CMMG

Há uns tempos lemos o Álvaro afirmar que enquanto fosse presidente da câmara não haveria circo. O medo de poder ser responsabilizado por alguma coisa que acontecesse juntamente com a ideia que tem que este tipo de espectáculos não se enquadram na estética da cidade levaram a que rejeitasse o pedido de instalação do circo bem como da feira que segunda deveria ter início. Ontem lemos uma brochura a anunciar um espectáculo de circo aqui na terra. Aí ficámos com dúvidas quanto ao que o Álvaro afirmou e se a decisão de agora permitir o circo pode ter a ver com a proximidade das eleições. Ainda pensámos que, sendo o Álvaro do Sporting, a sua ideia fosse de poder ver algum espectáculo onde os leões se saíssem bem e pudessem ter um comportamento digno mas, depois de lermos a brochura com atenção, percebemos que não terá sido esse um dos motivos uma vez que ali não vai haver leões. Só mesmo camelos e cobras! Ficamos assim sem perceber porque razão foi agora autorizado que o circo venha à terra. Será que, por estar instalado num dos lugares da terra e não no centro já não importa se afecta ou não a estética do local? Terá aquele local mais condições do que teria se fosse no centro? É este tipo de decisões que não se entendem e que faz parecer haver dois pesos e duas medidas. No meio de tudo, o que mais espanta é que uma colectividade consegue por em funcionamento um circo, fornecendo os meios que a câmara, como tudo o que tem, não conseguiu fazer. Mas entendemos, afinal a colectividade não tem que poupar para pagar indemnizações!

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

15 comentários

  1. Cuidado “Curioso” com a linguagem …ainda pode vir a ser primeira página no JMG da próxima semana. Veja o que aconteceu com o Logrado “com a prima do outro”. Todo o cuidado é pouco.

  2. Tenho muito respeito por uma profissão, a cujos protagonistas se dá o nome de palhaços.
    O facto do sr P. da Câmara não querer o circo na cidade terá alguma coisa a ver com concorrência entre palhaços, de índole diferente, claro…??? ahahahah…

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário