Falência da ponte

Categoria Tercenas by Curioso25 Comentários


Faz agora em Agosto um ano que as obras começaram na ponte na Vieira. Temos lá passado e, apesar de já se ver um dos pilares, não se consegue ver que a obra esteja a andar a velocidade que permita a sua conclusão em Janeiro. Depois da informação que o Álvaro deu na última assembleia municipal ficámos a perceber o que se passava. Pelo que se soube, a empresa que está a construir a ponte estará na antecâmara da falência. Fomos saber o que queria dizer o que o Álvaro referiu e apurámos que o “processo de revitalização” que a empresa terá em curso mais não é do que o hall do processo de falência. Deverá ser por isso que a obra não anda. Mais uma vez não conseguimos entender como é entregue a construção de uma obra essencial para o desenvolvimento turístico da Vieira a uma empresa que estará com graves dificuldades financeiras. Perante este cenário muito pouco animador, acreditamos que a câmara terá que começar a pensar em arranjar forma de quem quiser ali passar o faça de barco. Começa a ser já normal ver este tipo de situações terem lugar e já nem deveríamos ficar admirados quando isso acontece. Estranhamente estas informações continuam a não ser divulgadas pelas entidades que o deveriam ser. Acreditamos, no entanto, que com o início da campanha o Álvaro não irá deixar de usar este facto para atacar mais uma decisão do Governo que penaliza a terra. Veremos se a irá colocar ao lado das que tomou e que ficam ao mesmo nível em termos de prejuízo para todos nós.

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Essa obra não é responsabilidade da Câmara e nem foi a câmara que adjudicou essa obra.

  2. Avatar

    Quem cala consente.E se a câmara não informa a população do sucedido então está conivente com mais esta trapalhada que só por acaso não é inteiramente da responsabilidade da Câmara !

  3. Avatar

    Este macaco é mesmo reles. Eu sei o que quer. Mas nunca vai ter .

    1. Avatar

      Caro anónimo. É provável que nunca iremos ter uma coisa que gostávamos mas não temos como o impedir de aqui entrar.

  4. Avatar

    “Mais uma vez não conseguimos entender como é entregue a construção de uma obra essencial para o desenvolvimento turístico da Vieira a uma empresa que estará com graves dificuldades financeiras.”

    Onde é que há disso, caro Curioso? Sem as ditas dificuldades?

    1. Avatar

      Caro anónimo. Sabemos que o país está mal e que as empresas estão com dificuldades mas nem por isso temos que achar bem que a obra possa estar em risco por causa de uma má escolha. Ainda temos a lembrança do UDL e isso leva a que coisas más nos venham à mente.

    2. Avatar

      O estado, local e o nacional, mais uma vez funcionaram mal.
      E quanto mais socialista um estado é, pior funciona.
      Notar que a social-democracia é mais uma forma de socialismo.

  5. Avatar

    A ponte e a casa mortuária da Vieira são as obras emblemáticas da Vieira sob a gestão autárquica do PS.
    Está tudo dito!
    Em Setembro tudo mudará!

  6. Avatar

    Este macaco não existe.
    Por acaso sabe quem é o dono da obra?
    Por acaso sabe o que é um concurso publico e os respetivos critérios de adjudicação?
    Enfim, quem é que pretende enganar?

    1. Avatar

      Caro anónimo. Não pretendemos enganar ninguém. De qualquer modo, se tem dúvidas, leia isto. Conhecemos tudo isso que refere e já ficámos a saber a real situação da empresa, o que nos deixou ainda mais preocupados.

    2. Avatar

      A sorte destes anónimos é poderem escrever sem se identificarem. Quando escrevem parvoíces como esta podem andar na rua sem serem apontados pela figura triste que fazem. Tentam defender o indefensável e depois sai asneira.

  7. Avatar

    Ainda há pouco tempo ouvia o actual Presidente da Junta a babar-se que tinha feito esforços para a ponte avançar. Agora está calado. Tudo mentira. Gosta de tirar partido do que não lhe pertence. Vão levar una derrota como nunca pensaram. Afinal o que fizeram nestes 4 anos? nada.Uma miséria

    1. Avatar

      Mesmo que a responsabilidade na seja da Câmara alguns anónimos continuam a denegrir a imagem de certos assuntos que não estão ao seu alcance de resolver.
      E se a obra não foi adjudicada pela Câmara tem de haver responsáveis na escolha do empreiteiro. Mas o que pode ter acontecido é que aquando do concurso a empresa era uma empresa sólida e hoje pode ser uma empresa.
      Não sera?

  8. Avatar

    Queremos presidentes da câmara e de juntas, eleitos em listas independentes.
    Acordai Marinhenses, Vieirenses e Moitenses.

    1. Avatar

      Eu acho engraçado o PS e seus apoiantes, andarem a dizer que a culpa é dos outros, quando, foi esse mesmo PS que afundou Portugal e as empresas nesta crise.
      Tenham vergonha na cara.

  9. Avatar

    opah chamem o Saúl que ele bate com a bengala no chão e abre o rio para a ponte passar… e tudo se resolve…

  10. Avatar

    Sim o Saul a bater com a bengala, porque é capaz de não ter força para “bater” com o “martelo”!

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address