PereiraPSDSantos

Na quinta fomos a mais uma conferência. Como não estávamos à espera que dali surgissem grandes novidades, não podemos dizer que tenhamos ficado desiludidos. Não entendemos a razão de terem apenas aparecido duas das freguesias mas acreditamos que tenha sido para facilitar a vida aos convidados! Ali estavam todos os que querem entrar na política este ano. Se alguma catástrofe tivesse acontecido, ficávamos sem políticos  O ponto alto da noite veio, no entanto, da plateia. Numa intervenção ao seu jeito, depois de dizer que  queria que a campanha não tivesse ataques pessoais, o Pereira aconselhou o Vidal e o Álvaro a arrumar as botas porque estariam cansados, provavelmente pela idade. Numa resposta que não se fez esperar, o Vidal respondeu à letra e eis que o Pereira afirma que eles “estavam picados“! Sabemos que a política é muitas vezes um palco pouco digno mas não nos pareceu bem aquela referência. Quem também não gostou foram os oradores que só faltou deitarem fumo. A política local começa a aquecer e acreditamos que o Pereira tenha confundido o início da campanha com o início da época tauromáquica. Só assim se percebe que tenha vindo com tamanha estocada!

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

23 comentários

  1. Oh Curioso, é mais uma tourada política igual a tantas outras a que estes partidos do “arco”nos habituaram, sejam de nível local ou nacional. Portanto,nada de novo.

  2. Estive presente na 4ª feira na conferência JM/Presidentes da Vieira e Moita.

    Correu tudo muito bem até darem a palavra ao público.
    Como 1ª figura tinha de ser um papagaio do PSD “o pereira” a deitar postas de pescada sem saber o que dizia,atacando os 2 presidentes dizendo que estavam cansados e tristes aconselhando-os a não se recandidatarem.
    Os presidentes das Juntas responderam com respostas adequadas, onde o VIDAL disse que o Pereira não tinham conhecimento do que se passava na Vieira e pagando com a mesma moeda aconselhando-o a sair das instituições sociais que dirige porque estava mais cansado do que os entrevitados.

    É lamentável que pessoas como o Pereira tenham atitudes como a que disse “ESTÃO PICADOS” sendo lider o PSD concelhio.

    Será que queria estar mais à vontade nas próximas eleições?
    Se sim já é um mau começo e que se acautele o Santos.

  3. O Santos aproveitou o Sábado de Aleluia para distribuir simpatias na Moita. E se estava bem acompanhado, a Daniela da JSD fez muito bem a honra da casa. O estabelecimento até vendeu mais café.

  4. O Santos começa a envergonhar-me também.Irra que o homem deixou-se conspurcar pela “maquina” partidária e já age e fala pior que eles.

  5. pois o “tal” que mete enfermeiros e assistentes sociais a fazer trabalho de auxiliar. nomedamente a fazer a higiene, banhos e assim…

  6. Vamos ter o Pereira na próxima semana como 1ª página do JMG. Falaram do Logrado mas os políticos da nossa praça são bem piores (vejam este caso, o JPP e o Álvaro).

  7. Quais trapalhadas ?

    E “ele”, será vitima ou réu ??

    Não geriu tudo a seu bel-prazer nestes 4 anos ?

    Não está a fazer as listas como quer (com a tal carta branca que alguns defendem) ?

    A “coisa” corre mal e a culpa é sempre dos outros ?

  8. Não esqueçam que o eleitorado de PSD na hora da verdade é-lhe fiel, mais os votos dos independentes que vão desistir bem perto do dia das eleições e “pimba”, o Santos vai de novo ser o fiel das decisões.

  9. Vai lá vai, o eleitorado do PSD, sobretudo aquele que sente na pele o que o PSD lhes está a fazer vai mesmo ser-lhe fiel. Talvez seja fiel como o Pedro Fonseca, mas mais soft, ou seja sem sair do partido sai apenas do boletim de voto.
    O PSD vai ter o pior resultado de sempre, e o Santos bem que se podia ter poupado a isto, já tinha cumprido a sua missão.
    Será que haverá mais alguma coisa que a gente não saiba e “obrigue” o Santos a aceitar ? Pensem bem nisto.

  10. Caro Anónimo das 09:30, as razões da minha saída de militante (e não de fiel) do PSD foram tornadas públicas e é igualmente do conhecimento geral que estou envolvido no projeto do + Concelho desde finais de Outubro passado.
    Quanto ao posicionamento do António Santos, sendo eu seu Amigo (tendo sido em 2009 o seu Mandatário da Candidatura), limito-me a dizer que no lugar dele, vendo o que se passa a sua volta, não devia alimentar por muito tempo este “Tabu” e tomar uma posição clara e esclarecedora perante o seu eleitorado (que está muito para lá do PSD).

  11. O Curioso sabe o que se vai passar por esta hora no Hotel Cristal (Mª Grande)? Será que o Santos vai apresentar a sua candidatura?

  12. Gostei da fotomontagem, só falta apenas a legenda adequada: O Grande matador Idiota, apresenta-se na sua derradeira aparição nas praças de touros, celebrando o fim de tão ilustre carreira tauromáquica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário