PS

Já se conhece o lema da campanha do PS. Lembram-se agora que querem trabalhar “por uma marinha grande”! Devem ter reconhecido que a ideia das mangas arregaçadas lhes iria causar dissabores depois do que foi o seu mandato. Sem que tenhamos nada a dizer em relação à conferência que agora decidiram organizar, que são eventos sempre interessantes e úteis,é triste ver que apenas surge porque estamos em fase de campanha. Durante mais de três anos nada apareceu feito e agora, porque começa a interessar ao partido e não porque seja do interesse da terra, já aparecem com um “ciclo de conferências”. Não deixa de ser curiosa a inclusão do meio dos oradores de quem já manifestou apoio a outro que não o Álvaro. Este convite, ainda que possa parecer inocente, soa-nos a uma tentativa de fazer com que não sejam perdidos apoios. Sendo um ciclo de conferências partidário, é também curiosa a escolha de quem irá fazer o papel de moderador. Ontem foi dia mundial do teatro e, como era esperado, não houve qualquer iniciativa organizada pela câmara, e da qual fosse dado conhecimento, que pudesse, de algum modo, dar a conhecer o dia aos munícipes. A Cidália, que não teve tempo ou ideia e fazer alguma coisa durante o seu período de mandato, tem agora disponibilidade para preparar e moderar um debate do partido pelo qual foi eleita. Deverá ter sido por isso que ontem o dia passou sem que se alguma coisa tivesse acontecido. É nestas alturas que quase nos vem a vontade de querer que haja eleições todos os anos! É também curiosa a coincidência de ser anunciada a conferência no mesmo dia em que se notou que, mais uma vez, a câmara não teve tempo para dar atenção a um dia dedicado à cultura


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 comentários

  1. É verdade, o Dia Mundial do Teatro passou quase ao lado do Concelho da Marinha Grande. E digo quase, porque o + Concelho fez referencia ao dia no seu + Café nas Trutas, aonde estava presente o encenador Marinhense – Cesário que faz parte do Grupo de Teatro do SIM. Bem hajam todos aqueles que ainda vão fazendo alguma coisa pela cultura nesta terra.

  2. Eu preferia uma Marinha melhor. Para a patroa e os seus servos talvez seja uma preferência esquisita, mas é a minha.
    Mas conheço quem queira uma Marinha MELHOR.

  3. A equipa que arregaça as mangas, por uma Marinha Grande!

    Nem quase 4 anos depois deram pela mensagem…além do trabalho, ainda podem ver por aí nos cartazes e no manifesto do PS.

    É o que faz, ser-se apenas curioso, e pouco atento aos reais problemas da Marinha Grande.

    A caravana vai andando, com ou sem prima, mas vai…

  4. Dá a impressão que certos papagáios andam a começar a ficar incomodados com o “CICLO DE CONFERÊNCIAS” do PS e dos seus apoiantes.

    Em vez de olharem só para a frente tirem o que estorva e tambám olhem em vosso redor.
    Parte do trabalho já está executado e o resto vai aparecer com grande surpresa para muitos que não queriam que fosse feito.

    Foi uma surpresa agradável ter aparecido este “CICLO DE CONFERÊNCIAS” do PS com o tema inicial “TURISMO E AMBIENTE” o que prova que não estão a dormir à custo do poder.

    Para a frente PS porque estão a fazer um bom trabalho para o nosso Concelho.
    Terão o meu voto porque não me revejo nos outros candidatos.

  5. Já agora lembram-se de ver alguma coisa no site da câmara ou no facebook do dia da água, do dia da árvore, da floresta, do dia da poesia…NADA! Ou a comunicação da Câmara está no seu melhor, ou não se passa mesmo nada.

  6. Este anónimo passa-lhe tudo ao lado e só vê o que lhe interessa.

    Só lhe falta dizer outros “DIAS” que não vou mencionar.

    O “CICLO DE CONFERÊNCIAS” foi programado pelo PS e não pela Câmara.

    É o principio de uma serie de conferências com variados TEMAS que estão em carteira.

    Nada mais digo por o véu não pode ser levantado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário