JPP

Um dos problemas do mundo é a existência de pessoas fanáticas e fundamentalistas. O médio oriente e o Afeganistão são disso exemplo. Mas não é apenas por lá que há pessoas assim. Temos notado existirem algumas afirmações do Pedrosa que nos levam a crer que se ele tivesse nascido num pais muçulmano não teria qualquer dificuldade em integrar um qualquer movimento talibã. Referimo-nos ao que é o fanatismo que mostra ter por um clube de futebol e que o leva a tecer comentários muito pouco correctos em relação aos demais clubes. Claro que há quem diga que o que esta pessoa, que por acaso é deputado da nação e que representa eleitores de todos os clubes e que deveria ser comedido no que escreve, pode dizer não tem que ser interpretado de forma a daí se tirarem conclusões políticas mas é impossível dissociar uma coisa da outra. Quem assume um postura fanática e quase fundamentalista em relação a um clube de futebol não pode ser diferente no resto do que faz, a menos que tenha dupla personalidade! Sabemos que o Álvaro é também um grande adepto de um clube e, no entanto, nunca o ouvimos dizer as barbaridades que o Pedrosa não apenas diz mas também escreve para que todos possamos ler. Diz-se que quem não é do Benfica não é bom chefe de família mas também se diz que quem é exageradamente fanático e fundamentalista não tem lugar nesta sociedade!

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 comentários

    • Sim, mas o assunto é importante ou não estaria aqui. O que pensará o País, Berlim, Paris e Bruxelas das brincadeiras clubisticas do Sr. deputado?
      Mas talvez o Curioso apenas pretendesse usar uma escala de valores para, de forma subliminar elogiar o Álvaro uma vez mais. Bendito Albert.

  1. A forma como as pessoas se comportam no que diz respeito ao futebol revela muito do que elas são na realidade. Não admira que o João Pedrosa se comporte como comporta no PS e na forma como vai escrevendo asneiras. Só não entendo como pode ele presidir a federação.

  2. Este senhor, que é deputado da República, é o exemplo das centenas de activistas políticos que não valem um caracol! Chegam onde chegam porque as máquinas partidárias são, em muitos casos, dirigidas por gente deste tipo!

  3. Se fosse só em relação ao futebol!!!!!!!!!!!??? já não era nada mau. Eu por acaso tenho razões de queixa,,, e não tem nada a ver com futebol. Só por ele, o PS não leva nenhum voto meu.

  4. Xiiii tanta inveja, tanto veneno. Parece uma destilaria, é só dor de cotovelo do pessoal aqui por estas bandas. Como dizem na gíria do futebol carrega JPP.

  5. Se um deputado te disse-se que: “por um amigo fazem-se todos os favores, por um inimigo não se faz nada e por os outros aplica-se a lei, que ideia é que fazias dele”?

    • Devia então ser seu amigo, para lhe confidenciar essa ideia.
      Que favor é que ele não lhe fez, para que o viesse aqui trair e delatar desta maneira? Ou será só falar pelo diz que disse, para não estar calado e nem sequer o conhece para além da figura?

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário