AurélioPSDSantos

Quarta, ao jantar, fomos surpreendidos com a presença na mesa ao lado de quem não pensávamos encontrar. Apesar de não se ter nunca metido directamente na vida pública, o Belo tem sido, desde sempre, uma das figuras que se tem movimentado em torno daqueles que têm, de um modo ou outro, estado ligados à câmara e, em especial, ao PSD. Sabe-se que, desde o início, ele tem sido um apoiante do Santos e, ao que sabemos, irá manter-se a ele fiel. Qual a nossa surpresa quando o vemos com o Aurélio! Desde que o Aurélio decidiu avançar que se tem notado uma ligação muito próxima ao PSD. Desde a iniciativa de reunir com o Pereira antes de anunciar a sua candidatura, num acto que alguns dizem ter sido uma tentativa para que fosse convidado a integrar as listas, até à proximidade que mantém com aqueles que têm sido, desde sempre, apoiantes daquele partido que se nota que não cortou ainda o cordão umbilical que o liga ao PSD. O jantar de quarta, ainda que promovido pelos apoiantes do Aurélio, poderá ter sido mais do que um mero jantar de amigos porque, pelo que já conseguimos saber, em cima da mesa esteve o assunto das autárquicas. O facto do anúncio do candidato do PSD estar para breve poderá ter sido um dos motivos que levou a que se tenham sentado à mesma mesa. A primeira ideia que fica é a de que poderá ter sido apenas uma tentativa de recolha de apoio mas, por trás, poderá estar algo mais! Sabendo-se que o Belo é pessoa muito próxima do Pereira e do Santos, não nos admiraríamos que daquele jantar tenha saído um recado para o seio do partido! Aqueles que vêem ainda o Aurélio como o número dois numa lista encabeçada pelo Santos poderão até apoiar estes encontros e ver nisso a razão do silêncio existente! 


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

28 comentários

  1. Dêem confiança ao Estica Fios e vão ver, será a mesma cegarrega como foi no tempo do Artur Oliveira, quem mandava e desmandava nos Estaleiros era ele, não fosse a acção firme do actual Vereador e tudo seria dele, mas aqui só se fala da “Patroa” que por sinal, até, faz um bom trabalho e gratuito.

  2. O Aurélio com o Santos faziam uma grande equipa para governar esta Câmara que anda ao Deus dará. Tem sido uma vergonha de governação

  3. Se quer corrigir ponha “um dos menos” e “não um dos mais”.

    Na Marinha a vulgaridade e a baixeza rimam com “Belo”.

    “Mais” só se lhe acrescentar adjectivos negativos.

  4. O Belo, mais conhecido por “Alta Tensão”, Estica Fios”, Curto Circuito”, etc., só procura quem lhe garanta, ganhando a Câmara, que ele fica com a carteira de seguros da Autarquia, de preferência, sem ter que se submeter a concurso com outras companhias.
    Este “cavalheiro” é uma das figuras mais sinistras, mesquinhas e venenosas da Marinha Grande.
    Só espanta como é que alguns, Logrado incluído, ainda o mantêm na sua rede de contactos.

    • É bem feito. Nunca poderia dar certo …uma candidatura muito personalizada, pouco abrangente e é apoiada por descontentes do PS (actualmente no poder).

  5. “Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és”. Este encontro Aurélio/Belo é muito esclarecedor. O Aurélio vende a alma ao diabo só para se manter à tona.
    Tenha vergonha, isso de se juntar ao que de pior tem a sociedade marinhense é uma vergonha, mas que ilustra bem a personalidade da figura.

  6. Bolas que não estão a ser nada meigos com o Belo.
    O homem suja toda a água em que pesca, e pior personagem é dificil encontrar na Marinha. Está sempre perto de quem lhe cheire a interesses.
    Era vê-lo com o Barros Duarte, com o Artur, com o Cascalho e só não foi com o Álvaro porque foi corrido da Camara. Agora anda á procura de quem lhe prove o veneno que destila.
    Jantou com o Aurélio, pois tambem tem encontros regulares com o Logrado e com o Tozé é unha com carne- Por isso digo : diz-me com quem andas dir te ei quem és. E mais não igo (por enquanto claro)

  7. Depois não digam que não os avisei…quando disse o que disse do Aurélio. Agora com o Belo é como a cereja no topo do Bolo. Já era!

  8. São os dois do mesmo saco. Pessoa que preze a sua integridade não se junta ao Estica Fios. A ansia de poder e de protagonismo leva a isto, o Aurélio está, finalmente, a revelar a sua verdadeira personalidade.

  9. Não sabia que o Belo era um potencial candidato.
    Bem…se o Santos não avançar…então o Belo pode estar na calha e aqui com o apoio do Artur de Oliveira.

  10. A candidatura do Aurélio interessava-me. Tinha boa ideia dele, considerava-o uma pessoa séria.

    Depois disto, fico com as minhas dúvidas.

    E o meu voto ……. já era.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário