Empecilhos

Nós tentamos não dar ao Pedrosa a atenção que não merece mas há coisas em relação às quais não podemos ficar insensíveis. Quando um deputado se dá ao desplante de dizer, em relação ao líder de um partido da oposição e ao próprio partido, que “vão pró raio que vos parta…” é o momento em que sentimos vergonha de ouvir dizer que ele é da mesma terra que nós. Aquele que é o sinónimo do que de pior tem a politica deveria estar calado em vez de poluir as redes sociais com asneiras, próprias de quem não sabe o que diz. Deve ser um dos que segue a moção que o Seguro apresentou e que nos liquida como país, relegando para um governo europeu tudo o que deveria manter-se sob domínio nacional. Acreditamos que possam até defender ser essa a melhor forma do país ser governado uma vez que não será com energúmenos como este, que infelizmente é cá da terra, que o país sairá do colapso em que as governações do PS e PSD nos conduziram. Em vez de ser mal educado e demagogo, bem que poderia fazer o balanço do que foi a governação do seu partido e fazer como fazem as pessoas decentes, pedindo desculpa a todos nós por aquilo que agora sofremos a pagar pelos erros que eles cometeram. Se fossemos como ele, manda-lo-íamos para o raio que o parta, mas como não conseguimos ser tão baixos nem tão mal educados quanto ele, limitamos a mandá-lo ir dar uma volta! Aquela coisa é, sem dúvida, o exemplo do pior que a nossa terra produziu

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

30 Comentários

  1. O Curioso gosta mesmo do JPP, inveja? Gostava de ser como ele mas não tem coragem refugia-se no anonimato. Dos cobardes não reza a História.

    • Caro anónimo. Inveja é algo que não temos de nada. Desta pessoa nem por sombras.
      Se fossemos iguais a ele nunca saíamos de casa tal era a vergonha que sentíamos de sermos assim. Admitimos que seja preciso ter-se coragem para se ser como ele é e conseguir andar na rua de cabeça levantada, muita coragem… misturada com muita falta de vergonha!
      Infelizmente a história irá falar num deputado que é cá da terra mas não será pelas melhores razões.

    • Vergonha ? Quem é o senhor Curioso para falar de vervonha?
      O Sr. Curioso é que nem devia sair à rua com tanto mal que fez alguns Marinhenses, vigarizou-os, deixou-os na miséria para o senhor adquirir o seu património pessoal à custa de outros.
      Cala-se que é melhor. Esses seus óculo de cu de garrafa ja deviam ser substituídos.

    • Caro anónimo. Ainda não temos que usar óculos mas possivelmente necessitamos. Talvez se nos der a morada do local onde compra os seus em Alcanena possamos passar a ver o que vê.
      Quanto ao mais que refere, comentários assentes em ignorância é algo a que temos dificuldade em responder.

    • Aproveitar um local de discussão da política local para tentar “lavar roupa suja” demonstra na perfeição porque chegámos a este estado lamentável. Culpar os outros de erros por nós cometidos numa tentativa, frustrada, de desviar atenções é de um nível que não deveria imperar por aqui. A moderação de comentários deveria existir para situações como esta!
      Assim não vamos lá, mesmo!

    • Caro anónimo. Permitimos o comentário que, pelo que nos pareceu, achou que deveria ter sido moderado porque também assim se consegue ver quem são aqueles que concordam e votam em certas pessoas. Para tudo há uma explicação e assim fica-se a perceber que tipo de pessoas são as que seguem certas ideias.

  2. “os comunistas lutaram pela liberdade? que eu saiba lutaram pelo comunismo que é a antitese da liberdade”. Esta é a coisa mais asquerosa que já li. Gostava de aqui escrever o que penso desse deputado mas o Curioso iria cortar as palavras. Como não posso escrever o que penso porque pode ferir a sensibilidade de quem lê digo apenas que reconheço nele tanta capacidade para ser político como a uma mosca para conduzir um carro.

  3. ESte curioso é o maior invejoso e cobarde que existe na Marinha Grande. È facil criticar. A unica coisa que sabe fazer e muitas vezes mal. Como é tão incomptente a todos os niveis, tudo que faz é só merda. Senhor curioso guarde as suas frutações profisisonais e pessoais e deixe de criticar as pessoas com competencia. Vá-se tratar da doença que tanto esconde.

    • Caro anónimo. Numa coisa tem razão, os que aqui escrevem têm profissão, não vivem de subvenções ou dos impostos que todos pagamos.
      Competência… estará a referir-se a quem? Ao Pedrosa não será. Basta ver o percurso dessa pessoa para constatar.
      Como referimos, inveja não temos.

  4. Eis como o partido socialista comunica com os seus”camaradas” : “CAMARADAS PARA PODER VOTAR NAS ELEIÇÕES INTERNAS DE 13 DE ABRIL TEM DE TER AS QUOTAS EM DIA. PODE PAGAR ATÉ DIA 12 DE MARÇO. A SUA PARTICIPAÇÃO É IMPORTANTE. COC”. Podemos assim todos ficar descansados uma vez que uma simples mensagem revela que neste partido exercer o direito de voto, por parte dos militantes, depende de ter as quotas em dia! Interrogo- me onde terá andado este sentido de “contas em dia” terá andado quando este mesmo partido esteve no poder!

  5. Felizmente que o ADN deste Nacional Socialista não é maioritário no Partido Socialista Português.
    Esta abantesma anti-comunista primário, nem sequer percebe que com estes comentários, está a sancionar as prisões, as torturas e até os assassinatos cometidos pelo regime fascista antes do 25 de Abril contra os comunistas e os que, o não sendo, pareciam ser.
    Tenha vergonha e resigne-se à insignificância de membro da clak dos “No Name Boys”. Aí é que está bem.
    Não sou militante socialista, mas voto PS e em nome dos princípios éticos e políticos porque me norteio, peço desculpa invocando todos os que se não revêm nesta caracatura de político.

  6. Num partido sem saco azul, figuram apenas os militantes, e esses, para terem direitos, têm obrigações, além de militarem, têm que ter as cotas em dia… não é como em certos sitios onde aparecem mais votos que militantes… ou escolhem entre 2 ou 3 iluminados da reserva, o candidato pelo partido (nem que seja um burro)sem a votação e a participação dos militantes. Quer que desenhe a cores?

    • Não consegui entender. Refere que nos outros partidos elegem um burro. O José Seguro, além de não ter profissão e ser um dos boys do partido, é o quê senão burro?

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário