Elevação a cidade… do PS

CuriosoCidade7 Comentários


Esta semana celebrou-se a elevação da terra a cidade. Concorde-se ou não com essa elevação, tenha sido bom ou mau, ela existiu e somos cidade. Nas bodas de prata é natural e expectável que existam comemorações. O que não era expectável era que as comemorações fossem feitas apenas pelo PS! Andámos em alguns dos eventos que foram organizados para assinalar o dia e a única coisa que vimos foi os vereadores do PS e o Vidal. Não sabemos ainda se houve convites feitos aos outros membros da câmara e junta, e se houve recusa, nem mesmo se houve convites feitos aos antigos presidentes de câmara e vereadores para estarem presentes, e se também eles recusaram, ou se a intenção do executivo foi fazerem as comemorações apenas entre si, pondo de parte todos aqueles que, ao longo destes anos, têm vindo a ajudar (quantas vezes mal) a gestão da terra. Ficava bem terem lá estado todos, do presente e do passado. Seja uma ou outra situação, a ideia que fica é que as comemorações da elevação da terra a cidade foram uma organização puramente partidária que, nesta época de pré-campanha, cheirou a eleitoralismo. Com aquilo que vimos, houve um momento que tivemos dúvidas se estaríamos aqui na terra ou se estaríamos na Madeira, num daqueles momentos de “corta-fitas” a que o Alberto João nos habituou! 

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 Comentário em “Elevação a cidade… do PS”

  1. Avatar

    Aonde foi anunciado o programa das festas? Segundo parece, ninguém teve conhecimento. Pode verificar que foram vários os Marinhenses que levantaram essa questão até nas redes sociais.
    Claro …o dinheiro estava já todo canalizado para as vergonhosas publicações que sairam nos últimos dias. Tenham vergonha na cara, depois do que disseram dos outros (CDU) fazem a mesma coisa.
    Em Outubro teram a resposta.

  2. Avatar

    Só não soube quem não se importou com o acontecimento ou então andou distraido.

    Como é hábito que quando não queremos aparecer temos de arranjar uma desculpa. Eu estive nas comemorações e também na sessão solene e ninguém me informou mas perguntei.

    Como diz o anónimo 00.04 horas ” DEIXEM DE TER AZIA”

  3. Avatar

    Já estava a espera que viesse aqui algum seguidor para Nos dizer isso. Não me queira passar um atestado de ignorância pois todos sabemos qual o método utilizado nestas ocasiões, quando queremos ter na nossa casa apenas os nossos convidados. Não Nos queira fazer de parvos.Há dinheiro para fazer sair uma publicação que é nada mais que propaganda enganadora e mentirosa, mas para fazer sair um folheto com o programa já não há dinheiro? Azia? …não obrigado.

  4. Avatar

    A verdadeira azia, vai sair das urnas de voto… já começo a ficar inquieto na cadeira, de tanto esperar, para saber o real desfecho!

  5. Avatar

    Por tudo quanto é sitio se vêm revistas aos montes.Já começou a campanha eleitoral paga com os dinheiros de todos nós.É uma vergonha !Afinal quanto custou isso ao erário publico ?

Deixar uma resposta