Nunca mais acaba

CuriosoÁlvaro, Resinagem14 Comentários


Desde há muito se diz que o Álvaro tem tentado não pressionar a conclusão das obras da Resinagem para poder fazer a inauguração bem próximo das eleições. Houve uma altura em que chegámos a pensar que ele não iria cair nessa tentação. Cada vez mais temos que chegar à conclusão que os que apostaram na inauguração próximo das eleições estavam certos. Desde há muito que aquela obra deveria estar concluída. Até a desculpa do Gaspar foi usada para justificar o atraso. Até o mau tempo serviu de desculpa! Se uma chuva foi a desculpa para a obra se arrastar no tempo, damos graças não vivermos em países nórdicos ou nos Estados Unidos onde há mesmo mau tempo. Mas o tempo bom está aí há muito e não é compreensível que a obra continue sem ser concluída. Mas como está aí o mês de Agosto e o pessoal está de férias, nada como esperar que lá para Setembro possa haver uma festarola com pompa e circunstância, naqueles dias onde já se pode apelar ao voto! A câmara até tem dinheiro disponível para isso e assim os esquecidos até podem decidir para onde canalizar o voto. Se há uns era o cubo de Rubik que fazia as delicias dos que gostavam de resolver problemas difíceis, por cá será o cubo de vidro que poderá ajudar o Álvaro a resolver-lhe o problema de justificar quatro anos de letargia. Todo este atraso tem, no entanto, uma vantagem: a partir de agora sabe-se que as empreitadas públicas não têm que ser concluídas nos prazos iniciais.

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

14 Comentário em “Nunca mais acaba”

  1. Avatar

    O que estão a tentar fazer com o Presidente da Câmara é uma ordinarice.

    Espero ver a verdade reposta a seguir a 29 de setembro, depois converso com algumas entidades que só têm nome no cc ou bi. E saber o que pensam ganhar com estas calunias e bota-abaixo de uma leviandade sem fim.

    1. Avatar

      Obrigado pelo seu testemunho. O Provedor anda a tentar repor a verdade.

      Todos juntos conseguimos que a verdade venha à tona.

      O Provedor,
      A bem da verdade.

    1. Avatar

      Boa noite Claramente,

      Não fiz nenhuma ameaça, só constatei um facto.

      O Provedor,
      A bem da verdade.

  2. Avatar

    O curioso faz comentários em horário laboral? Será q é “patrão” ??Parece o tal que “descarrega” no grupo da marinha grande longos textos, escreve e publica a qq hora do dia. Talvez seja pago para isso.. Deveriam era de trabalhar na classe operária, por turnos e 7 dias por semana.. querem estes um lugar na politica.. com que sonham…

    1. Avatar

      Estamos numa de pura espionagem?…se são todos anónimos,como sabem quem sai à uma ou quem entra à meia noite?…Isto é mesmo divertido…

    1. Avatar

      Olha lá não escorregues nesta casca de “melancia”.
      Nossos uma …, eu não tenho que pagar pelas besteiras dos erros do “curioso”.

  3. Avatar

    Tanto aqui, como no Jornal cá da terra, o Caro Curioso escreve, erra e acerta. Estou à espera de desenvolvimentos sobre as cadeiras voadoras, isso sim é lamentável, e de uma falta de educação atroz. Haverá desmentidos, processos no Tribunal, ordens judiciais que obrigam a desmentir o anteriormente publicado? Ou o iremos assistir a “pactos de silêncio”? É do mais elementar interesse para a opinião pública, munícipes e eleitores que o “suposto caso” não caia no saco do esquecimento.

  4. Avatar

    O PS anda a fazer propaganda mentirosa – então foram eles que arranjaram as Arribas de S. Pedro? E foram eles que autorizaram o alargamento da Zona Industrial? Francamente, vale tudo, até mentir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address