Asfalto para eleição da rosa

CuriosoCMMG, PS20 Comentários


Desde há uns dias que começámos a ver o que durante quase quatro anos não se viu. As máquinas de espalhar alcatrão andam por aí. Não vimos ainda alguma máquina ter escrito nos painéis laterais escrito “vote Álvaro” mas não nos parece que seja necessário. É uma daquelas coincidências que só acredita que o seja quem for ingénuo. Mas o problema dos asfalto que está a ser colocado em algumas das ruas vai mais além do que parece. Pelo que tivemos conhecimento, está a ser colocado asfalto em locais onde está já planeado serem feitas obras de saneamento. Isto significa que o asfalto que estão a colocar irá, dentro em breve, ser arrancado. Já estamos habituados a ver serem abertos buracos nas estradas, serem tapados e pouco tempo depois voltarem a ser abertos para concluírem o que deixaram por fazer. Esta é, no entanto, a primeira vez que temos conhecimento de estar a ser colocado alcatrão numa rua onde está já projectada ser feita uma intervenção. Não fosse haver eleições este ano e acreditamos que o bom senso imperaria e as obras de saneamento seriam feitas antes de se estar a estragar dinheiro com colocação de asfalto que irá ser arrancado. É óbvio que é bom ver serem feitas obras que ajudam os munícipes a terem uma melhor qualidade de vida mas, sabermos que aquela rua na Vieira irá dentro de pouco tempo ver o alcatrão ser removido para fazerem o que deveria ser feito antes, soa-nos a erro de gestão ou a obra eleitoral. Apostamos nesta última!

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

20 Comentário em “Asfalto para eleição da rosa”

  1. Avatar

    Na Vieira então nem se fala – são umas atrás das outras. Agora já há dinheiro e não há Lei dos Compromissos.
    Francamente.
    Tenham vergonha na cara.

    1. Avatar

      Tem algum problema que a força do PS seja na VIEIRA? Cada um como do que gosta, na VIEIRA não gostamos de coisas impostas, somos LIVRES.

  2. Avatar

    Há Moita não chega nada, nem o cheiro.
    Mas continuamos a gramar com o cheiro a [email protected] que corre livremente pelas valas e valetas onde o saneamento está concluido há muitos anos. Como a câmara é froxa em autoridade perante os prevericadores, não zelando pela saúde pública e rentabilidade financeira do investimento. Porque será que não obriga as ligações aos colectores? Será porque entre os prevericadores á autarcas do PS, como é o caso do Secretário da Junta e Coordenador do PS?

    1. Avatar

      Ando todos com dor de cotovelo. Força Álvaro, força PS.

      O PCP é uma nulidade. Um dos movimentos é o vale tudo, o outro não vale nada.

  3. Avatar

    Não sou um entusiasta do trabalho feito neste mandato. Não sou sequer apoiante da força política actual que se volta a candidatar. Mas deixemo-nos de hipocrisias. Será que tudo tenha que ser interrompido. Talvez a ideia fosse mandar os funcináros da camara gozar férias 6 meses de férias antes das eleições,para que nada se faça, para que não seja por objectivos eleitoralistas. Tristeza… e pobreza de espírito.

    1. Avatar

      Caro anónimo. A questão não está nas obras que se fazem. A questão é o momento em que se põem em prática sabendo-se que a seguir tudo irá ser destruído para fazer passar o saneamento. Mas se acha bem que se estrague dinheiro assim, pode sempre ceder, do seu salário, a parte que todos nós temos que ceder para essas obras e para o que se faz e a seguir se desfaz.

    2. Avatar

      Oh amigo deixe-se de rodeios a tal rua tem nome, diga lá qual é,para que possa-mos ficar esclarecidos.
      Caso contrário é só treta da sua parte.

    3. Avatar

      Caro anónimo. Se quiséssemos indicar o nome da rua tê-lo-íamos feito no início. Não será por aqui se falar em situações concretas, como já aconteceu, que alguém poderá dizer que algo deixou de ser feito porque houve fuga de informação ou deixem de fazer algo para que não haja ligação entre o que escrevemos e a obra. Acredite no que quiser mas se tiver dúvidas, peça o plano de obras nos serviços camarários e confirmará de onde partem as “tretas”.

  4. Avatar

    Olhem para a Revista 02 da CMMG – Qualidade de Vida e vejam a miséria de trabalho feito por este executivo.
    Por pouco, tinham que colocar as fotografias, todas em formato A4 para ocuparem a totalidade das folhas que compõe a referida edição.
    É notória a forma atabalhoada como surgiu a necessidade de apresentar alguma (pouca obra feita) – vejam os arruamentos que foram beneficiados (pouco muito pouco), as ações culturais/sociais (pouco divulgadas) e desportivas/lazer (muito poucas), os gordos apoios dados às duas Associações de Bombeiros (lideradas por Socialistas), o esbanjamento de dinheiro com as zonas verdes (uma vergonha) e a lentidão na conclusão das obras em S. Pedro de Moel(muito fraco).
    Não merecem a continuidade.

    1. Avatar

      Não percebo como é que a Marinha Grande e suas freguesia, com gente como esta que publicou estes ultimos comentários, gente essa bem formada com capacidades acima da media não tem ninguem que veja isso e os chame para por tudo a mexer, anda tudo cego

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address