Sem ideias ou soluções

CuriosoCMMG, Resinagem7 Comentários


Faltam poucos meses para que a Resinagem esteja pronta e, tal como receávamos, não se faz ideia quais sejam os planos que a câmara tem para aquele local. Quase parece que a obra foi feita sem ideias definidas em relação ao que lá colocar! Estamos convencidos que se pudéssemos abrir a cabeça dos que mandam na câmara, de lá nenhuma ideia sairia! Se até há pouco tempo não era assunto que se pensasse muito, com a obra a ficar quase concluída começa a ser muito estranho que não se saiba nada em relação ao que irá ali existir. Sabe-se apenas que querem quem ocupe um espaço de restauração e bar mas mais do que isso não se sabe. Como é possível que não exista nenhuma informação por parte da câmara em relação ao que pensam? Apesar de termos tido sempre muitas dúvidas em relação à utilidade da obra, quisemos sempre acreditar que mais ou menos por esta altura o Álvaro iria surpreender-nos com o resultado de uma ideia brilhante, anunciando que aquele local estava já ocupado na totalidade, com contratos firmados. Nada disso aconteceu! Ficamos com a sensação que a câmara fez aquela obra com a mentalidade do construtor civil que constrói e depois espera que haja quem queira comprar! A diferença é que aqui se trata de dinheiro que pertence a todos nós e era essencial que hoje tudo estivesse já decidido e ocupado. Só assim se consegue entender que se tivesse avançado com uma obra daquele tipo. Com o tempo a passar, estamos mesmo a ver que no dia da abertura iremos apenas encontrar paredes e espaços vazios.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 Comentário em “Sem ideias ou soluções”

  1. Avatar

    Segundo as necessidades programáticas do projecto.

    Está atribuido funções adaptadas à actualidade: (espaços multifuncionais destinados a comércio, serviços e à área cultural.Concorda? JoãoCruz

    1. Avatar

      Caro anónimo. Em teoria concordamos com tudo o que possa ser útil para a terra. O que refere são, no entanto, ideias genéricas que permitem que se encaixe tudo. O problema é que na prática nada se sabe, não sendo sequer possível aparecerem eventuais interessados porque não foi dado a conhecer o que está a ser feito.

  2. Avatar

    Incompetência absoluta desta CM. Não fazem ideia do que ali irão fazer. Nem ali nem na Ivima e os projectos já existem há anos. Tristeza.

    1. Avatar

      Engano do Anónimo das 00:16 em relação a Ivima. Ai sim, já se sabe o que ali vai ser instalado, agora se me perguntar se não está atrasado? – sim está e muito!

  3. Avatar

    Só espero que não seja mais um elefante branco (tipo atrium) a ser inaugurado oito dias antes das eleições, como aconteceu com o parque da cerca. Mas, parece-me que a malta já começa a ficar desconfiada destas inaugurações programadas para ganhar votos e troca as voltas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address