Nada existe!

Categoria CMMG, Resinagem by Curioso43 Comentários


Há dias lemos que o Álvaro disse a um jornal que a Resinagem e a Casa da Cultura iriam ser abertas, sem inauguração, antes do final do mês. Já há alguns dias que foram retirados os taipais que durante meses ali estavam colocados e, quem ali passa, pode até ter a ideia que tudo está feito. Têm mesmo passado na internet algumas fotos que procuram mostrar que a obra por dentro está concluída. Não fosse o facto de estarmos à beira de eleições até éramos capazes de não achar tudo uma grande coincidência. Mas ontem tivemos a curiosidade de ir ver como está tudo por dentro e, além do cubo de vidro, o que se vê é o que está na foto, nada! Os espaços onde deveriam estar os estabelecimentos comerciais que suportadamente irão devolver a vida ao centro tradicional estão vazios. Até mesmo o local onde deveria estar pronta a funcionar a cafetaria está vazio, sem equipamentos porque, pela informação que obtivemos de dentro da câmara, a resposta que foi dada ao único que concorreu foi entregue já muito tarde e muito além dos prazos. Apesar de terem tentado passar a imagem de que alguma coisa existia, a conclusão que se chega quando se entra naquele local é que nada existe. Está tudo vazio e sem qualquer perspectiva de vir a ser ocupado a curto prazo. Não admira que tenha sido dito que não iria haver inauguração! Inaugurar o quê?

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Antevêem-se duas obras puramente eleitoralistas que acabam por ser um tiro na colatra do psMª Grande.
    Quem me diz que estão a pedir uma fortuna aos supostos empresários interessados em investir naqueles espaços, numa zona de risco, sem o mínimo de garantia de sucesso!
    Tal como aconteceu com os vendedores do mercado, foram vaidosamente convidados a visitar as novas instalações no Atrium, mas quando lhes foi dado a conhecer o que iam pagar, ficaram azuis…
    Dado o estado letárgico e de abandono em que o centro histórico se encontra, acho que primeiro que nada seria a revitalização do mesmo, e depois sim, este espaço daria mais garantias de negócio e completava a zona de vida.
    É o PS na senda dos erros e péssimos investimentos, a continuar na destruição da cidade.

    1. Avatar

      O minha abestruz sabes quanto custa o espaço? Não mandes atoardas parvas antes de te informar! è mais barato que o preço da energia da sede do PCP.

    2. Avatar

      Já vi que tens um jeitão para o insulto gratuito porque usas anonimato. Tb o uso mas com decência!
      Devas ser um real parvalhão licenciado e baboso que nem sequer reparas-te que não fiz nenhuma afirmação, apenas coloquei a questão em evidência.
      E para que saibas e ficares ainda mais furioso (terás o tacho em risco…) já fui do ps, saí e agora voto CDU.

  2. Avatar

    Tudo isto, faz-me lembrar o que aconteceu com o Parque da Cerca, tudo feito a pressa. E agora para ajudar á festa, a edição de um livro em vésperas de eleições, é a cereja no topo do bolo. Muito mau! Criticaram os outros e estão a fazer o mesmo.
    ASSIM NÃO ESTAMOS EM BOAS MÃOS, DEVEM IR EMBORA.

  3. Avatar

    Com este pessoal, tudo pode acontecer. Não estou a ver que andaram estas semanas todas a forçar os empreiteiros para nada se fazer? Não acredito.

  4. Avatar

    o Parque da cerca? era aquele parque que estava contaminado de mercurio, e que não ia crescer nada lá? aquele onde nenhum marinhense iria?
    Passem por lá e encontram muitos Marinhenses, de dia e de noite.

    O mesmo vai acontecer com o centro tradicional. Daqui a uns anos falamos.

    1. Avatar

      Se estava ou não contaminado não sei, agora de uma coisa tenho a certeza, as árvores ali plantadas continuam a não se desenvolver.

    2. Avatar

      Enquanto houver cães a mijar ao pé das ávores, e outros animais, não crescem tanto…

  5. Avatar

    Tudo uma vergonha, com a cumplicidade da associação que deveria representar os interessados.

    1. Avatar

      Mas o que é que este senhor P. Ferreira fez enquanto lá esteve? Só me lembro daquela aldrabice das luzes de natal.
      Cá para mim este ex informático é um dos macacos.

  6. Avatar

    A falata de visão e de capacidade de realização não é só de agora.
    Além de não ser uma das necessidades da terra, não tem condições para catalizar o comércio, não serve para nada, foi cara, vai custar muito a manter (só a limpeza dos vidros …) e aindopor cima tteve uma série de vicissitudes com os contratos de construção. Mau de mais para ser verdade.

  7. Avatar

    Esta gentinha é demais. Se inauguram antes das eleições é eleitoralismo.
    Se inauguram depois das eleições dizem que deviam ter feito as obras mais rápido.

    Santa paciência para estes críticos de meia tigela.

    Se ainda não está pronto, se os lojistas ainda estão acabar as suas lojas para se poderem instalar para que abrir sem estar pronto.

  8. Avatar

    Já na Moita o PS está a apostar forte no desenvolvimento da terra, começaram agora as obras, a todo o vapor, da casa mortuária. Este mamarracho, sim, é uma necessidade, mas apenas para campanha eleitoral!
    Numa terra como a Moita, onde morrem em média seis (6) pessoas por ano, esta obra é obra!
    Assim vai a Moita governada pelo PS.

  9. Avatar

    Acho que não devemos misturar o PS com e executivo. O PS tem gente boa e com capacidade. Este executivo é que não vale um telho… para não dizer uma merd. Ainda ontem, na entrevista à RCM o Telmo Ferraz pedia para darmos o beneficio da duvida a este executivo, dizem que foi o primeiro mandato e normalmente no primeiro mandato os dois primeiros anos são de integração e ou outros dois de execução. Pura mentira neste caso em concreto. Quem mandou na câmara neste mandato já tem anos de executivos. O Álvaro foi uma autentica marioneta nas mãos da Teresa Coelho e o Telmo sabe bem que foi assim. Ele devia ter tido a coragem de assumir que de facto estes quatros anos correram muito mal e assim limpava a imagem do PS. E já agora também podia ter dito que ele próprio não pretendia integrar esta equipa e só o está a fazer porque o António José Seguro lhe ligou pessoalmente para ele continuar numa tentativa de o resultado não ser tão mau. É que o PS nacional tem consciência que vai perder as eleições aqui na Marinha Grande. O PS merece mais respeito e estes senhores do executivo deviam ter vergonha do que estão a fazer com a publicidade enganosa.

  10. Avatar

    Esta obra foi idealizada pelo PCP (já não me lembro se foi pelo 1.º presidente ou se pelo 2.º … é que eles a meio do madato trocam, independentemente do voto das pessoas). Com todo o respeito, está á vista que está ali uma rica m…
    A intervenção do PS só serviu para ainda dar mais barraca. Desde aceitar “orçamentos em inglês” em deterimento de outros mais baratos também em inglês. Pagar pareceres caríssimos a advogados amigos, para virem dizer o obvio etc.
    O que é certo, é que à conta desta obra ficaram por resolver mais uma vez, entre outras coisas, as principais obras estruturantes da Marinha – Circulares, saneamento e abastecimento de água. (que já deviam estar concluídas há 20 anos).

    1. Avatar

      A única dor que tenho é a do dinheiro dos meus impostos ser desperdiçado em obras de utilidade desconhecida. AH! também tenho uma pontada na coxa da perna direita… desde que tropecei num buraco de uma estrada que ainda não levou 1cm de alcatrão no último mês.

  11. Avatar

    Concordo com o anónimo das 10:19, o problema não está no PS, do qual sou simpatizante, mas nos imcompetentes que se apoderaram do seu bom nome e do trabalho desinteressado dos que muito lutaram para a sua afirmaçãoa. É por isso urgente banir com a “gentalha” oportunista e devolver ao PS pessoas que que não tenham outros interesses além do bem comum e colectivo.
    Não concordando com algumas críticas directas ao PS, mas consciente de que a limpeza urge, não terá o meu voto nestas eleições.
    Por muita pena minha, entendo que tem de haver um forte castigo eleitoral, para futuramente termos de novo o velho PS com gente capaz.

  12. Avatar

    Subscrevo inteiramente.
    Sempre votei PS, até em 2009, dando o benefício da dúvida, mas agora não terão o meu voto.
    Enquanto a dupla vieirense (P. Vicente e JPP) e a víbora, dominarem a Câmara, o PS não conseguirá voltar a afirmar-se.
    A minha alternativa é + Concelho.
    Tenho dito.

    1. Avatar

      Não tens alternativa nenhuma a não ser o Partido Socialista! O resto é palha…

    2. Avatar

      O PS até podia ser a única alternativa, mas não é com as pessoas que o lideram atualmente.

  13. Avatar

    A minha situação é igual á do anónimo anterior.
    Também opto pelo + Concelho.
    Se é o mais atacado, naturalmente é o melhor.

    1. Avatar

      È o mais atacado onde? Só se for pelos pitbull do paskin.
      Votem PS e deixem-se de tretas…

  14. Avatar

    A noticia tardou, mas tal como eu tinha dito esta manhã, algo estava para acontecer, vejamos:
    A Câmara acaba de publicar no FB que a partir do dia 16 de Setembro, iram passar para o Edifício da Resinagem o serviço do GAM (Gabinete de Atendimento ao Munícipe).
    Hora está, mais uma ação de campanha deste executivo PS.
    Vão andar durante o fim de semana a mudar as coisas (horas extraordinárias).
    Mas a coisa não vai ficar por aqui.

    1. Avatar

      Quando foi para ver o jogo de Portugal o Dr Álvaro disse que não foi possível colocar um ecrã gigante porque não tinham funcionários. Agora já têm.

    2. Avatar

      Como, se os serviços vão funcionar, inclusive no dia 13, ainda no edifício principal da Câmara?
      Com certeza, não vão andar com as funcionárias às costas, já com as cadeiras, podem-nas mandar pelo ar, cena recorrente nos serviços, agora computadores e mesas, somente com um golpe de magia.

    3. Avatar

      Mais novidades – a partir deste fim de semana já se vai poder circular nos dois sentidos, na zona da Resinagem e do Teatro. O transito vai estar fechado, hoje e amanhã para requalificação dos passeios e passadeiras.
      Tudo programado ao segundo.
      Mas as novidades não vão ficar por aqui, até dia 27, ainda vamos ter mais surpresas.
      ELEITORALISMO DE BAIXO NÍVEL

  15. Avatar

    Por falar em ver o jogo de futebol. Já repararam que aquele espaço foi completamente votado ao abandono. O PS de 1994 a 2005 não é o mesmo que está deixar morrer a Marinha. Até parece que estes fazem questão de pôr em causa tudo o que os seus camaradas fizeram e ainda reclamam como obra sua aquilo que o Órfão e a sua equipa fizeram.
    Esta gente, mesmo sendo eu militante do PS, não merece o meu voto.
    Eu vou votar + Concelho.

    1. Avatar

      Olá a junta de freguesia da Moita do PS oferece passeio em autocarros ás pessoas de mais idade e outros amigos na próxima Quinta Feira paga almoço e nele faz um comício caça votos. Abre os olhos carroça!!!

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address