PS banido

Curioso+ Concelho, GMG, PS52 Comentários


Já antes o afirmámos e reiteramos, o comportamento de um afecta o colectivo onde está inserido. Por outro lado, é pelos comportamentos de cada um que podemos ver o que deles esperar. Sabe-se que um dos meios que tem sido usado pelo + Concelho para difundir as suas muitas ideias tem sido o GMG. São os seus administradores quem, administrando também a página de divulgação daquele movimento, tem encabeçado algumas das iniciativas que têm sido postas em prática. Faz parte das regras da democracia respeitar todas as ideias, ainda que delas discordemos. Quem assim não faz e quem isso não aceita tem um evidente défice democrático. Isto tudo porque tivemos conhecimento de que o GMG baniu o perfil do PS da terra. Goste-se ou não do que seja a gestão que tem sido posta em prática e quem integra aquele partido, não nos parece ser próprio de comportamento democrático, de quem sustenta e integra uma candidatura à câmara, ter banido uma força partidária, impedindo que ali, naquele local, possam ser feitas publicações em nome do partido. Discorde-se ou não do que o PS tem feito, não deixa de ser um dos partidos que não pode nem deve ser ignorado ou, menos ainda, banido. É claro que na casa dos outros mandam eles e quem somos nós para poder comentar a forma como é feita a gestão daquela página mas não deixa de ser um comportamento que revela muito do que se pode esperar dos que integram o grupo do Logrado! Acima de tudo, o PS merecia o respeito que lhe é devido de lhe ser permitido que escreva o que achar por bem onde quer que seja, ainda que seja para criticar de forma agressiva o que se escreva a seu respeito ou mesmo quem escreva.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

52 Comentário em “PS banido”

    1. Avatar

      Caros Srs;

      Esclarecimento:

      1.Não sendo o administrador da página que referem desde Março, deixei a sua gestão a um grupo alargado de pessoas, que têm a total liberdade para a gerirem como bem entendem.

      2. Estranho o facto de aqui vir o PS e se de facto esta página é gerida pelo PS, porque de facto esta não é a sua página oficial do facebook, tal como este grupo de administradores argumenta. Penso que fica aqui provado que esta página referenciada como a página do PS é uma página impostora.

      3. Como criador do grupo e ao ter conhecimento desta determinada situação, propus liderar o processo de comunicação, servindo de ponte entre o administrador desta página PSMarinhaGrande e o grupo de administradores do GMG, de forma a esclarecer cabalmente o acontecido e as suas razões.

      4. Assim que tive conhecimento desta situação de forma verbal através de um dos administradores, enviei a seguinte mensagem à página PSMarinhaGrande e que coloco aqui em copia entre aspas. A Mensagem foi lida/recepcionada e até à data, não obtive quaisquer tipo de reacções. Não posso deixar de estranhar o facto de não me enviarem quaisquer respostas e aqui virem colocar a situação, de forma a relacionarem-na com o + Concelho.

      5. O GMG em nada está relacionado com o Mais Concelho Marinha Grande. Estará tão relacionado como este blog com o movimento Santos.

      Obrigado
      Melhores cumprimentos
      Miguel Próspero

      “19 de Junho de 2013 22:00

      22:00
      Boa noite;

      Foi-me dado conhecimento de forma verbal de uma mensagem a partir desta página, dirigida à administradora do grupo Marinha Grande no facebook.

      Agradeço que me reenviem esta para análise do assunto acima citado.

      Obrigado.
      Melhores cumprimentos.
      Fim da conversa de chat
      Vista às 20 de Junho”

    2. Avatar

      Caro Miguel. No que escrevemos não fizemos qualquer menção ao seu nome. Há vários administradores e não deixa de ser estranho a necessidade de prestar esclarecimento em relação a algo que nada tem a ver, pelo que diz! Quanto ao que se passa no GMG não nos diz respeito e, não sendo administrador, pensávamos que também não lhe deverá dizer a si!
      Se a página que refere é ou não impostora, não temos conhecimento que o PS local tenha dado disso conhecimento ou feito alguma referência a esse facto pelo que as conclusões a que chega não sabemos onde as sustenta.
      Nós não apoiamos qualquer candidato até porque, ao contrário do que acontece noutros locais, não administramos o LC e ao mesmo tempo fazemos campanha por quem quer que seja. A semana passada fomos acusados de fazermos campanha para o PCP, agora já é PSD? Decidam-se!

    3. Avatar

      Caro Miguel. Tendo nós agora lido o que escreveu aqui e tendo sido informados que não deveremos escrever nada no GMG, teremos que responder aqui. Não quisemos ou queremos denegrir a administração do daquele grupo. Ao contrário do que é feito aqui relativamente ao que escrevemos, nunca fizemos qualquer referencia para denegrir quem quer que seja. Limitamos a basear o que escrevemos em factos e não meras suposições.
      Ficámos confusos quando vemos alguém que não faz parte da administração e é encarregue de fazer a ponte escrever “Como nota final: queria dizer que pensava que já nada mais me surpreendia do PSMarinhaGrande, mas que agora, percebo ter estado errado!”. Será de estranhar que não tenham respondido?!

  1. Avatar

    O PS merece respeito. Muito bem dito. E os outros?
    E áqueles a quem tem desrespeitado, marginalizado,,, e tem sido a tantos.
    “Quem com ferros mata…”

  2. Avatar

    A ser verdade, não ficaria espantado com tal atitude do grande ideólogo Miguel Próspero, apoiante principal do mais concelho. É o resultado da sua formação cívica.

    Esperemos que os eleitores percebam este vale tudo.

  3. Avatar

    Qual a Razão? Sabe por acaso se é mais bonito um deputado do PS, chamar no Fc, de ESCREMENTOS, a dois elementos desse grupo? acham isso normal? não vi que à data, o Sr. Curioso viesse comentar, tal baixa atitude, ou até que o Jornal da Terra tivesse feito 1º página de tal falta de Respeito. Creio que ser deputado não dá a ninguém o direito de tratar outras pessoas, com blasfémias.

    1. Avatar

      Resposta dada no Facebook:
      “Cara …. Deverá saber que não temos acesso a tudo o que se escreve no GMG em virtude de nos terem sido bloqueados alguns membros e publicações. Como não temos ainda a capacidade de adivinhar, nada escrevemos. Poderá, no entanto, enviar-nos o que possa ter sido escrito que disso faremos menção.”

  4. Avatar

    Acabei de ler o que o ilustre Prospero escreveu no Facebook. E ele não bate bem. Então diz que não é administrador do grupo e depois quer que lhe respondam às mensagem sobre um assunto que tem apenas diz respeito aos administradores.

    Cá para mim isto é simples, o PS no Facebook estava a incomodar o Prospero e o +Concelho, e bloquearam para os calarem.

    Não tem mesmo vergonha.

  5. Avatar

    Recebemos por email o seguinte texto:
    “O grupo/utilizadores intitulados PS Marinha Grande não são anónimos, é a página oficial do Partido Socialista da Concelhia da Marinha Grande.
    Foi enviada uma mensagem à administradora do Grupo Marinha Grande Sandra Freire sem resposta até à data de hoje.
    Sendo ela a única administradora deverá ser ela a responder ao porque do bloqueio.”

    1. Avatar

      A Sandra Freire é um dos elementos ativos do + Concelho. Foi ela quem andou a pintar os muros e é ela quem aparece na foto do 18 de Janeiro. O grupo foi criado e aproveitado para fazer o lançamento da candidatura do Carlos Logrado. Podem querer mascarar a verdade, mas não enganam ninguém. Basta ir ver quem são os administradores e a forma como os textos são escritos permite ver quem os escreve. São sempre os mesmos, ainda que com outros nomes. Em criar vários perfis são mestres.

    2. Avatar

      O + Concelho não é virtual – é uma realidade! Os partidos locais estão a ficar incomodados.
      Força + Concelho.

    3. Avatar

      Então mas a Sandra não é ex. mulher do prospero? Esta tudo em família. Que … família. O que eu gosto é de ler as … de uma senhora que também é da família uma tal Amélia, outra ex. comunista. Este +Concelho é um espetáculo, é um só rir.

    4. Avatar

      Quer o Comentário corrigido dizer que nos partidos e no outro movimento não há também alguns artitas e comentadores que o façam rir. Essa para mim é nova.
      Só o + Concelho é que é um espetáculo. Muito fixe essa sua análise.

  6. Avatar

    Caro amigo Curioso,
    Percebo que a disputa, pessoal, que alimenta com o GMG, seja algo a que dá muita importância.
    O que não percebo é que de uma forma organizada, sistemática e continuada, pretenda desinformar, associando erradamente o +Concelho ao GMG.
    Claro que vos conheço bem. Sei quem sois (tenho até emails do Curioso que me foram enviados, erradamente, para tratar assuntos pessoais, devidamente identificados). O Curioso consegue fazer melhor. Denunciais-vos de forma muito primária e grotesca. Não há necessidade de trilhar estes caminhos.
    É verdade que o fundador do GMG é um aderente do +Concelho, o que muito me honra. No entanto a linha editorial e o estilo nada têm a ver com a página do Facebook do +Concelho.
    No +Concelho não existe “ditadura de grupo”. A liberdade individual é mais importante. O que nos interessa são os valores colectivos e estes sim, aceites e defendidos pelos aderentes.
    Eu sei que o nosso principio de não barrarmos a porta a nenhum munícipe, cria urticariária a muitos.
    Desenganem-se os que estão convencidos que o +Concelho é permeável às influências das redes sociais anónimas ou da oposição. O + Concelho é um grupo que só se deixa influenciar pelas centenas de munícipes, que nos fazem chegar as suas opiniões para o melhoramento do concelho. Esses, sim, são a razão da nossa existência. A esses, sim, temos de agradecer e estimular a que continuem a influenciar.
    Desenganem-se os que estão convencidos que a unica forma de fazer politica é pela má língua e truques baixos. O +Concelho é o oposto a tudo isso. Não vamos por esse caminho. Se fossemos, já teriamos respondido, pela “mesma medida”, a algumas atitudes de “baixo nível” de alguns opositores. Não o faremos. Não damos importância a coisas menores. O importante é encontrarmos soluções para o concelho.
    Tenham a consciência que uma boa parte do que agora se escreve, é contra-informação. É apenas para nos confundir, baralhar e dividir. Pretendem fragilizar as novas propostas. Pretendem criar dificuldades ao aparecimento de novas ideias. Pretendem perpetuar no poder aqueles que sempre nos enganaram. Pretendem manter subjugada a cidadania. São deles a maioria destes escritos.
    Diziam que o +Concelho era “o” Logrado. A verdade demonstra que o Logrado tem passado muito tempo fora de Portugal e grupo funciona na perfeição.
    Diziam que o +Concelho seria um “saco de gatos”, tamanha era a sua abragencia e pluralidade. A verdade demonstra que o grupo é coeso, pessoas de diferentes quadrantes partidários e ideológicos funcionam na perfeição e ninguém se põe em “bicos de pés” para se fazer ouvir.
    Diziam que a horta comunitária não fazia sentido e seria um fracasso. A verdade demonstra que é um sucesso, com praticamente todas as parcelas atribuidas e cultivadas.
    Diziam que não é possível mobilizar a comunidade. A verdade demonstra que todas as, muitas, Iniciativas que promovemos são um sucesso de adesão.
    Diziam que não chegavamos a “votos”. A verdade demonstra que ja reunimos as condições para poder afirmar que dia 29 de Setembro contam connosco.
    (Continua)

    1. Avatar

      Caro Carlos Logrado. Disputa?! Quão enganado está. Não existe qualquer disputa. São conceitos e formas de agir diferentes. Mantemos o LC aberto por prazer, procurando dar algumas informações que de outro modo não existiriam, e não para qualquer fim que vise promover quem quer que seja.
      A associação que é feita é a mesma que em tempos fizeram entre o grupo que fundava e publicações que aqui fez e que lhe trouxe as consequências que sabe.
      Desconhecemos o mais a que se refere podendo nós apenas assumir o que é feito no LC desde que assumimos a sua administração e não antes de isso ter acontecido até porque nenhum de nós tem ou teve assuntos pessoais. Entendemos agora algumas coisas mas podemos informá-lo que o LC não foi iniciado por quem o administra há já muitos meses (aproximadamente desde que foram introduzidos os “bonecos”). Não foi nossa a iniciativa da sua criação.
      Não temos qualquer intenção de baralhar, dividir ou fazer contra-informação. Limitamos a dar a nossa opinião. Também nós temos opinião.

  7. Avatar

    (Continuação)
    Diziam que eramos desconhecidos e não tinhamos experiencia do que é governação concelhia. A verdade demonstra que a maioria já nos conhece e que estão connosco alguns dos melhores ex-governantes concelhios.
    Dizem que o Logrado, se ganhar, governará à distância, tamanhos são os seus afazeres profissionais. A verdade demonstrará que não só assumirá o cargo, a tempo inteiro, com grande prazer, como não fará, directa ou indirectamente, “negócios” com o município.
    Dizem “a vitória é impossível”. Faremos tudo para demonstrar que se não ganharmos, não será por não trabalharmos e estarmos afastados da população. Acreditamos que, se merecermos, os munícipes nos darão a vitória. Mas antes, temos de a merecer e ainda não fizemos o suficiente para isso. Mãos à obra. Preciso que se juntem a nós. Esqueçam as pequenas coisas que nos afastam, o interesse do concelho está acima disso.
    Somos populares. Somos do povo. Tenho gosto do contacto directo com a população. Recolher assinaturas, caminhar as ruas do concelho, ouvir as pessoas, divulgar pessoalmente o projecto do +Concelho, é algo que me enche de orgulho e prazer.
    Eu sou um homem feliz. Estou de bem com a vida. Tenho o grato prazer de fazer apenas aquilo que gosto. Quero contagiar com a minha alegria o concelho e os munícipes. Quero demonstrar que vale a pena manter a esperança e acreditar que é possível fazer diferente, é possível fazer melhor.
    Libertem as amarras. Quebrem com as rotinas. Não se deixem formatar e subjugar pelos interesses instalados. E, sobretudo, não tenham medo, eles nada podem contra nós. Ninguém pára a força da cidadania.
    Na próxima sexta-feira às 21:30 horas, venham todos assistir a um espectáculo cultural, +Cultura, no Sport Império Marinhense. Dança, música, teatro e poesia. A entrada é livre e gratuita.
    +Concelho, um grupo de confiança.
    +Concelho, um grupo da comunidade, pela comunidade e para a comunidade.

    1. Avatar

      O Alberto João da Madeira, o Sócrates de Portugal e o Fidel de Cuba, não diriam melhor.
      O Logrado continua empenhado em defender parvoíces. Ele sabe bem que estas atitudes causam mal estar nos elementos mais sensatos do seu grupo.

    2. Avatar

      Só alguém muito mal informado e formado e com uma visão limitada do que é a liberdade pode afirmar que as atitudes do Engenheiro Carlos Logrado causam mal estar nos elementos mais sensatos do seu grupo.
      Venham assistir às reuniões e vejam com os vossos olhos a forma como funciona….
      NÂO inventem!!!! Sejam honestos…. em democracia é essencial.

  8. Avatar

    Bla Bla Bla… Mas não disse nada. Apenas fez propaganda e ameaçou o Macaco.

    Sobre o tópico em si nada disse. É assim que querem ser alguém em Setembro.

    Cresçam mas sejam democráticos. E tenha cuidado com o moço de recados (prospero) ele não é flor que se cheire. Que digam os amigos dele do PCP.

    1. Avatar

      Bla Bla Bla… o quê?
      Fale como deve ser.
      Não seja arrogante.
      As eleições em Portugal ainda são livres…não queiram ser iguais a tantos outros.
      Votaram neles e agora dizem que estão a sofrer/viver numa “Ditadura”.
      Em Democracia, as pessoas são livres de irem a votos, se são eleitas, deve ser respeitado o mandato, se o eleitor não gostou, aquando de novo ato eleitoral, ai sim, pode ajuizar e decidir com o seu voto um novo destino ou a manutenção de quem está no poder.
      Agora está na moda, o impor regras através de movimentações populares (na rua) em vez de deixar que seja a maioria a decidir através do voto.
      Acho até curioso, que muitos, que hoje se manifestam, quer seja ao nível autárquico, quer ao nível do poder central, nem sempre vão votar, deixam que sejam outros a decidir por eles.
      Democracia é participar.
      Democracia é defender.
      Democracia é saber respeitar a liberdade dos outros.
      Força + Concelho, força Carlos Logrado.

    2. Avatar

      Democracia é respeitar, democracia é participar, democracia é liberdade, NÂO foi nada disso que o +Concelho fez com a atitude do Prospero.

    3. Avatar

      Qual atitude? Foi na página oficial do + Concelho que isso aconteceu? Não queiram misturar as coisas. Tenham juizo.

    4. Avatar

      Como deve saber e bem o GMG do Facebook, é e sempre foi gerido pelo Prospero, aliás foi esse grupo que o junto ao +concelho.

      O Prospero usa esse grupo para dizer mal de tudo e todos e tentar ganhar popularidade, e usa métodos muito baixos e pouco democráticos.

      Quando alguém contraria o Prospero no GMG ele torna-se agressivo e insulta, depois disso apaga os comentários e bane as pessoas. Muitos sabem disso.

      O Logrado que é o mentor do +Concelho aceitou e acarinhou tanto o prospero como o GMG, usando como ferramenta de propaganda. Ele até disse em conversa particular que até às eleições vale tudo.

      Por isso é muito natural a atitude do Prospero. +Concelho e o GMG tem um elo de ligação que é o Prospero.

      Ele diz que não é administrador mas ele é quem manda, a ex. Mulher só lá esta de fachada.

      Abram os olhos.

    5. Avatar

      Não se preocupe, porque há muito que os membros do GMG, abriram os olhos, veja que já são poucos os que comentam, e são sempre os mesmos a comentar, andamos um pouco embriagados com o o grupo, mas cedo demos pelo logro.

  9. Avatar

    Quase que chorava a ler esta resposta com tanta pena que tive.
    Negar que utilizam o grupo da Marinha Grande abusivamente é entrar na politica da forma do costume: a mentir!
    O mais interessante é perceber que quem é realmente o responsável pelo grupo, só aparece quando convém.
    Julgo que também se mantem como responsável nas alturas em que os nossos bombeiros são atacados publicamente no mesmo grupo e nada se faz para moderar o inaceitável.
    Façam politica onde e como quiserem, mas não a imponham.
    Ponderei o meu voto no vosso movimento, mas a prepotência e busca de populismo ridículo por parte de alguns dos vossos elementos de confiança, dissiparam-me as duvidas.

    1. Avatar

      Ninguém está a impor nada, quem impõe é o PCP. Esse sim, vem para as portas das empresas e das instituições intimidar os trabalhadores/funcionários.

    2. Avatar

      Miguel Próspero deve ser responsável pelo que diz… O Grupo + concelho não pode ser responsável pelas suas afirmações… Vivemos num pais livre desde 25 de abril de 1974…

      Por favor falem de coisas sérias e apresentem soluções credíveis para o concelho da Marinha Grande.

      Deixem-se de baixa política…

  10. Avatar

    Nunca esperei ver o Eng. Logrado descer tão baixo ao ponto de ameaçar com emails. É essa a sua forma de fazer política? Atacar pela baixeza? Já deveria ter desconfiado quando usou a prima.
    A sua certeza de que vai ganhar deve ser tão grande mas tão grande que até se quis coligar com o PSD e com o MpM.
    Cheguei a pensar que não concordava com as iniciativas sem razão de ser que alguns membros vão tendo e que estaria em desacordo com elas. Vejo que não. É um apoiante incondicional de acções sem fundamento. Não é por acaso que o Armando Constâncio ou Pedro Fonseca não aparecem a comentar nestes assuntos. Têm o juízo suficiente para se envolverem nestas peixeiradas a que dá cobertura nem defenderem o que não tem defesa.

    1. Avatar

      Faltou-me um “não”. Quis dizer: Têm o juízo suficiente para não se envolverem nestas peixeiradas a que dá cobertura nem defenderem o que não tem defesa.

    2. Avatar

      Devo concluir que o senhor tem no seu bilhete de identidade o nome de “Tou Ligado”. Os seus paizinhos gostavam mesmo de si para lhe darem esse nome!
      Quem é o senhor para criticar quem escreve sob o anonimato se faz o mesmo?

    3. Avatar

      Cuidado com as questões familiares, não chame para aqui quem não deve. O respeito é bonito e fica bem em todo o lado.

  11. Avatar

    Gostaria de saber o que pensam disto algumas das pessoas do +Concelho. Será que o Caridade, o Branco, a Helena, a Cristina partilham esta forma de fazer política. Julgo saber que não, mas continuam por lá. Estranho!

    1. Avatar

      Pessoas como a Helena, Caridade, Cristina e muitas outras continuam porque se identificam com as ideias do + concelho e não com ideias das quais não são responsáveis nem estão vinculadas ao grupo + Concelho…

      É muito difícil perceber isto?

      Miguel Próspero não representa o + concelho, embora integre o grupo…

    2. Avatar

      Caro Anónimo das 20:53
      Para pessoas sensatas e para eles deve ser difícil de perceber.
      Está claro que para o Próspero e para o Logrado, pessoas inteligentes, isto é normal.

    1. Avatar

      Então agora fartei-me de rir.

      “Foi de forma unânime a vontade de ser eu a liderar o processo de mediação e condução da comunicação. “

      Forma unânime ??? Entre ele e quem????

    2. Avatar

      Agora o Prospero quer ser mediador? É para rir, um … de primeira, não respeita ninguém quando esta a escrever. Quer também saber o que acham das declarações do JPP. Credo mas este … é das cavernas ou q? Prospero tens de comer muita broa para seres político.

  12. Avatar

    Resumindo e baralhando, então o tal do Miguel Prospero, é que é o macaco.
    Então mas se é assim também é o dono, ou administrador, ou chairman do GMG.
    Como não bastando influencia sobremaneira o + Concelho.
    Olha o azar das outras candidaturas em só haver um Miguel Próspero, na Marinha Grande.
    Esperava-se alguém também Próspero que podesse apoiar o MPM, mas também aqui no post referem o apoio da Amélia, que era comunista (como dizem), está dificil de arranjar um apoio prospero e duradoiro.
    Com esta debandada de militantes não sei mesmo se o Vitor “tem as favas contadas” como se tem por aí afirmado,não se põe à tabela e ficasse pelos preliminares.

    1. Avatar

      E já não é mau. Os preliminares são muitas vezes o melhor da festa, porque neste caso o que se segue são quatro anos de trabalho, responsabilidade e arranhadelas do macaco.

  13. Avatar

    Porque será difícil entender isso? Talvez porque não vos interesse.
    O que vos interessa é a confusão, o mexerico, a má-língua, a intriga.
    A verdade é que alguém travou o PS de andar a usar as iniciativas dos outros para fazer campanha eleitoral em algumas páginas locais do Facebook.

  14. Avatar

    “Faz parte das regras da democracia respeitar todas as ideias, ainda que delas discordemos…”
    Caro curioso, quer algo mais claro do a frase que acaba de escrever?
    Já reparou que lhe assenta que nem uma luva? Assim como a outros comentadores que se supõem “donos” da democracia.
    Sou um dos apoiantes do +Concelho e já foi dito e repetido, que cada elemento é autónomo, livre de escrever o que quiser quando o faz em nome pessoal.Também já foi dito que o +Concelho é um grupo abrangente e pluralista, apartidário, não ideológico. Estes são alguns dos princípios fundamentais do grupo +Concelho. Consequentemente, associar ao grupo o que cada um diz ou escreve em nome pessoal,é errado, insistir já é cisma…

    1. Avatar

      Caro anónimo. Tem toda a razão. Aplica-se a nós como a todos. Por isso não bloqueamos ninguém nem impedimos que todos possam ler o que escrevemos, o que não acontece com alguns dos que apoia! Do mesmo modo, não banimos ninguém de aqui entrar ou escrever. Não temos o seu entendimento em relação à separação do que cada um escreve e o que isso pode afectar o grupo ou partido onde se insere. Veja o caso recente do Portas que falou sozinho e deu no que deu!
      Quanto ao ser “grupo abrangente e pluralista, apartidário, não ideológico”… não levará a mal a pergunta: dizer isso assim foi ensinado a todos os apoiantes do grupo? É que quase começa a soar a uma cantilena!

    2. Avatar

      Pode soar ao que quiser…agora que gostava de ver o Largo a falar (post) sobre a forma abusiva como o PS utiliza os eventos de entidades locais (publicações no Facebook) para sua auto promoção (campanha politica).
      Sejam sérios.

  15. Avatar

    Caro curioso, não tenho nada que levar a mal.Isso não foi ensinado, está escrito no tríptico que entregamos aos munícipes,quando os abordamos.Se temos que nos dar a conhecer, temos que expor os nossos princípios fundamentais, dizer-lhes o que pretendemos e o que propomos fazer se ganharmos a Câmara.
    Temos distribuído milhares deles e só me admiro que não o tenha lido.Isto, se efectivamente tem algum interesse em conhecer algumas das ideia orientadoras do +Concelho e, ao mesmo tempo,manter-se informado sobre o grupo.
    Pelo que escreve, tenho que pensar que nunca se deu ao trabalho de o ler,tal como muitos comentadores que aqui passam, mas, está sempre a tempo.Posso deixar-lhe um na sua caixa de correio ou noutro local que me indique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address