Silêncio sobre os concursos

Categoria Casa da Cultura, CMMG, Resinagem by Curioso16 Comentários


Os mais atentos não estarão esquecidos que o Álvaro deu a conhecer há algumas semanas que as obras na Casa da Cultura e na Resinagem estariam prontas no final deste mês. Não que achemos que estivesse a mentir mas temos alguma dificuldade em conseguir acreditar que assim vá ser! A verdade é que não se sabe qual a data em que irão ser feitas as inaugurações, sendo apenas seguro que serão antes das eleições. A propósito disso, há uns meses foram lançados os concursos para o bar e restaurante. Pelo que soubemos, houve apenas uma proposta mas, estranhamente, não foi comunicado a ninguém o resultado do concurso. Como não acreditamos que a intenção do executivo camarário seja a de colocarem lá o Álvaro e a Cidália na cozinha, estamos convencidos que, mais cedo ou mais tarde, irão lembrar-se de dar a conhecer a quem concorreu e aos munícipes os resultados. São até capazes de se lembrarem de o fazer antes da inauguração! Tendo já passado o meio do mês e estando ainda por se saber se o restaurante e o bar irão ou não ser entregues, não conseguimos entender como conseguirá o Álvaro cumprir o que disse que iria acontecer. Esta é mais uma das coisas que não se consegue perceber, por muito esforço que se faça e por muito boa vontade que se tenha. Em qualquer terra onde exista uma preocupação em dar a conhecer aos munícipes o que se passa, já se saberia tudo o que está pensado para ali e como tudo vai acontecer mas, como é aqui que vivemos, a culpa deve ser mesmo nossa de acharmos que alguém se preocupa em dar informação. 

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    A seu tempo alguém tomará conta do espaço que o senhor refere… deixe lá, não se preocupe, ainda iremos beber uma bujeca juntos nesse espaço ! Eu pago !!!

  2. Avatar

    Mas quem é o macaco para ter que saber tudo? Não seja presunçoso.

    1. Avatar

      Caro anónimo. Somos munícipes que, como todos os demais, nenhuma informação temos sobre o que também é nosso. Se os nossos impostos são usados para este tipo de obras achamos que temos direito a saber o que está a ser feito e quais os planos existentes. Os autarcas estão lá para gerir o que também é nosso e não para fazerem o que lhes apetece e darem informação só sobre o que acham dever dar.

    2. Avatar

      os macacos não são munícipes,pensam que são, mas não são, projetos de qualquer coisa talvez… Um macaco é uma besta que normalmente é selvagem, será pois o caso, digo eu.

  3. Avatar

    Já falta pouco tempo para este executivo dar lugar a outro. E será então que toda a podridão vira ao de cima. Nunca houve na Marinha Grande um executivo tão mau, de maldade mesmo, como este.
    Desde munícipes que têm que estar calados senão sofrem retaliações nos assuntos que tem a decorrer nos serviços da câmara ate aos próprios funcionários da câmara.
    No dia em que estes senhores saírem, muita podridão será tornada publica.
    Nada mais fizeram do que criar inimigos, entre os seus pares, entre os munícipes e entre os funcionários, causada pela maldade, pela vingança e pelo mau carácter que têm.
    A seu tempo tudo se sabe e saberá.

    1. Avatar

      Este anónimo bateu com a cabeça a onde? Consegui escrever tantos disparates juntos.

  4. Avatar

    O mais engraçado é que dizia o concurso que a abertura das propostas era dia 18 de abril e até agora ainda ninguem sabe de nada. Nao deve ter concorrido o “amigo” ou entao nao fez a melhor proposta e por isso mesmo, devem estar a tentar arranjar maneira de impugnar o concurso… tipico deste executivo PS!

    1. Avatar

      O problema é que a proposta melhor continha termos em inglês!

    2. Avatar

      A melhor?! segundo o macaco só havia uma! ai que o sr. macaco anda mal informado…

    3. Avatar

      Vão por aí outra vez e ainda lhes acontece como no concurso da adjudicação da obra da resinagem! Viva ao PS! Viva a este executivo camarário! Só deixam de gastar dinheiro mal gasto quando tiverem os cofres a zero!!

  5. Avatar

    O Álvaro e a Cidália na cozinha? Parece-me boa ideia. Segundo a macacada, vão ficar desempregados e se o Álvaro não pensa voltar para a Farmácia…parece-me bem. Mesmo que ganhem as eleições, podem na mesma fazer o biscate, os tempos estão maus e eles são boa gente.

  6. Avatar

    Calma.. o mês ainda não acabou! cof..cof..

  7. Avatar

    Da Assembleia Municipal (extraordinária) de ontem não há nada a calhandrar?

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address