CMMG

Este fim de semana fomos surpreendidos com um enorme outdoor que está numa das rotundas da terra que anuncia a realização de um evento cultural que está a ter lugar aqui mesmo ao lado, em Alcobaça. Fomos tentar saber mais e encontrámos a informação que precisávamos num site preparado pela organização onde está toda a informação de que precisamos para, se quisermos, participar. Foi nessa altura que nos lembrámos que por cá terminou a ontem a semana da gastronomia e que, ao contrário do que vimos ser feito pela câmara de Alcobaça, não houve divulgação suficiente. Este é, aliás, um problema que não é novo. Por cá os eventos, ainda que sejam muito poucos, não são divulgados de forma minimamente aceitável. Durante os quase quatro anos que o actual executivo camarário tem, não temos ideia de termos encontrado nos concelhos vizinhos qualquer informação sobre coisas que por cá se passassem. Não admira que pouca gente aqui venha! Se ali ao lado existe uma preocupação em divulgar de forma a que possam ter mais gente, por cá, das coisas que tentaram fazer, não houve divulgação suficiente. Como exemplo temos o facto de, em relação à semana da gastronomia que agora terminou, cujo balanço pensamos ser francamente negativo, as únicas fotos que foram divulgadas foram-no por alguém que pertence à câmara, que rapidamente foram retiradas, não tendo existido mais divulgação ou informação por quem o deveria ter feito, a câmara. Sabemos que agora é tarde para corrigir erros que foram sendo cometidos, mas é pena que com o passar do tempo não tenham aprendido nem tenham, mais que não fosse, seguido os exemplos das câmaras onde existe essa preocupação.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

11 comentários

  1. Só nos últimos dias, ouvimos falar de Alcobaça na comunicação social, pelas mais diversas razões (politica, cultura e desporto) do que ouvir o nome da Marinha Grande durante quatro anos.
    A Marinha Grande só aparece quando há confusão ou quando o Presidente se lembra de chamar alguma Televisão para dizer mal disto ou daquilo.
    Vejam o caso do Arroz de Marisco, foi sol de pouca dura, nunca mais se ouviu falar do assunto.
    Mesmo com esta Semana Gastronomica pouco ou nada se viu e ouviu – mais para consumo interno do que para outra coisa.
    Mesmo os poucos paines publicitários que foram colocados em alguns cruzamentos, a sua maioria estavam por trás e com legendagem muito pequena.
    É a Marinha no seu melhor.

  2. E nós marinhenses acabamos por ir a esses eventos noutras cidades pois vimos os flyers, e acabamos por nem saber dos eventos na nossa terra. É triste

    • Caro anónimo. É-nos indiferente onde seja feita publicidade ao que possa aqui acontecer, desde que o tivessem feito. Achamos no entanto que, se essa for a forma de divulgar, porque não fazê-lo apoiando as empresas locais! Se se gastam quinze mil euros num parecer cuja utilidade está até hoje por explicar, não custará menos anunciar nos eventos que são aqui realizados de modo a ajudar o desenvolvimento do comércio? Feitas as contas, durante os quase quatro anos de mandato foram tão poucos os eventos organizados que muito provavelmente seria menor o custo com a publicidade do que o que referimos.

    • Por amor de Deus macaco, comprar publicidade ao JMG e/ou RCM é coisa de capitalista, além de ser uma fortuna, as duas empresas locais são extremamente medíocres para não dizer pior.

    • Os “ciganos” a que me refiro, não precisam de atestados de residência, já vivem na nossa terra à muito tempo e poliferam pelos partidos e por algumas instituições públicas e privadas do nosso Concelho.

    • É verdade esses Ciganos por vezes são ainda piores do que as pessoas de etnia Cigana! E eles a darem-lhe com a Junta de Freguesia e os cidadãos de Etnia cigana!
      Porquê senhor comentador das 18.08 do dia 24 de Junho, Considera-se de uma Classe que só você tem direito a atestados!
      Na sua opinião o que faria aos cidadãos de Etnia Cigana!!?? Aplicava-lhe a pena de Morte?!!!
      Tão bem que falam os Treinadores de Bancada!

  3. EVENTO CULTURAL + CONCELHO
    MÚSICA, CANTO, DANÇA, TEATRO, POESIA
    COM JOVENS ARTISTAS DO CONCELHO
    É JÀ ESTA SEXTA FEIRA À NOITE (21H) NO IMPÉRIO
    ENTRADA LIVRE
    NÓS, + CONCELHO, FAZEMOS!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário