Ressuscitado

CuriosoSantos9 Comentários


Durante algum tempo chegámos a pensar que o Santos teria desistido. Apesar de ter dado a conhecer a existência da sede no mesmo dia em que se comemorou o dia da liberdade, até hoje tem-se mantido fechada. Apesar de terem já lá colocado alguma coisa, não se tem visto por lá ninguém senão o Cruz quando vai desligar as luzes. Soubemos agora que o Santos esteve ausente por razões de ordem pessoal mas, pelo que ontem recebemos, ele parece ter ressuscitado! Depois de um tempo de ausência, o Santos aparece a dar-se a conhecer aos eleitores com um folheto onde, de forma curta, diz ao que vem. Sabe-se que não irá ter vida facilitada e que irá ter dificuldade em conseguir demarcar-se do PSD nacional e que todos os outros poderão tentar usar esse argumento contra si. Terá, ainda assim, o argumento de se assumir como independente. Sabe-se já que consigo deverá ir o Carrilho, e acreditamos que o Afonso e a Daniela não deverão deixar de o acompanhar. Com a campanha que está a ser feita pelos outros candidatos, resta saber quando irá começar o trabalho de campo e começar a mostrar que, caso seja eleito, não irá deixar que, quando as decisões dependam de si, algumas coisas aconteçam e sejam aprovadas. Quanto à campanha, acreditamos que, à semelhança do que acontece nos outros partidos, não irá entrar nas acções populistas, que não trazem nada de útil para o futuro da terra mas apenas o mediatismo que procuram dar no momento. Por saber está ainda qual o rumo que quer dar à terra porque, se continuar com o rumo que tem, o colapso será o destino mais provável.

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 Comentário em “Ressuscitado”

  1. Avatar

    Novo Rumo? – Não! MAIS DO MESMO.
    Esse sim, é o rumo da candidatura do Santos.
    Depois da prestação medíocre ao longo destes últimos quatro anos, não será muito difícil prever que o colapso será inevitável.

  2. Avatar

    Se propõe um Novo Rumo é porque pressupõe que existe algum rumo.

    O que eu gostaria era que houvesse um rumo.

  3. Avatar

    O Dr. António Santos, mandatário nas legislativas, do Dr. Pedro Passos Coelho, para a Marinha Grande, vai ter o pior resultado de sempre!

    Mesmo que o mpm não vá a votos, porque a irem, vai ser mau de mais.

    Adeus psd na Mª Grande, de 27 passam a 3!

  4. Avatar

    Parece que o Afonso e a Daniela na lista do santos começa a incomodar. O Afonso obteve pelo ppd, como independente, em 2009, na Vieira, o maior resultado de sempre.O estádio deve-se a ele. A Daniela foi a mandatária de campanha, com vinte e poucos anos tendo feito um trabalho invejável. É desta gente, com fibra que o nosso concelho precisa!

    1. Avatar

      O estádio deve-se a ele, upa upa, está mal informado, quem teve que penar, para pagar as dividas, durante muitos anos, foi a GRANDE ISABEL GONÇALVES.
      Goela tem ele muita e obras para os outros pagarem também…

    2. Avatar

      O Afonso foi eleito para a Assembleia de Freguesia da Vieira e ao fim de dois meses renunciou ao mandato… sim senhor grande homem. Como diz o anónimo 18,38 só goela, só goela acompanhada de algum oportunismo em proveito pessoal.

    3. Avatar

      Quem está a pagar o Estádio somos todos nós (pois é a CMMG que vai pagando mensalmente o empréstimo à Banca).
      Esse Afonso é cá uma armadilha.

  5. Avatar

    O Santos vai apanhar nestas eleições com o pior resultado eleitoral que o PSD já obteve na Marinha Grande.
    Não chega ele, vir repetidas vezes, dizer qie é Independente e que não está a candidatar-se pelo partido. Mas ele pensa que engana alguém?
    Chegaram 4 anos para ver que isso não é verdade.
    O eleitorado não é parvo.
    E o resultado está ai e ele só não vê se não quiser …ficou sozinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address