Logrado, o vendedor

Curioso+ Concelho32 Comentários


Este fim de semana tivemos as marchas. Mais uma vez no estádio, para agrado de uns e desagrado de outros, pareceu-nos que correu bem. Apesar de não ter tanta gente quanto esperávamos, a organização deverá estar contente com o resultado. Acreditamos, no entanto, que poderão ter sentido o mesmo que sentimos quando estávamos a entrar no recinto no Sábado. Já sabemos que o Logrado defende que deve seguir uma campanha que se afaste do que é tradicional mas achamos que há limites que não se devem ultrapassar. Não é a primeira vez que temos conhecimento que há elementos do + Concelho em eventos que não foram organizados por aquele movimento a tentar divulgar as suas ideias e a recolher assinaturas. Quando entrámos no estádio fomos confrontados com o + Concelho a fazer o papel de vendedor a tentar “vender” o que pensam. Não gostámos de ser incomodados por uma acção de campanha num evento que se previa ser apenas para apreciar o desfile dos marchantes. Pareceu-nos de mau gosto aquele aproveitamento de um evento, que nada teve a ver com eles, para estarem ali a vender t-shirts e passar os seus panfletos. Felizmente apenas encontrámos ali o + Concelho porque todos os outros decidiram fazer o que é correcto e estiveram lá apenas a apreciar o desfile dos marchantes, sem tentarem “vender” ideias e t-shirts! Se todos os partidos e movimentos tivessem decidido fazer ali campanha como o Logrado e teríamos um desfile de candidatos e seus apoiantes em vez de marchantes!

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

32 Comentário em “Logrado, o vendedor”

  1. Avatar

    Eu tambem vi o AIres Rodrigues e achei vergonhoso. Nao vale tudo.
    Acho inadmissivel estas coisas assim mais vale deixarem os partidos sozinhos

  2. Avatar

    Era para divulgar os conteúdos. Depois do que li no FB estava à espera de os ver a todos a marchar de T-shirt.
    Se todos fossem pessoas de ideias também teriam ido para a entrada distribuir papéis com os conteúdos e vender T-Shirts. É este o exemplo que nos é dado para podermos perceber o que fariam se fossem poder.
    Agora virá aqui o Logrado escrever “O povo quer pessoas genuínas. Políticos de verdade, de carácter. Pessoas que mostram a cara e que não têm medo das palavras” e que ” que são capazes de “virar a mesa” e falar “de viva voz” sem se amedrontarem com o status dos interlocutores”.

  3. Avatar

    Há quem defenda a unificação dos movimentos independentes, mas de facto tenho de concluir, que são mais as diferenças que os separa, do que aquelas que os une, entre outras a postura é uma delas. Não olhar a meios para atingir os fins, em boa verdade poderá ser mais prejudicial que benéfico. Estas atitudes para além de inoportunas e incomodarem, não ficam mesmo nada bem.

  4. Avatar

    Ainda estive para me ligar ao +Concelho mas felizmente não o fiz.
    Este exemplo da estratégia do vale tudo e da falta de capacidade de liderança do Logrado deixa-me triste.
    É um líder (será?) em part-time, ausente e inconsequente sem linha de orientação.

  5. Avatar

    A presença do + Concelho anda a fazer muita confusão junto de muita gente que tradicionalmente usa e abusa deste tipo de eventos para se mostrar. No referido evento, pode ver elementos do MpM, da CDU, do PS (na tribuna) e até do PSD e pela presença não estavam ali de forma pessoal, estavam em grupo e iam distribuindo comprimentos a sua passagem.

  6. Avatar

    ja não é a primeira vez que o + Concelho tem este tipo de atitude. Não sendo grave, não caiu bem, uma vez mais junto dos presentes um ato político desta natureza.
    De forma discreta os outros partidos / movimentos não deixaram de marcar presença de forma mais correta.
    Vou votar num movimento independente. Já decidi. Basta de partidos que tão mal nos têm governado quer no poder central quer nas autarquias.
    Neste momento parece-me que o MpM – Movimento pela Marinha vai bastante mais á frente. Quer em liderança, equipa de trabalho – já visível e organização.Aguardemos pelos próximos capítulos.

  7. Avatar

    Caro amigo Curioso,
    Que outras candidaturas tenham a ousadia de dizer-nos, o que devemos e não devemos fazer, ainda percebemos.
    Que os “calhandreiros” do largo, adeptos de outras candidaturas, se deleitem a dizer mal do +Concelho e do seu lider, também entendemos.
    Agora, o Curioso a definir “limites que não se devem ultrapassar”?! É um delirio surrealista.
    Só se explica se estiver ao serviço de alguma candidatura. Se for o caso, as minhas desculpas.
    Os “limites” do +Concelho são de outra ordem: honradez, seriedade e honestidade. Ai sim, pedimos meças.
    Incomodados? Então ainda ficarão mais nos próximos tempos.
    Má língua? Mal dizer? Não contem connosco para isso. A nossa campanha será sempre de alto nível e sem dizer mal dos outros.
    Saudações concelhias ao Curioso, calhandreiros e primas.

    1. Avatar

      Mas qual “patrão”? Olhe que “patrões” há e muitos, no MpM, não no + Concelho. Procure estar mais e melhor informado.

  8. Avatar

    Ficamos a saber que os limites do +Concelho não incluem o bom senso,o respeito e a (pouca) vergonha. Tá escrito pelo boss e provado pelas acções de campanha. Resta saber que limites mais faltam na lista deste movimento.
    Se no inicio ainda considerei poder votar neste movimento, cada vez mais excluo essa hipotese. Pelos discursos que por aqui se vêm dos seus apoiantes, falta humildade e sobra arrogancia.

    1. Avatar

      Mas quais limites? Só nas vossas cabeças é que deve existir limites para os movimentos – claro! Todos já percebemos porquê – porque estamos a incomodar os partidos locais.
      Haja o primeiro a dizer que não podemos fazer isto ou aquilo porque a Lei não permite – tenham a coragem de admitir que estão todos cheios de medo.

    2. Avatar

      Claro que devem existir limites para todos, sejam movimentos ou partidos. Os fins não justificam os meios mas para o +Concelho, vale tudo para chegar a determinado fim. Provavelmente é mesmo caso para ter medo. Quem se comporta desta maneira numa campanha, como se comportará se chegar ao poder ????
      Presunçosos e arrogantes é o que são.

  9. Avatar

    O + concelho tá no bom caminho, só tem que limar pequenas gafes que iventualmente surjam.
    Tradição, não é “plantar milho”, mas sim semear milho.

  10. Avatar

    Avisa aí alguém que está muito mais para sair do + , até acredito, têm lá a “fábrica” das idiotices…

  11. Avatar

    Já sei que o Eng.º Aurélio não gostou de ver o + Concelho à porta do Estádio no passado sábado – temos pena. A julgar pela forma e pela atitude que teve junto de alguns aderentes desse movimento, deve ter tido alguma dificuldade em fazer a digestão do jantar e deve ter tido até algumas insónias/pesadelos durante a noite.
    Caiu-lhe mal? – Temos pena.

    1. Avatar

      Arrogantezinhos que estes indivíduos do + Concelho são. É assim que pensam ir gerir a câmara se tivermos o azar do povo confiar e vocês?

    2. Avatar

      É mentira o que o Anónimo das 12:32 escreveu? Diga-me?
      Ninguém está aqui a falar de gestão autárquica, estão sim a falar de atitudes.
      A ser verdade, que má figura fez o lider do MpM.
      Ele que nunca era visto em eventos populares, agora, vai a todas, tal como o Jorge Santos e o Amadeu (o Roque e a amiga).

  12. Avatar

    Para alguns apartidários e outros menos apartidários, a Marinha Grande acabou de nascer…

    Nem as 2500 assinaturas vão reunir, e a reunir, terão menos de metade dos votos!

    Blá Blá Blá Blá…

    Olha a t.shirt da prima!

  13. Avatar

    O post tem um erro ortográfico, onde se lê: Logrado vendedor, deve ler-se: Logrado, vencedor. Feita que está a devida correcção, podem continuar com o maldizer…

  14. Avatar

    ha ha ha ha ha ha
    O anónimo das 16,51 é uma prosperidade de cómico.
    Ainda não parei de rir. O senhor é mesmo engraçado.

  15. Avatar

    Todos os políticos afectos aos partidos e movimentos,lá estavam no Estádio.Foram ao “beija mão”, dar palmadinhas nas costas, como que a dizer: “eu estou aqui, não se esqueça de mim”. Agiam disfarçadamente,como quem está ali por estar, mas, na realidade, estavam em campanha política.Ao verem elementos do +Concelho,ficaram “agoniados”, muito “agoniados” e a prova disso verifica-se em alguns comentários cheios de azia.A abordagem de elementos do +Concelho, foi gentil e educada,procurando não incomodar quem ali estava para assistir ao desfile e fazendo-o antes deste começar. Perante isto, parece-me que a crítica não é justa. Força +Concelho, a crítica significa trabalho e bom trabalho, caso contrário nem falavam em vocês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address