Balanço do BE

CuriosoBE, Rodrigues36 Comentários


Já se sabe que o BE também diz que vai a eleições. Ainda sem que saibamos se já fizeram a entrega as listas no tribunal, o Rodrigues quer também concorrer ao lugar hoje ocupado pelo Álvaro. Numa altura em que o bloco divide a liderança do partido e se nota que não está com a força que já teve, fomos dar uma vista de olhos por tudo o que aconteceu durante estes quatro anos em que tiveram aqui na terra um deputado municipal. Rapidamente chegámos à conclusão que nada fizeram. Durante os quatro anos que agora acabam, o bloco limitou-se estar a ver a banda passar. Um pouco à semelhança do que o MCI fez, o BE teve um papel apagado. Pensámos mesmo que, depois do que não fizeram, decidissem não ir sequer a eleições e fizessem o que se chegou a falar de apoiarem um qualquer movimento independente. Apesar deste anúncio de que vão avançar, temos ouvido que o Logrado poderá estar a ter apoio financeiro vindo dali. Não vemos como isso possa ser possível mas veremos o que o futuro próximo nos mostrará. Seja como for, se a intenção de avançar for para a frente e chegarem ao dia das eleições, o Rodrigues vai ter algum trabalho em conseguir explicar o pouco ou nada que foi feito durante estes quatro anos. Com a CDU a ter feito ontem a entrega da lista no tribunal, fica por saber se já o fizeram ou se segunda ainda haverá filas no tribunal com os que faltam entregar.

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

36 Comentário em “Balanço do BE”

  1. Avatar

    Quem conhece o Logrado, sabe que nunca entraria em negócios desses…. Só por mal dizer, podem afirmar uma coisa dessas

    1. Avatar

      Ah pois tá claro. Só quis reunir com o PSD e o MpM.
      Os 20.000 euros que ele diz que já investiu na campanha são apenas porque quer o bem da Marinha, sem interesses. Pois tá claro que acredito.

  2. Avatar

    O quê?
    É provável que o Logrado tenha apoio financeiro do BE?
    Seria bom que soubéssemos se é mesmo verdade. Vamos aguardar.

    1. Avatar

      Boa noite Claramente,

      Claramente que conhece bem o Logrado, então deve saber umas coisas engraças. Quer partilhar connosco?

      Não quero ser sempre eu a contar as verdades.

      O Provedor,
      A bem da verdade.

  3. Avatar

    Bem vamos fazer uma análise as candidaturas:
    +Concelho:
    – Logrado não faz a mínima ideia o que é um autarquia nem o que fazer se for eleito, não tem um projecto de futuro. Acompanhado por pessoas que já estiveram na vida política local e nada fizeram além de asneira (Armando Constâncio, Artur Oliveira, João Cruz, Franklin Ventura, Pedro Fonseca). A estes “velhos” da política acrescentamos os velhos do restelo que por lá andam alguns com ideologia comunista.
    O elemento mais carismático é o Miguel Prospero comunista convicto, mas que agora dá jeito ser independente, escreve muito mas são textos vazios alguns copiados de outras candidaturas e outros iluminados, nem sabe o significado da palavra democracia. O Logrado já afirmou que nesta campanha eleitoral vai valer tudo.

    MpM:
    – Aurélio uma pessoa vaidosa que já se ofereceu ao PS e ao PSD para ser candidato mas nenhum foi na cantiga. Quer protagonismo e a cidade fica para mais tarde. Plano para o concelho, basicamente nada, a não ser um mercado. Rodeado por alguns que já tiveram na política (Artur Granja, Jorge Martins, Carlos Carvalho que abriu os olhos e deu com a porta).
    – Candidatos para a Vieira não lembram a ninguém, os locais nem acreditam como é que é possível candidatos tão fraquinhos. Vamos esperar pelos restantes.

    PSD:
    – O Santos até é boa pessoa e por vezes tem bom senso, mas o PSD local à imagem do nacional completamente destronado, não têm rei nem roque.

    CDU:
    – O Vitinho politicamente fraquinho, é o indesejado tanto pelos militantes do partido como pelos simpatizantes.
    – Uma lista cheia de controvérsia onde a cunha predomina. Continuam na sombra, como estiveram nos últimos 4 anos.

    PS:
    – Álvaro com listas muito semelhantes das últimas eleições, com 4 anos sem muitos sobressaltos.

    BE e CDS:
    – Estes dois partidos estão praticamente esquecidos no nosso concelho e não se vislumbra nada de novo ou significante.

    O Provedor,
    A bem da verdade.

    1. Avatar

      A bem da verdade ou da perversidade da ignorância e da falsidade.
      Porque é que não vais dar banho ao cão?…
      Mas vai longe,que é p”ra trazeres muitas novidades…

    2. Avatar

      Obrigado ao Provedor.
      Creio que por humildade se esqueceu de falar acerca do Álvaro, no que respeita às decisões marcantes do seu mandato. Passo a citar:
      O exemplar acordo com a SAD da UL.
      As rotundas fantásticas da ZI.
      A semana da educação 2013.
      A manutenção do mercado na zona desportiva com aquelas, também fantásticas, instalações.
      Além disso, as suas qualidades de comunicação e de pau mandado, estão acima de qualquer um dos outros candidatos.

    3. Avatar

      O Provedor JPP. Ao que mos. Um tipo que nunca fez nada na vida a não ser mamar, vem aqui com análises. É a esta malta toda que estamos entregues! Votar, se lá for, é em branco!

    4. Avatar

      Sr. Provedor faccioso enumere apenas a obra (ou falta dela) nos último mandato por parte do seu partido. Tenha pelo menos essa coragem.
      Respeite os seus adversários, seja democrata.
      JPP – Joao Pretenso Provedor 😮 problema para si são os jobs for the boys.Como diz o anónimo anterior nunca é tarde para se começar a trabalhar.mas que esta nervosos, está!
      Sobre a Marinha Grande já acima foi dito o essencial.
      Espero que apresente para a Vieira e Moita equipas menos fracas que as actuais.
      Se bem que na Vieira exista obra (imper)feita : demolição da ponte das tercenas, construção de meia casa mortuária, investimento sumptuoso no cinema para o manter inativo, etc. etc.Qualquer equipa fraquinha fará melhor que os cérebros pensantes que por lá andam!Haja decoro e …humildade!

  4. Avatar

    Tanto mal dizer… mas criticar é fácil, mas mostrar trabalho ou apresentar melhorias para uma cidade fantasma, está quieto oh Bobby.

    Nunca vi ninguém apresentar a cara nestes post e comentários, assim reservo o direito de fazer o mesmo, embora seja claramente contra.

    A meu ver, ainda existem pessoas que desejam a recuperação desta cidade, não é minha de nascença, mas já resido nela á mais de 24 anos, nunca tomei o partido de nenhum politico, porque não me identificava com nenhum, mas este ano estou contente, alguém mexe com a cidade, pelo menos apresentam e realizam ações que favorecem os Marinhenses!

    E vocês que criticam, quais são as vossa ideias para a cidade da Marinha Grande?

    Ideias copiadas ou não pelo menos ainda as apresentam…

    1. Avatar

      Caro anónimo. No que nos diz respeito, quando quisermos ver as nossas ideias serem discutidas e sufragadas apresentamo-nos como candidatos a um lugar autárquico. Até lá, serão as dos que para lá querem ir que terão que ser analisadas e discutidas. Em alguns casos a discussão é rápida!

    2. Avatar

      O curioso não quer ser governante nem candidato,considera os que o são,candidatos,(alguns)como pessoas interesseiras e de má índole…deixe então que lhe pergunte,quer afinal o quê,o concelho entregue a quem,a que interesses?…porque é que não o vejo manifestar-se com o mesmo ímpeto e ênfase em relação ao governa central que tanto mal faz à (maioria)dos Portugueses e ao País.Então!?em relação a isso,é apolitico???

    3. Avatar

      Caro Claramente. Não consideramos que haja candidatos de má índole. Neste momento todos os candidatos estão, para nós, ao mesmo nível. Apenas podemos julgar o trabalho da câmara e opinar sobre o que agora vão mostrando. São todos pessoas interessantes.
      Quanto ao que se passa no país temos, naturalmente, opinião e temos vindo a, de quando em vez, expressá-la. Sentimos que isso pouco interesse desperta, até porque há blogs que abordam esses assuntos, e tentamos limitar o que aqui escrevemos ao que se passa na terra.
      Não somos apolíticos, antes pelo contrário. Apenas não nos metemos na política.

  5. Avatar

    O comentário do provedor fez cair a mascara…é da vieira…bom rapaz e não gosta de beber uns copos. Não é boy do PS e não está ligado a nenhuma empresa municipal. Sabem o seu nome?

    1. Avatar

      È da Vieira sim senhor. Com a Câmara perdida tentam a todo o custo manter a Junta da Vieira, denegrindo de forma antidemocratica os opositores. Com o PSD e o MPM a subirem em flecha se calhar…adeus tacho!!!
      Apesar da lista local estar cheia de nomes sonantes,todos com QI muito superior à media.
      Os Vieirenses agradecem o adeus à arrogância e prepotencia.

  6. Avatar

    O JPP nao lhe dizer aquelas bacoradas no jornal e vem aqui falar com o nick de provedor. Que presunçao para o individuo mais sinistro da nossa terra

  7. Avatar

    Ao Provedor
    Acabar um texto repleto de falsidades com a frase “A bem da verdade”, revela o carácter de um MENTIROSO COMPULSIVO.
    Se, como alguém afirma, se trata de um vieirense, de nome João Paulo Pedrosa, a sua tendência para a mentira e os seus tiques anti-comunistas fazem parte do seu código genético. As opiniões desta personagem sinistra, que já cilindrou vários camaradas de partido, para ele trepar na vida política ( Osvaldo, Henrique, Medeiros e outros) deveriam deixar preocupado o Álvaro, porque à primeira oportunidade, ele será o próximo.
    Tenha vergonha e passe a ter, se conseguir, algum respeito pela verdade.

    1. Avatar

      Não me digam!…o Provedor é esse?…o tal que fala de escrementos como sendo a única coisa importante que tem na cabeça…Com a experiência e responsabilidade de representar tanta gente já deveria ter argumentos mais sensatos e menos broncos…penso euuuuu!!!!!!!!!!!

  8. Avatar

    O Provedor na noite de 29 setembro vai ter a resposta que merece dada pelos eleitores. Mas alguém tem duvidas?

    1. Avatar

      A resposta será dada pelo o povo e o povo não dorme.
      Muitos tentam engana-lo mas mais tarde ou mais cedo a verdade vem à tona.

      O Provedor,
      A bem da verdade.

  9. Avatar

    Boa noite,

    O provedor não tem partido, o provedor não tem ideologia, o provedor tem a mesma finalidade do Macaco, lutar pelo no Concelho, mas desta vez com a verdade, a população necessita da verdade.

    O Macaco tem um defeito raramente escreve as coisas como elas são, por isso a necessidade de existir um provedor.

    Já vi que com as verdades muitos de vos ficaram irritados, porque será?

    O Provedor,
    A bem da verdade.

    1. Avatar

      Caro Provedor. Temos ali na arrecadação um pouco de água benta que lhe poderemos enviar para o caso de necessitar uma vez que de presunção não deverá ter falta.

    2. Avatar

      Irritados devemos estar nós e estou eu,por ter sabido que um(rapazinho)que quer ter a responsabilidade de gerir destinos e representar um município,
      se embebeda e conduz amigos para a morte…
      Afinal,sr.Provedor?São estes os candidatos jovens que o país precisa???

    3. Avatar

      Se o Provedor não tem coisa nenhuma nem é responsável por nada o que é que anda a fazer no mundo?…Ninguém lhe pede nem aprecia a sua opinião,ninguém lhe dá crédito,ninguém o quer em nenhum partido ou ideologia!…porque continua a insistir?…Quer protagonismo???

    4. Avatar

      PROVEDOR??? Só defende o indefensável. A mais fraca equipa que o PS alguma vez apresentou a umas eleições autarquicas. E digo a mais fraca porque sendo quase a mesma de ha 4 anos, com um reforço do BE, agora podemos dizer que foi altamente incompetente quer na Camara quer nas Juntas.
      O Sr Alvaro Orfao e o Sr Jacinto Filipe não estarão disponíveis para nos salvarem da humilhação ?

  10. Avatar

    Acreditem que é verdade, o Provedor é do PS e anda muito preocupado com a estrondosa derrota que se avizinha… É mau, grande, mas não grande coisa!

  11. Avatar

    Obrigado ao provedor, anda por aqui muita asneira, assim fica tudo um bocadinho mais claro, andam sempre a tentar passar o sol pela peneira, mas são só curiosos… e incompetentes.

  12. Avatar

    Eu é que agradeço, estou aqui com a missão de repor a verdade e acabar com estas palhaçadas. de mentiras.

  13. Avatar

    Chegou o maior. Cuidado que o homem é perigoso. Que o digam H. Neto, Zé Miguel Medeiros, Carlos André e outros.
    Provedor só dos tachos dele e da funcionária pública da mulher, que vivem à custa dos nossos impostos.

  14. Avatar

    Que o digam também o Constãncio, Franclim, o malogrado Osvaldo e outros mais que engoliram o sapo Temo, Curto e outros.
    A aposta dele é mesmo reduzir o PS a três pessoas em que a maioria seja da Vieira.

  15. Avatar

    Vejam lá que até o Armado do BE que agora também é do PS na lista para a Cãmara, já manda “postas de pescada”. Esta gente anda toda doida.

Leave a Reply