Osvaldo

Concorde-se ou não com o que pensava, foi um grande político que hoje a terra perdeu.

Prestamos aqui, de forma simples, a nossa homenagem por tudo o que fez ao longo da vida e pelos ideais que achou por bem defender.

À família e amigos, apresentamos as nossas sentidas condolências.                                                                              
                                                                         
       


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 comentários

  1. Nem sempre estivemos de acordo, mas acima de tudo fica o respeito pelo Homem e pelo seu papel na consolidação da democracia no nosso País.
    À esposa e aos filhos, Catarina e Tiago, as minhas condolências

  2. Foi um político como tantos outros e como tantos outros é reconhecido tardiamente (depois de falecer).
    À família as minhas condolências.

  3. A hipocrisia é uma coisa muito feia senhor macaco.

    Largo das Calhandrices 29 de Abril de 2011

    “Vira Casacas
    Somos do tempo em que o branco era branco e o preto era preto. Não gostamos de coisas cinzentas ou opacas. Ou é, ou não é! Já por cá tivemos deputados que pertenceram à direcção do partido comunista e depois passaram para o partido socialista e lá conseguiram arranjar um lugar.” …

    É pena que nessa altura o homenageado não fosse um “grande político” mas um mero “vira casacas”

    • Caro Um conhecido… Mantemos tudo o que escrevemos. Por isso hoje dissemos que “concorde-se ou não com o que pensava”. Não deixou de ser um grande político, com tudo o que isso tem de inerente. Nem sempre concordámos com o que fez e as opções que tomou, mas nem por isso deixa de merecer o nosso reconhecimento.

  4. Senhor macaco,

    sou conhecido do Osvaldo e não de reticências. Aliás, o simples facto de ter sempre omitido o seu nome quer no post quer nos comentários, é revelador da forma hipócrita com que decidiu desrespeitar a sua memória.
    Já quanto à sua resposta, nem merece grande réplica. Se dizer que alguém muda de partido para poder arranjar um lugar é uma questão de concordância ou de discordância, estamos conversados. Mais valia ter ficado calado, isso sim, seria sinal de algum respeito.

  5. Estou de acordo com o anonimo das 22.06; por vezes o macaco devia rebaixar a lingua pois foi preciso que o GRANDE OSVALDO parta para sêr um bom politico
    Tenha vergonha e respeite mais os politicos que bem ao mal fazem o que podem para defenderem a terra RESPEITO se sabe o que significa esta palavra

  6. Sempre lutamos em campos opostos mas sempre nos respeitamos enquanto adversários políticos, ficando nesta hora a memória de um Homem que lutou por causas. Aqui deixo as minhas sentidas e sinceras condolências à família.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário