Servir as águas

CuriosoCMMG6 Comentários


Desde que o ano começou que notamos que existe uma tendência clara para que não exista contenção de custos. É o preço das eleições e da necessidade de comprar alguns votos que permitam a reeleição do Álvaro. Quando agora visitamos o site da câmara ou o seu mural no Facebook é ver a quantidade de anúncios que são feitos ao quanto a câmara agora está esbanjadora. Já se previa que assim fosse e que agora houvesse dinheiro para tudo. Até acreditamos que este ano o dia da criança não seja esquecido e seja feito o que o ano passado não quiseram porque não tiveram umas centenas de euros para fazer alguma coisa para que as crianças pudessem sentir que alguém se tinha lembrado deles. Como este ano os pais vão votar, quase apostamos que algo irá ser feito. Mas os problemas com os dinheiros e a falta que o ano passado, ano em que não havia eleições, se sentia na câmara chegou ao ponto de, pelo que agora soubemos, ter que ter sido a Cidália quem, mais do que servir as águas para alguns convidados da câmara, as teve que comprar e pagar do seu próprio bolso porque não havia ordem para que se gastasse dinheiro com isso! Entendemos que haja necessidade de poupar e que podem até ter seguido os ensinamentos do Barros no que diz respeito a fazer uma gestão mais contida no que concerne as contas, mas não é compreensível que se ande a poupar num ano para que se possa gastar e mostrar que se fez alguma coisa no ano de eleições. Este ano, quando chegar o 25 de Abril, acreditamos que a Cidália não terá que ser a pessoa que vai ter que comprar as águas porque, por certo, que irá haver dinheiro para tudo e mais algumas coisa. É até capaz de haver dinheiro para as luzes e para o som!

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 Comentário em “Servir as águas”

  1. Avatar

    Esta treta de políticos locais do ps e psd são iguais aos da praça nacional, usam o aparelho do poder para iludir o povo incauto.
    A. Orfão iludiu o povo três mandatos seguidos, só à quarta levou o cartão vermelho, mas já estava fora de cena.
    Este povo é tão cego na política como na qualidade de consumidor, come demais com os olhos, e deixa a massa cinzenta em banho-maria…

  2. Avatar

    Em ano de eleições que esperavam? Já se sabia que ia ser assim. O povo é cego e não vê isso e são capazes de irem voltar a votar neles.

  3. Avatar

    Também já se sabia que o jmg ía dizer mal do executivpo e que este blogue continuadamente invertia a razão, a favor da direita.

  4. Avatar

    Este blog não tem credibilidade nenhuma. Este curioso é um anormal que quer protagonismo. Coitado temos penas de pessoas assim. È mesmo macaco, devia para o circo talvez tivesse mais sucesso.:

    1. Avatar

      Caro anónimo. Respondemos-lhe com o que alguém, com dom da escrita, escreveu:
      Seremos tudo o que disserem
      por temor ou negação:
      Demagogo mau profeta
      falso médico ladrão
      prostituta proxeneta
      espoleta televisão.
      Seremos tudo o que disserem:
      Munícipes castrados, não!

      Que queria tapar o sol com a peneira e não ver as verdades, é consigo. Se não quer acreditar e conhecer o que se passa ao seu lado, há quem seja assim, por isso estamos como estamos!

Deixar uma resposta