PSDSantos

Depois do que foi o desastre da governação concelhia do PSD protagonizada pelo Cruz, as eleições da semana passada trouxeram, até agora, alguma da estabilidade que o partido precisava. O Pereira conseguiu pacificar o que parecia ser difícil de conseguir. Ainda sem que se perceba muito bem as escolhas feitas para integrar a concelhia e alguns dos nomes escolhidos, a verdade é que começam a notar-se já alguns dos efeitos de ter conseguido por um rumo no partido. Alguma da juventude que se tinha afastado depois de ver o que estava a acontecer está de volta. O André, que saiu para se juntar ao grupo do Logrado, está de volta e até a Margarida poderá estar de volta (com ou sem o Lopes), disposta a dar apoio ao futuro candidato do partido. Resta saber se os restantes que se afastaram durante aqueles meses difíceis irão voltar, o mesmo se dizendo em relação aos que passaram a dar apoios fora do partido. Acreditamos que muitos estarão ainda à espera para ver quando é quebrado o silêncio que tem existido à volta de quem será o cabeça de lista e, se se concretizar o que muitos querem, acreditamos que muitos regressem. Apesar de não terem pela frente uma tarefa fácil, tendo em conta que o Passos ainda está no governo, o pulso forte, que muitos dizem ser ditatorial, que caracteriza o Pereira poderá ainda fazer com que muita coisa mude na politica local e na forma como se pensava que muitos iriam chegar às eleições. O que já vimos poderá ser disso indício e acreditamos que os próximos dias possam ser abundantes de notícias que muitos esperavam não ter e que poderão ir além do PSD! Depois da Páscoa poderemos assistir à ressurreição do que muitos pensavam já não ser possível.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

34 comentários

  1. Basicamente, o que os grupos independentes poderiam ter de bom, perdem por albergar muitos busca-tachos que já raparam tudo nos partidos.

    • Já raparam o quê?
      Não fale do que não sabe.
      As pessoas são livres de tomarem as suas decisões.
      Ainda há liberdade de opinião em Portugal.

    • Raparam o que podiam. E se não foi muito é porque não podiam mais. Agora vão para os grupos ver se têm mais sorte. No grupo do Aurélio e no do Logrado há alguns.

    • Objectivos pessoais …?!
      Aqui está o problema. Começam nas jotas para treparem. Outros querem levar a sua experiência de vida para a gestão dá coisa pública.
      Agora só falta o Santos dizer que sim. Nem uma concelhia de um partido conseguem gerir.
      Cum carago!

    • Tomou a decisão de não se afastar do partido evitando assim um possivel processo disciplinar e a sua expulsão.
      Se não sabe, Ele tem objetivos de fazer uma carreira politica, coisa que ele não pode fazer num movimento ou grupo de independentes.

  2. Se a juventude regressou ou está a regressar ao actual PSD é preocupante. Ou o Pereira Lhes prometeu bons lugares (nem que para isso tenham que engolir alguns sapos) ou então vão-se preparar para fazer a vida negra a alguém (tipo Lobo Mau). Depois do que fizeram e disseram, esta é a pior solução. Deviam ter ido a votos contra os “Velhos do Restelo”.

  3. E os Rui´s e os Pedro´s …também regressaram? Agora que o Santos será o candidato vão voltar para o apoiar ou vão continuar a observar de longe o desenrolar do processo?

    • Parece-me que vão continuar longe.

      Com o rumo que o Santos e o Pereira estão a dar às coisas dificilmente contarão com eles. Alguém os está a ver a “engolirem” o Chanoca e o Artur nas listas ?

      Desiludiam-me muito ….

  4. Com é que o curioso sabe que eles estão de volta ou podem estar de volta? Que eu saiba, não esteve nenhum jovem na lista desta nova direcção. Isto a mim parece-me mais distanciamento que outra coisa.

  5. Este meu comentário nada tem a var com o post.
    Há muito que decidimos votar numa lista de independentes, faltava dicidir qual.
    Hoje tomá-mos a decisão de, e, com base nos comentários publicados no jornal da M G, de apoiar o Sr. Logrado e naturalmente o + Concelho, que se traduzirá em seis (6) votos, meu e familiares do agregado.
    Ficou provado no JMG de hoje, que quem incomoda tem valor.
    E quem muito é ajudado, normalmente “tropeça e cai”.
    Com esta postura, o JMG sem que se dê conta, está a construir uma pesada derrota ao Sr. Aurélio e o MpM.

  6. Subscrevo o comentário anterior. Trazer à primeira página uma foto, cientificamente escolhida para revelar uma fisionomia crispada, para servir de pano de fundo a uma “blasfémia” (uma referência à prima de um anónimo)supostamente atribuída à pessoa retratada, é um exercício de jornalismo miserável, cujo responsável se revela um sem carácter, que põe um órgão de comunicação social ao serviço dos seus inconfessáveis interesses pessoais.
    Não só por isto, mas também, eu e a minha família votaremos + Concelho.

  7. Obrigado ao JMG. Ontem num jantar de 10 amigos decidimos votar (todos) no + Concelho. Somos de diferente tendências politicas, mas o interesse do concelho está acima disso tudo. 10 Mais os famíliares seremos 35. Quem merece estes mimos do JMG tem mesmo que ter muito valor.
    Engenheiro Logrado, não desista, o povo gosta de gente que se indigna.
    Prima foi pouco. Admiramos a sua paciência. A quem o insulta permanentemente deveria ter enviado para a … (asneira muito grande). E ao Tozé jornaleiro lembrar-lhe que tirar coisas dos outros é feio (perguntem à familia da ex-mulher ou perguntem-lhe como comprou os vários apartamentos que tem: Marinha Grande, Pedra do Ouro, Algarve) foi dos lucros do JMG?
    Farto de salamaleques estamos nós. Queremos um Presidente que não tenha medo das palavras. O povo é isto.
    Engenheiro Logrado, está muito acima dos outros todos. Não tenha dúvidas que vai ganhar. Os outros sabem que o povo está consigo e sabem que na campanha eleitoral não os vai poupar.
    Quero ver como o troca tintas do Santos vai justificar a falta de palavra. Engenheiro não o poupe.

  8. Estou mais satisfeito com o meu comentário das 19H34 de ontem, a julgar pelos comentários que me procederam.
    Ainda vou ver o Eng. Logrado a agradecer ao To Zé, o apoio que lhe está a dar para ele obter a derradeira vitória.
    “Quem semeia ventos, colhe tempestades”, assim pensamos nós cá pela Moita.

  9. Já viram rol de comentários simulados da mesma pessoa.
    É a politica de comunicação nas redes sociais adoptada pelo Próspero e pelo Logrado.
    É gente pouco séria que não olha a meios para atingir os fins. Desta gente já cá temos muitos. Precisamos é de gente séria.

    • Engano seu! O + Concelho não faz comentários simulados. Temos uma equipa de pessoas que trabalha/processa diariamente toda a informação que circula nas redes sociais. As redes sociais são um dos meios de comunicação que utilizamos para fazer passar a nossa mensagem, mas não só. Estamos semanalmente a percorrer o Concelho da Marinha Grande em contacto com as populações.

  10. Aleluia ! Alvissaras para os comentários anteriores ainda que possam ser escritos pela mesma pessoa.
    Só agora se deram conta de quem é o Tozé? Quando ele vos ajudou não era assim tão velhaco?
    Metam o dedo na consciencia se a tiverem é claro e não sejam hipócritas.
    O Tozé de jornalista não em nada não passa de um agitador, mas enquanto servia os vossos interesses agradeciam mas agora que a canelada doeu berram.

  11. Tá redondamente enganado, não é a mesma pessoa. Não conheço o Próspero e o Logrado só conheço as suas acções, boas por sinal.
    Na Moita julgam-se as pessoas pelas acções que praticam e não pela cor dos olhos, pela roupa que vestem ou modelo de sapatos que calçam, se têm ou não cabelo ou algum defeito físico, etc., etc..
    Não entre em paranóia só porque o +Concelho está em subida vertiginosa, mas a verdade é que o JMG está a dar uma grande ajuda, lá isso está!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário