CMMG

Há já uns dias que tínhamos sido alertados para algo que está a causar um mau-estar na câmara. Sabemos que há formas de controlar e monitorizar o que acontece em cada computador. Pelo que agora soubemos, a semana passada alguns dos computadores usados por alguns funcionários terão sido “vistoriados”. Ainda não sabemos o que motivou tal acção mas parece ser claro que está instalado na câmara um clima de “caça às bruxas“. Com o aproximar das eleições, fica-se com a sensação de que há o interesse por parte de quem manda na câmara que nada que eles não controlem saia. É sabido que quem controla a informação controla o poder e, neste caso, parece que quem manda na câmara quer, pelo controle de informação, manter o controle do poder. É provável que seja uma nova forma de democracia participada em que quem manda participa naquilo que cada um faz ou pode fazer. Não deixa, ainda assim, de ser um comportamento que nos preocupa porque não deixa de ser uma regressão na liberdade que pensávamos que existia. Curiosamente, nenhuma preocupação existe, por parte de quem manda, que na empresa municipal se aproveite o tempo de trabalho para “navegar” em redes sociais! Vá-se lá saber porquê!

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

30 comentários

  1. O Macaco teve uma diarreia mental. Que ele distorcia a verdade já todos sabíamos, agora que tinha queda para a ficção é outro patamar.

  2. Não sei se é verdade mas já ouvi queixas acerca dessa pretensa devassa. Mas a ser verdadeira informação, coisa que infelizmente não seria de estranhar por parte das mentes perversas que nos governam, será mais um caso de completa desorientação. Esta gente é perigosa e é capaz de tudo. Daquilo que conhecíamos do Álvaro e até da Cidália nunca imaginaria que pudessem sequer estar ligados a este tipo de situações. Ao longo deste mandato tranfiguraram-se ou então mostraram o que são de verdade.

    • É evidente essa mudança até na forma como se dirigem às pessoas. Estão com o rei na barriga.
      Agora, em eleições, vai ser vê-los voltar a serem simpáticos.

  3. O CURIOSO NAO TEM NADA CONTRA O EXECUTIVO
    NAO HA NENHUM POST AONDE NAO SEJA CONTRA
    ACIMA DE TUDO E APARTIDARIO
    TRISTE E SEM INTERESSE
    UMA BOA VITORIA DO PS PARA ACABAR COM O PARASITA CURIOSO
    O ULTIMO A RIR E O QUE RI MELHOR

    • Caro anónimo. De facto nada temos contra o executivo. Temos sim dificuldade em entender algumas das coisas que acontecem.
      Limitamos a escrever sobre o que vamos tendo conhecimento. Se acha que somos sempre contra e que temos sempre alguma coisa a dizer, é porque algo não está bem. Seria óptimo para a terra que nada tivéssemos para dizer ou para criticar.
      Se ter opinião é estar contra, então estamos contra. Não fazemos como muitos que preferem não ver o que está mal ou se convencem com explicações mal dadas. Sabemos que este Largo é incómodo e que muitos, como o Caro Anónimo, preferiam que não existisse. É sem dúvida mais fácil governar um povo inculto e sem informação do que um que possa questionar o que se vai fazendo. As criticas, como a sua, que nos vão sendo feitas mostram isso mesmo.
      Esperamos que o ultimo a rir seja a terra, independentemente de quem possa vir a ganhar as eleições.
      Ah, não necessita de gritar para se fazer ouvir. Falar alto é próprio de quem não tem argumentos e pretende pela elevação do tom calar os outros!

  4. Mau de mais para ser verdade. A “PATROA” no seu melhor. O que tenho pena é que os técnicos, que deveriam ser, e espero que sejam, apartidários no seu trabalho se prestem a estas coisas. Esquecem-se que ficam no fio da navalha quando outro partido ou movimento aí entrar a governar. Sim porque estas coisas deixam rasto e os utilizadores normais dos computadores sabem quem foi o administrador que lá andou a mexer, não assim senhor M…. Por cenas destas e de outras que tais é que quando entra o PS muda as chefia que eram da CDU e quando entra a CDU muda as chefias que eram PS. Era bom que os técnicos entendessem que estão acima dos “políticos”. A grande diferença é que eles passam e vocês ficam. Pena é que algumas, muitas vezes, tenham de fazer de parvos para satisfazer o ego de certa gente. E não vale a pena vir agora dizerem que não sabiam de nada. Claro que este executivo deveria de preocupar-se em governar e não andar a fazer trabalho pidesco.
    Vergonha é o que sinto.

  5. Este curioso ( Macaquito luminoso) é o pior verme que existe na Marinha Grande. Quem não o conheça ate pode acreditar nas boas intenções dele a defender os Marinhenses. Mas eu que o coneço ha anos, é o pior ser humano que existe. Quer ser politico à força, quer um tacho para ter protagonismo e para vigarizar mais do aquilo que vigariza a todas as pessoas.
    È cobarde nojento.

  6. Mas esta gente acredita no macaco. É mentira. Macaco, de onde é que vem esta mentira? Já sei de uma fonte que enviou por email, sem factos.

    Ganhe juízo e deixe de fazer campanha.

  7. Macaco se quer ter assunto para escrever não invente histórias. Eu sei que ve muitos filmes. Não invente tanto. Não acerta uma, tanta mentira. Cale-se de uma vez, porque sempre que abre a boca sai merd. grossa

    • Caro anónimo. Deverá estar enganado. Não somos quem acorda ao seu lado pelo que deverá estar enganado quanto ao que sai da nossa boca. Não temos esse hálito.
      Estranhariamos se alguém confirmasse que era verdade. Seria uma evolução que não acreditamos ser possível.

    • Não macaquito. Não estou enganado. *E só merd. que sai dessa boca nojenta.Quem acorda ao meu lado tem muito bom hálito, ao contra de si que ate vomitam quando se aproximam de si.

    • Caro anónimo. Claro que conseguimos explicar mas isso implicaria termos que revelar como obtivemos a informação e isso poderia levar a que alguém fosse penalizado por isso. Acima de tudo, protegemos quem não se conforma com o que vai acontecendo e nos dá acesso a informação privilegiada.
      Aceitamos que digam que é mentira. Cada um acredita no que quer! Imagine que há quem acredite no Passos e quem acredite no Seguro como estando neles a solução para o país! Há de tudo neste mundo! Não é por dizerem que é mentira que algo deixa de ser como escrevemos!

    • Macaco não acredite na loira do ISDOM, que ela aldraba tudo e todos. Ainda por cima o partido não lhe fez a vontade agora anda a espernear.

  8. Ora vamos lá
    Alguem da Camara ofereceu-se em tempos ao Aurélio para lhe passar informação privilegiada.
    O Tózé beneficiou durante muito tempo de informação privilegiada quer da Camara quer do PS e será só informação ou algo mais? E será que ainda continua?
    O Curioso de vez em quando parece beber de fonte bem informada mas mal intencionada.
    O que têm em comum estas situações?
    Uma prenda a quem acertar ! pode ser um frasco de água oxigenada

  9. Estou a gostar desta troca de galhardetes, continuem, continuem…
    Estou cada vez mais esclarecido sobre o atoleiro em que se está a tornar a Marinha.

    • A loira da CMMG é perigosa , com o Cascalho era a sua aluna, com o Álvaro foi a estrela da exposição , agora, tiram-lhe o tacho … é bom estar de bem com o seu (dos muitos) amigo toze, o tipo que pensa que é o maior da Marinha …com um passado de … e um jornalito do mesmo produto, para vir no JM com lindas fotos no ISDOM … que grande doutora da ignorância e com tanta falta de trabalho , essa gaja tem 2 empregos. é uma vergonha. Que … tem o Ps.

  10. CONTINUAMOS COM O MACACO(s) A CORTAR COM O LÁPIS VERMELHO.

    SE ESTIVESSEMOS NO TEMPO DA OUTRA SENHORA AGORA HAVIA 3 INFORMADORES DA PIDE E TODA A GENTE IRIA PRESA SÓ FICAVAM OS 3 MACACOS.

    Lamento que haja gente dentro dos partidos de calibre tão baixo que informem o pasquim cá do burgo de assuntos que só dizem respeito.

    Essa gentalha devia ser corrida a pontapé.

    • Caro anónimo. Não usamos lápis vermelho. Apenas achamos que há coisas que se querem ser ditas e que possam ser consideradas ofensivas devem ser escritas por comentários perfeitamente identificados. Criticar é uma coisa, ofender é outra. Se criticas feitas sob o anonimato são admissíveis, ofensas escrita a coberto desse mesmo anonimato não foram nem serão aceites.

  11. O cloma de coacção psicológica que o executivo da Cãmara exerce sobre os funcionários é por demais conhecido. Não adianta taparem o sol com a peneira. Os inquéritos disciplinares a decorrerem são ficção??? É esta a democracia dos socialistas da nossa terra. Até nós querermos. E só os iremos aguentar até Outubro!

    • É funcionário? Quais inquéritos? Não existe coacção nenhum. Os funcionários (alguns) são cobardes que deixam de fazer o seu próprio serviço com medo que se associem ao PS e depois das eleições sofrerem represálias do PCP ou de algum independente caso ganhem.
      Essa é que é a verdade, os funcionários estão lá para fazer o seu trabalho e não deviam de se preocuparem com a caça às bruxas depois das eleições (que vai existir), basta lembrar do Barros Duarte.

  12. O PCP se regressar ao poder não vai fazer caça ao homem. No entanto vai querer naturalmente saber se os computadores dos funcionários estão a ser “espiados” por quem e por ordem de quem.
    A ser verdade é uma situação da maior gravidade em democracia.
    Não podemos deixar de tomar todas as medidas para apurar eventuais responsabilidades porque a ser verdade estamos perante um crime e os crimes tem de ser julgados no local próprio.
    O PCP é um partido de liberdades e os funcionários municipais não necessitam de se preocupar desde que façam o seu trabalho honestamente.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário