Arrependido

CuriosoAurélio, MpM11 Comentários


Desde há muito tempo que se sabe que muitos dos que hoje apoiam o Aurélio foram apoiantes do Santos há quatro anos. Sabe-se também que uma das razões que levou o Aurélio a avançar para a corrida à câmara se ficou a dever ao facto do Santos ter demorado alguns meses a decidir-se a avançar. A ideia que muitos tinham de que o Aurélio deveria ser o número dois do Santos levaram a que o convencessem a avançar face ao impasse que existiu. Tivemos agora conhecimento que o Aurélio terá confessado estar já arrependido de ter avançado com a candidatura e poderá até querer entregar a chave da sede de candidatura a outrem. Acreditamos que o que possa estar a sentir tenha a ver com o facto de poder não estar a ser tão fácil, quanto poderia esperar, conquistar a câmara nem estar a ter o apoio que contava ter, mesmo em termos financeiros. Apesar de terem já as assinaturas necessárias para poder concorrer, a forma como a pré-campanha está a ser conduzida, quase toda centrada na Vieira, poderá não ser a que possa conseguir levá-lo onde quer. É habitual usar-se a técnica da repetição para que se consiga levar alguém a acreditar em algo que à partida não se tem muita convicção. A forma como os apoiantes têm vindo a presentear-nos com textos, às vezes sem qualquer sentido, com a repetição da mensagem de que “nós acreditamos” poderá não ser mais do que a forma de eles próprios se tentarem convencer de algo que nem eles próprios têm muita convicção. Deverá ser por tudo isto que o MpM ainda não tem um programa de governação definido nem o Aurélio tem propostas concretas a apresentar. Também deverá ser por isso que não tem existido qualquer informação em relação ao que possam ser as ideias que têm para solucionar alguns dos problemas da terra! O tempo passa e nada avança!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

11 Comentário em “Arrependido”

  1. Avatar

    Enfim…são os românticos da politica local a deixar cair as plumas antes do último acto, o pano cai sem aplausos nem aputos.
    Não era Commedia dell´arte, era mesmo Teatro de Fantoches.

  2. Avatar

    Estes movimentos não passam de palhaçada política… Tentando aproveitar a descrença nos partidos políticos tradicionais, vestem uma roupagem de apartidários pessoas que têm andado dentro dos partidos.
    O que fizeram enquanto partidários, não lhes proporcionaram um lugarzito ao sol???Que querem agora fazer com outra roupa política??? Deixaram de pertencer a um partido político de carácter nacional para pertencerem (ou criarem) um mini partido político de carácter local!!!??? Oh pá, dedicam-se à pesca, talvez apanhem um rolham de algas…!!!

  3. Avatar

    Era o anúncio esperado. Nada é surpreendente. O Aurélio cometeu o
    maior erro politico ao querer ir sozinho num grupo que afinal não
    passava de meia dúzia que o incentivaram a ir sozinho. O santos já
    experiente nestas coisas, não se deixou embalar na febre dos
    independentes e continua a nível local a dar um grande exemplo como se
    deve estar na politica. Pelo andar da carroça penso que ainda vai
    haver muitas surpresas no nosso concelho. O azeite vem sempre ao de
    cima. No Álvaro já ninguém acredita, nem até os do seu partido, até
    porque não fez nada, desculpem, só fez asneiras, o Victor tem a seu
    favor os votos certos dos seus militantes, querem lá mesmo ver que
    isto ainda vai mudar? Peço-te santos que te mantenhas como até aqui tens estado, calmo, sereno, a fazer uma grande equipa, penso que o estás a fazer, e ainda podes vir a sorrir! A Marinha precisa de ti

    1. Avatar

      “a fazer uma grande equipa”? Com quêm?
      Ainda não sabe que ele está quase sozinho?
      Não sabe que o PSD na Marinha Grande está quase sem militantes?
      “A Marinha precisa de ti”?
      Para quê?
      Para fazer o que fez durante este mandato?
      Francamente!

  4. Avatar

    Este post tem tanto de ridiculo como de mal intencionado.

    Se tivesse 1 milhão de € e tivesse de apostar em quem está mais bem colocado para ganhar as eleições, entre o Santos e o Aurélio, não apostava 0,50 € no Santos. Não tem equipa, não tem pessoas para as listas, as ideias são copiadas do programa anterior e até a imagem é uma cópia do que foi.

    Perante esta realidade e a “suposta” realidade existente na candidatura do Aurélio, é evidente qual das duas está mais adiantada e mais preparada. Ou, dito à maneira do Macaco Curioso, qual está menos mal preparada.

    Esta é a parte do ridiculo. A parte do mal intencionado prova-se como o “esquecimento” sistemático do Curioso (que sabe tudo) sobre algumas trapalhadas que têm acontecido no PSD.

    Para quando o post sobre a ilegalidade nas substituições nas Assembleias Municipais ? Ou sobre os convites recusados para as Listas ? Ou sobre o convida-não convida ? Ou sobre o jantar de apresentação já adiado um sem-número de vezes e sem data marcada ?

    Será que o Curioso só sabia de trapalhadas no PSD quando estava lá o Cruz ? Ou interessou-lhe tirado de lá ?

    Para quem se diz isento, deixa MUITO a desejar. MUITO, mesmo.

  5. Avatar

    O Aurélio arrependido, prestes a desistir? Eu avisei…
    A alternativa é o Logrado, eu aviso.
    Depois não digam que não avisei…

  6. Avatar

    O Curioso está a ser faccioso e volta a bater na tecla do programa do Aurélio. Seja coerente e mostre o que nós ainda não conhecemos.O programa do PS, CDU e PSD.
    Não bata sempre na mesma tecla.
    Isenção precisa-se!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address