Logrado

Há momentos em que somos surpreendidos e que vemos coisas que não nos passavam pela cabeça. Quem está na política ou quer nela entrar tem que saber ter um poder de encaixe grande. Não se podem deixar ofender quando são criticados nem responder à letra. Ter a capacidade de responder de forma educada e superior é uma das características que distingue os bons dos maus políticos. Saber viver com as criticas é algo com o qual têm que saber conviver. Este fim de semana fomos surpreendidos com uma resposta do Logrado que nos nos surpreendeu. Estávamos habituados, desde o início, a ver nele alguém com alguma capacidade para lidar com as criticas. De repente, sem que existisse motivo aparente, sai-se com algo que não é próprio de quem quer estar na vida política. Não sabemos se o que escreveu foi por ter estado numa festa de aniversário e possa até ter exagerado em alguma coisa que lhe possa ter toldado o bom-senso, mas responder a alguém, ainda que seja anónimo (mas potencial eleitor) que “Chico espertice saloia é tua prima” não é compreensível! Irá responder assim quando as coisas não lhe correrem de feição? Caso seja eleito, será assim que vai responder às criticas que lhe forem sendo feitas? É esse o modelo que pretende passar de transparência e forma diferente de governar? Acreditamos que possa ser porque, ao que sabemos, é a primeira vez que lemos algo do género de um político! Bom, primeira vez não… com um pouco de boa vontade, alguns anos de prática e se continuar a responder assim poderá ficar a dizer quase tantas asneiras como o Pedrosa! Seja como for, este tipo de resposta é o suficiente para que possa deixar qualquer um de mãos atadas, sem ter como encontrar uma saída airosa. Ainda que se possa tentar justificar tal afirmação, parece-nos que esta saída claramente que não lhe correu bem!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

46 comentários

  1. Mais um post a falar do Logrado. Então não falam das eleições no PSD na passada sexta feira? Porque não falam das trafolhices do Pereira? Do documento do Lopes que o JMG não publicou, etc…
    Falem também dos outros.
    Qualquer dia até ficamos a saber pelo “Curioso” – quantas vezes o homem vai ao WC e outras coisas (talvez pela proximidade de alguns informadores). E depois não gostam de ouvir determinadas coisas.

    • Caro anónimo. Os hábitos fisiológicos de quem quer que seja não são assunto que nos interessem. Sabemos das eleições que refere e a seu tempo o assunto será falado. Trafulhices não temos conhecimento nem do documento que refere mas poderá enviar-nos por email informação que ache que possa ser abordada.

    • Mas quem é que está a falar do Logrado. Qual publicidade? Estou a falar das irregularidades no PSD/Local. Disso não se fala, porquê?

    • Olha o + Concelho a não gostar que falem neles. Quando é para falar no Aurélio aparecem em fila. Agora não gostam. É sem dúvida alguma um grupinho de pessoas que lidam muito mal com as críticas. Já sei que me vão mandar ir ter com a prima, mas informo já que não tenho.

    • Quem?
      Posso ser tudo, mas não estou aqui em nome de ninguém.
      Julgo que o “referido” não precisa de defensores.
      Agora que há outros assuntos com mais interesse, isso há.
      E ai, o Curioso, anda sempre a falar dos mesmos.
      Tanto criticou o + Concelho por utilizar as redes sociais, mas afinal continua sistematicamente a dar-Lhes “tempo de antena”.
      Vá-se lá saber porquê?!

    • O quê? As eleições no PSD? Porquê? Não me diga que foram só votar os militantes que pertenciam a unica lista candidata? Ou se nem esses foram? E agora, o Santos sempre avança? Vai para perder?

    • Espantoso como tentam desviar as atenções da prima do Logrado.
      Meus senhores, assumam que o Logrado errou, disse asneira e não tentem desviar o assunto para outro lado.

  2. É espantosa a falta de capacidade em aceitar criticas, como está aqui explicito tanto nalguns comentários neste post, como na resposta dada pelo Logrado.
    Quem o conhece e tem acompanhado as suas acções políticas, não ficará surpreso por este tipo de atitude. Que conhece alguns dos seus apoiantes vê uma grande ligação com o que aqui escrevem e só se surpreenderia pelo contrário. São pessoas sem controlo sobre as suas emoções e sem respeito, inclusivamente por eles próprios. Como haveriam de respeitar os outros?
    Basta ler o que escrevem no GMG. Até uma pessoa da qual se esperariam outro tipo de comportamento e escreve no Região de Leiria, tanto escreve artigos excelentes como autênticos hinos à intolerância.

  3. O +Concelho não está a trazer nada de diferente para melhor. Os métodos são os mesmos dos partidos. Confrontação, auto elogio, arrogância e desvalorização dos outros. É pena que não aproveitem esta oportunidade para mostrar aos partidos que existem melhores formas de discutir os assuntos de interesse para a terra.

    • Isso é o que vocês pensam. Começem a ir para o terreno e depois vejam o que os marinhenses pensam dos partidos. O vosso problema é ….MEDO!!

  4. Fui eu que critiquei a resposta que o Logrado deu da “prima”.
    Claro que, se não passar deste blogue a grande maioria da população não irá ter conhecimento duma saída desta natureza, própria de pessoas incultas, de comportamentos duvidosos e moradores em bairros aciganados.
    Se o sr Logrado fosse dotado dum intelecto aceitável, teria dado uma resposta inteligente e ganhava pontos, assim, qualquer um ao tomar conhecimento de tal asneira intelectual, questiona-se, “é uma pessoa assim que quer ser presidente da câmara???”

  5. Será que o homem tem mesmo uma prima boa? Tanta conversa, por algo sem valor. Até parece que os problemas desta terra se restringem apenas a isto. É só “calhandrices” da treta.

  6. Deveriam ser só calhandrices da treta, mas não são. São o reflexo de como ao longo destes anos se tem feito politica na Marinha Grande!

  7. As valentes gargalhadas que o Curioso deve dar à pala disto. Em especial se conseguir associar os IPs ás pessoas anónimas!
    🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

    • Caro anónimo. Não há como associar quem comenta a qualquer IP. Basta saber um pouco como funciona o serviço onde está alojado o Largo para saber que isso é impossível.
      Não temos qualquer motivo para rir porque, sendo algumas coisas que aqui se escrevem de alguma seriedade, algumas delas serão escritas por quem poderá estar a governar a terra por mais quatro anos.

  8. Não voto no Logrado, porque entendo que devo votar em algo mais Democráticos que as listas de independentes. Voto num partido político.
    Sou Moitense.
    Mas sobre a expressão “a tua prima”, não descortino qualquer mal que vá afectar a dignidade de uns ou a intelegência de outros, só os mal intencionados se ofendem, como diz o Povo: quanto mais prima, mais ** ***** para cima.
    O que eu sei, é que foi uma jogada de mestre (Logrado) para se manter na primeira fila, nas “colunas sociais”. Deu resultado.
    O Aurélio como não utiliza expressões populares (porque é doutra classe social, dos ricos burguêses), está a perder o comboio e a reduzir o seu movimento ás origens (zero).
    No meu entender (ao arrepio de alguns), o Curioso deve continuar a proporcionar aos comentadores, temas apenas sobre o Logrado. Este decerto lhe agradecerá.

  9. Eu sou o primo da prima.
    Antes de mais os meus parabens ao Largo até agora 28 comentários neste post é obra. Fui eu quem disse que as listas de apoiantes do Aurelio foram feitas a partir dos likes do Facebook o que é no minimo original. Tambem fui eu que estive na apresentação do Aurélio e que disse e reafirmo que não vou votar nele e que nisso estou bem acompanhado. Portanto sou eu o responsável por ter associado o pedido de email do Logrado a um comentador a esta pratica de chico espertice do Aurelio, e que depois deu nesta
    Desde ja aviso que a minha prima agradece toda a publicidade que lhe foi feita e vai agrupar todos os IP dos comentadores para iniciar um clube de Fãs (lol). Aviso já que ela é de bons modos e sempre disponivel para umas boas falas, por isso estejam à vontade.

  10. Carlos Aurélio boa associação até porque alguns que estavam inicialmente com um deles passaram subrepticiamente para o outro. Se calhar essa é a verdadeira razão de o Logrado ter mandado com aquela bojarda da prima.AS coisa não estão a correr como o esperado. O campo de recrutamento é escasso e a euforia inicial parece que está a arrefecer. Restam os mais chegados, os conselheiros -uns bons outros maus e ainda outros muito maus- e esses já pouco têm a dizer. De um lado tenho visto Belos, Prosperos e do outro Jorges e Carvalhos com e o ministro da propaganda Tozé um ou outro Orfão ou Henrique que nada inovam no panorama politico da Marinha;E lembrei-me agora , o Constancio tem andado desaparecido em combate será porque já viu o fundo da panela e cheirou-lhe a esturro? Atá o S Pedro desistiu de apoiar ao alagar a horta com chuva intensa e lá se vão os tomates e os grelos.

  11. Este Carlos Logrado revela-se um falhanço como era esperado. Não gosta de uma crítica, explode com um insulto! BOA MAIS CONCELHO

    • Acha? Não foi isso que vi uma vez mais, ontem, em mais um + CAFÉ desta feito na Coletividade das Trutas, perante uma plateia de algumas dezenas de ouvintes/residentes. Uma vez mais, para se ouvir o muito que há por fazer nos diversos lugares do Concelho (neste caso – nas Trutas) e dar a conhecer as linhas programáticas do Grupo.

  12. Olhe “Quem manda sou eu” o Logrado não foi insultado, apenas comfrontado com a realidade, e alias nem ele nem ps acólitos a desmentiram. Nem os acolitos dele nem os do Aurelio. Veja lá como reagiria se fosse mesmo um insulto

    • Qual realidade? Aquela que os Marinhenses Nos vão transmitindo semana após semana, que estão fartos dos partidos, desta Câmara, deste modelo de governação no Concelho? Que estão fartos de promessas, que não aceitam os erros sucessivos deste Executivo?

      Nisso sim, eu vejo como “um insulto” e ver que foram enganados (aqueles que “Neles” votaram).

  13. Quem conhece o Logrado,sabe bem que ele não se acobarda nem leva insultos para casa, muito menos quando o insulto é profundamente injusto e, naturalmente, imerecido.Há gente que faz deste espaço um local para debitar ofensas,escondendo-se no anonimato e depois melindram-se quando levam uma resposta ao insulto.
    Como se costuma dizer:”quem não se sente,não é filho de boa gente”.
    O Logrado veio do povo, subiu na vida à custa do seu próprio mérito,da sua inteligência e enorme capacidade de trabalho, algo raro nos políticos que conhecemos e outros que militam na sua sombra.Não fora assim e esta Terra não estaria no estado em que está.

    • O Logrado é um homem de bem, íntegro,inteligente, trabalhador,com capacidade para fazer mudar o rumo decadente para onde esta Terra tem estado a ser conduzida, com especial responsabilidade de quem a tem governado nas últimas décadas.
      Dizer-se que é arrogante só porque reage mal às calúnias,então, somos todos arrogantes.

  14. Pode até ser tudo o que escreve, mas como figura publica não pode responder desta maneira. Agora imagine como vereador ou presidente duma cama como ele gostaria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário