Empecilhos

Já há muito que não éramos presenteados com mais um texto eloquente do deputado aqui da terra. Já tínhamos saudades de ler o que flui da sua mente! Desta vez, o que lhe saiu da cabeça foi expresso num um adjectivo que aproveitou para classificar uma equipa de futebol. É sempre com prazer que se constata a forma “polida” e “educada” como o deputado da República consegue tratar os outros. Há uns tempos usou o termo “FDP” para se dirigir ao dono do grupo Jerónimo Martins (alguém que dá empregos ao contrário de si que nada faz e nem sequer contribui para a criação de riqueza no país). Desta vez foi o que se vê! É a pessoas assim que andamos a pagar o salário e todas as mordomias que têm! Será que alguém que representa um punhado de Portugueses não sabe que há uma coisa que se chama educação e que o facto de ter sido eleito e ninguém lhe pedir por contas não significa que possa escrever o que tem na cabeça? Há, contudo, uma coisa boa no facto de apenas escrever. Se o que escreve é o que tem na cabeça, se falasse seguramente que teríamos que suportar um hálito terrível!

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 comentários

    • Caro anónimo. Claro que qualquer um pode escrever o que acha bem onde quer que seja. Nesta caso até achamos muito bem que o faça pois só assim se consegue ver com exactidão o que pensa e como é.
      Inveja é sentimento que não temos. Não quer dizer que não gostássemos de ter a mesma vida, sem fazer nada de útil e receber por isso!

  1. Como pode uma pessoa que escreve isto, ser deputado da Nação. Representante do povo na Assembleia da Republica.
    É uma vergonha.
    Rua com “Ele”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário