PSDSantos

Quando vamos ao futebol gostamos de ouvir os speakers a incentivar os adeptos.A forma como eles falam é contagiante. Não admira que sejam bem pagos. Com este início de pré-campanha estávamos à espera de encontrar muita coisa mas nunca um speaker local. Com o Santos desaparecido e sem haver quem pegue as rédeas da campanha, encontrámos um dos apoiantes da candidatura do Santos a fazer de speaker. A diferença entre o que ouvimos nos estádios e o que aqui ouvimos é que se por lá somos incentivados a seguir o que eles dizem, por aqui o efeito é o contrário. Até entendemos que cada um tenha a sua forma muito própria de fazer campanha e apelar ao voto mas será que é isto que o Santos estava à espera quando aceitou ser candidato pelo PSD? Não sabemos por onde anda o Santos mas acreditamos que ele deverá pensar com os seus botões “que mal fiz eu a Deus?”


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

32 comentários

  1. O Curioso poderia ter ido falar com o senhor e sugerir-lhe qualquer outro método que você entendesse como mais eficaz, ficava-lhe bem a si, não acha?

  2. Sinceramente Santos.
    Você que vem aqui regularmente explique-nos porque é que tem este agiota consigo. Além disso, tudo o que sejam coisas do tipo “jogo da bolha” é com ele. Tenta enganar e enganou já mesmo alguns incautos.
    Além de speaker deve c ser ? ele que vsi abrir a sede no lugar do Cruz.

  3. Digam que o homem está bêbado e tem desculpa. Já todos sabem que ele é vigarista , malcriado, sem regras sociais,, mas isto é demais. Percebemos que é importante nesta candidatura até aparece na foto em frente ao tribunal quando entregaram as listas.
    É caso para dizer ao Santos, diz—me com quem andas…
    Tenho pena onde os Santos acabou por vir parar.

  4. Isso, digam que está bebado ou que está senil que parece mais ser o caso.
    Bolas, que mau serviço ao PSD da Marinha, juntaram-se todos, o Cruz, o Joaquim Pereira e o Frias.
    António Santos, que fazes nesta brigada de reumatico? Empedernidos de progressistas e de desenvolvimento?
    Que raio de postura é esta do PSD?
    Nem o Tino de Ras nem o palhaço do brasil foram assim tao maus comparados com o Frias nestes ideos divulgados.

  5. O Santos tem ali uma equipa de lhe tirar o chapéu,
    vejamos:
    Um “speaker” de primeiríssima linha, um “travesti”, um “espreita”, mais conhecido por “alta tensão”, uns “vira casacas”, mais conhecidos por históricos/velhos do Restelo do PSD que agora foram recebidos como heróis e salvadores da pátria, alguns falidos e reformados, alguns “marujos” carreiristas que vão indo conforme o estado do mar, um médico “pega nelas”, alguns adjuntos e algumas solteiras e viúvas.
    Pena foi a expulsão do “Zé das Cruzes”, pois vinha mesmo a calhar para completar o ramalhete e dava algum jeito para fazer companhia ao Carrilho na abertura da sede de campanha.

    Ups…!

    estava-me a esquecer do “foragido” da Vieira, esse sim, uma referência, um exemplo a seguir.

    Ai António… com quem andas.

  6. Não percebo o post do Macaco Curioso.

    – Então o Santos já não é o “homem forte” do PSD ?

    Seja sério e coerente e deixe-se de macacadas.

  7. O Santos é sempre tão solicito nos esclarecimentos e sobre isto não tem nada a dizer. Também estou à espera do próximo artigo do JJP no JMG.

    • Será que não há net onde está? Deve ser no Pulo do Lobo.
      O que é que pode dizer o Santos, são figuras do partido que têm de estar na lista, se ele se juntou ao partido tem de os aguentar. Aliás deve é fazer como o outro e vir defende—los, mesmo que não tenha muito por onde faze—lo

    • Engraçado ser o Curioso a colocar esta explicação.

      E porquê (perguntam vocês) ?

      E eu respondo – porque o mesmo Curioso que é tão célere a explicar a ausência do Santos é mesmo Macaco que por várias vezes tentou fragilizar o +Concelho pelas ausências do Logrado.

      Mais uma vezes se apanha a incoerência:
      – no caso do Santos, tem desculpa porque está ausente;
      – no caso do Logrado, a ausência não é desculpa, mas sim desorganização e falta de liderança.

      Não se percebe, até porque “os acontecimentos” relatados no post ocorreram durante a semana e vêm-se repetindo.

      Concluindo, o Curioso diz-se isento mas continua a demonstrar o contrário.

      Muito, muito mau.

    • Caro anónimo. Se fosse como diz, não teríamos aprovado os comentários. Achamos que devemos dar a conhecer o que sabemos. Se isso é falta de isenção terá então que nos ensinar como deveremos agir.

  8. Ontem vi o Santos de vareta do óleo, mais o Cabeço e o Frias em frente da sede de campanha a olharem os três para o motor do “Jipe” carro de som (armados em mecânicos). Tenho pena de não ter uma máquina fotográfica por perto pois a cena dava um belo post para o Curioso.
    Fez-me lembrar os velhos tempos do Cabeço na alta roda dos Rally’s.
    Que triste figura. Mais parecia uma cena de 3º mundo.

  9. Tiraram a “gaita” ao Frias. Agora vão dedicar-se a vender “bifanas e cachorros”. A ideia da “reloute” é a cereja no topo do bolo. Que tristes figuras.

  10. Mais foi destinado com alguma sorte para ser o último orador. Isso muito lhe agrada, assim vai pega-los cansados. Não obstante, apesar da sua insignificancia, vai dispensa também o seu poderio político. Há Senhores que agora que esperam com grande interesse suas palavras, já que quanto ao voto depende o triunfo…

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário