Cocktail na Resinagem

CuriosoResinagem11 Comentários


Está a decorrer o prazo para que sejam apresentadas propostas para um espaço de restauração e bebidas que irá funcionar na Resinagem, quando a obra estiver concluída. Até ao dia 16 os que estejam interessados podem candidatar-se. É, até agora, a única coisa que se sabe que poderá lá ir funcionar, isto se aparecerem propostas. Pagar cerca de 500 euros por mês não parece ser um valor que convide muita gente a poder mostrar-se interessado, ainda mais quando não se faz ideia o que irá funcionar naquele espaço. É quase que o mesmo que convidar alguém a atirar-se para o desconhecido. Temos que admitir que ainda nos passou pela cabeça podermos apresentar uma proposta para podermos passar a explorar o bar, mesmo com todas as dúvidas que temos. Mas foi aí que surgiu um problema. Sabemos que a câmara rejeitou a proposta da Santana para fazer aquelas obras porque tinha alguns termos em inglês. Sabendo disso, desistimos de apresentar a proposta porque íamos ter que escrever hamburguer, croissant, foie gras, quiche e outros pratos com nomes estrangeiros que iríamos querer por na proposta, como sendo pratos que iríamos servir, e lá iríamos ver a nossa proposta rejeitada. Como não queremos que a câmara tenha que gastar mais 15 mil euros a pedir outro parecer, que iria prejudicar os munícipes, só para tentar mostrar que não fizerem uma asneira assim tão grande, decidimos não avançar! Podemos estar enganados mas a julgar pelo deserto que se vê no centro da terra, sem que se faça ideia do que está a ser pensado para aquele local, acreditamos que ainda iremos ver o Álvaro a fazer uns cocktails naquele espaço só para mostrar que alguma coisa irá ali funcionar!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

11 Comentário em “Cocktail na Resinagem”

  1. Avatar

    parece ser realmente um pouco cedo para alguem avançar, mas um Mac alí talvez não fosse má ideia, é uma casa que movimenta gente e principalmente jovens

    1. Avatar

      Tenha cuidado com essas ideias!!!!

      Os “velhos do restelo” e os calcinados fundamentalistas residentes ainda o acusam de vendido ao capitalismo imperial do USA

      LOL
      LOL

  2. Avatar

    Porque não perguntam pelo concurso para ocupar a Ivima? a obra foi concluida e não se vislumbra utilização para aquele excelente espaço. Cada vez que me lembro da Cidália ter recusado a Universidade Aberta por falta de espaços na M Grande…pois, pois, veem dizer que falta isto e aquilo mas, há mais de 3 anos que sabem que aquela obra iria estar concluida e nada impedia que se planeasse a sua ocupação por antecedência. A isso chama-se planeamento.

  3. Avatar

    Uns restaurantes a fechar por falta de clientes e a Câmara a promover a abertura de outro num espaço que custou um dinheirão, dizem.Penso que se poderia propõr aos marinhenses que se pronunciassem sobre o que é que eles aconselham para o referido espaço, se é que a Cãmara está interessada na opinião dos munícipes. No mínimo, seria algo insólito e difícil de acreditar…

  4. Avatar

    Como é que alguém com o mínimo sentido de organização e planificação se coloca no papel de locatário? se eles proprios não sabem aindanada do que estão a fazer, nem para que estão a fazer?

    Será para de seguida colocar a concurso o espaço de cafetaria da Casa da Cultura e do museu? criando um dado novo e que pode vir a desvituar o eventual e potencial negocio para o espaço agora colocada a concurso?

    É tempo de respeitarem os pequenos industriais e investidores. Este PS é smepre a mesma coisa, relembro a finta feita aos notários pelo Socrates: Privatizou e recebu massa, depois liberalizou actos notariais a advogados Ctt e afins, resumindo vendeu gato por lebre, sera esta politica parte integrante do manual de qualidade do Largo do Rato?

    Como se pode imaginar o quer que seja se ninguem sabe o quevai ser aquele elefante branco? para que vai ser? qual o objectivo? o primeiro e unico é que os desgraçados que ali forem vão pagar à TUNG parque de estacionamento!

    eu ate era capaz de alugar o espaço, mas para uma smartshop, mas desconfio que nao me fosse autorizado!!!!! nao pelo que singifica, mas por potencialmente tirar negócio a alguem . . . . . . .

    É so rir! mais uma anedota

  5. Avatar

    Mas alguém no seu perfeito juízo consegue fazer uma proposta para ocupar um espaço sem que saiba o que irá ali existir. Começa a ser evidente que ali está a ser criado um novo Atrium.

  6. Avatar

    Pelo que tenho ouvido vão passar para lá os serviços de água e saneamento e os outros serviços da câmara que atendem público constantemente, tipo o sítio onde agora que pedem as licencensas e afins. Ou seja, vai ser criado ali algo do tipo “balcão unico”. Parece-me que ira movimentar muita gente diariamente… talvez seja um bom local para abrir alguma coisa, partindo do pressuposto que de facto esses serviços da CMMG vão todos passar para aquele edifício!

    1. Avatar

      Tudo se vai tratar pela NET

      Lembra-se do choque tecnologico do Socrates? qual gente qual que?

      Cambada de imbecis! estes Autarcas

  7. Avatar

    Todos os iluminados mandam “bitaites ” sobre a cidade da Marinha, o que se faz, o que se devia fazer, o que não se faz, etc,etc,…. por andarmos assim à 35 anos é que a cidade da Marinha, que era um exemplo pela positiva, passou a ser um exemplo pela negativa.Mas o que é facto , se calhar a população marinhense não merece mais, com iluminados que só sabem destruir, não são precisos inimigos fora da terra, chegam os de cá.

  8. Avatar

    PORQUE SUBIU O VALOR??????
    O Curioso que faça um trabalho de investigação para saber porque é que é esse o valor do aluguer do espaço. Cheira-me que o executivo em funções queria um valor mais baixo. Se assim for alguma coisa nao esta bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address