trampa).
    A CNE mandou retirar imediatamente de circulação, embora, ainda fosse distribuida em alguns locais….
    Em 2013, a revista municipal feita pelo executivo PS, relata obra feita.
    Qualquer comparação, além de ignorante é provocatória e eleitoralista.
    Está quase… mais uns dias e ficamos a saber os autores das macadas e curiosidades.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário