Acordo na Resinagem

Categoria Resinagem by Curioso17 Comentários


Começam a ver-se os “frutos” da gestão que tem vindo a ser feita pelo executivo camarário liderado pelo Álvaro. Desde que se tem conhecimento da bronca que foi a adjudicação das obras da Resinagem à empresa “amiga do regime”, no tempo do Sócrates, que se tem estado à espera de saber o quanto nos irá custar a opção de não entregar a obra à proposta mais vantajosa. Os cinquenta mil euros que separavam as duas propostas não vão chegar para pagar a indemnização que, pelo que soubemos, apenas tem que ser aprovada pela oposição para que possa ser encerrado o assunto. O Álvaro terá já em cima da mesa a proposta de acordo com os muitos zeros que a compõem. Estamos a tentar saber se a oposição já tem conhecimento da proposta, mas parece-nos que ainda não. Mas, agora que já se nota que as paredes estão rebocadas, começa a ser altura de pensar como deverá ser pintada a fachada do edifício. Tendo em conta que as negociações chegaram ao fim e que o acordo poderá ser feito, quase nos atrevemos a sugerir que a Resinagem seja pintada em tons rosa, a mesma cor das notas que irão ser necessárias para pagar a indemnização e para que não nos esqueçamos do quanto o Álvaro nos custou. Fica agora por saber se, estando a começar o período de pré-campanha, a oposição irá tornar a vida mais difícil ao Álvaro, não dando luz verde ao acordo que os negociadores chegaram. Estamos curiosos para saber se, andando o Santos há uns meses a pedir informações sobre o estado das negociações, sem qualquer resposta, ele, o Vítor, o  Cascalho e Alexandra irão agora aprovar o pagamento. Tendo sido mantidas as negociações, durante tanto tempo, em segredo, quando o assunto for a reunião de câmara será quase como que um “tomem lá, assinem e calem-se“! De um modo ou outro, em breve se saberá quanto nos irá custar o facto de ter sido entregue ao Álvaro a governação da terra.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    UMais uma estocada no Alvaro; não era melhor para a terra que o curioso fosse dar uma volta nos lugares do concelho e depois escrever no que vai e no que não para melhorar a vida dos marinhenses e deixar de se ocupar dos politicos ; não é a envenenar os partidos entre eles que o curioso ajuda o concelho.

    1. Avatar

      Caro anónimo. Não nos parece que o termo “estocada” seja correcto até porque pensamos que não deverá ele ser da sua família e, como tal, não fica bem usar o termo que se aplica quando atacam a si.

  2. Avatar

    Em poucas palavras podemos resumir: GESTÃO DA CÂMARA DESASTROSA, MUITAS TRAPALHADAS E SEM REI NEM ROQUE

    1. Avatar

      Caro anónimo. Pelo que sabemos, a oposição não está ainda sequer informada de que há já acordo pelo que não nos parece correcto que sejamos nós a dar essa informação.

    1. Avatar

      Caro anónimo. Tem alguma razão. Acordo existirá apenas quando for dado conhecimento à oposição e for aceite, o que ainda não aconteceu. O resto que referimos, existe!

  3. Avatar

    Tudo isto tem muita graça e faz-nos rir às gargalhadas.O curioso sabe tudo.Será que esteja no circuito da vereação efetiva?
    Se não está quem será do grupo duro?
    Sendo certo temos Judas no grupo que percisa de ser banido da sociedade ou então o curioso é um mentiroso profissional.
    Já é tempo de colaborar com as mais valias para o nosso concelho porque o que vem escrevendo começa a criar nauseas.

    1. Avatar

      Caro ZÉZÉ. Quando foi que mentimos? Se diz que sabe que estamos a mentir, estará então em lugar igual ao que diz que ocupamos o que é pior porque aí estará a ocultar o que já sabemos aos munícipes.

    2. Avatar

      E como é que o macaco sabe? Será que ele é um munícipe com mais direitos do que eu (pois sabe sempre antes dos outros) ou será que voltámos ao tempo da bufaria e das personangens pidescas?

    3. Avatar

      Caro anónimo. Se tudo fosse transparente e não houvesse tantos segredos ninguém tinha que ser apelidado de bufo. Pensamos que o mal não está em se querer saber e haver quem conte, o mal está em haver quem queira esconder o que é do interesse de todos os munícipes. Porque será?

  4. Avatar

    Tudo o que o curioso diz é marketing barato. Tudo vai por tentativas para ver se bate certo. Os MARINHENSES podem estar descançados porque quem vai à luta pelo P.S é o Alvaro Pereira por vontade do secretário geral do P.S do presidente da Federação Distrital e também pela comissão politica Concelhia onde foi aprovado por unanimidade por votação secreta. Por isso o P.S já tem candidato a presidente por vontade de todos. É lamentável que hajam pseudo socialistas que queiram destabilizar assim como o jornal da marinha que cada vez os seus artigos em relação a politica são muito pobrezinhos mas quando deixar de receber subsidios estatais (que não merece) acaba a fanfarronice do seu diretor.

  5. Avatar

    Não concordo com esta opinião dum camarada de partido. Sou militante socialista e o candidato escolhido está longe de ser “vontade de todos”.
    Na sexta-feira houve a reuniao da Concelhia, não estive presente porque não sou membro, mas sei que não estiveram todos presentes os que deviam estar e que foi votado este candidato à Camara porque não havia mais nenhuma candidatura em cima da mesa.
    Como bem sabe ha muitos camaradas que não comungam desta opinião, mas não foi possivel discutir isto porque quando se começou a falar somos logo encostados. Fale com o Ricardo Lopes que ele sabe tudo.

  6. Avatar

    Caro ZÉZÉ, estou pasmado com a manifestação de democracia do seu partido. Então está aprovado o candidato pelo Sec. Geral, Pela Federação Distrital e pela Concelhia, muito bem…e pelos militantes e restantes marinhenses? Então não são vas. que acusam sempre o PCP de centralismo e de agirem por determinação do CCentral? Na CDU o candidato será aprovado em reunião geral de militantes!

  7. Avatar

    Estou a gostar disto!
    E os outros é que são “isto” e “aquilo”.
    Agora dá para perceber o porquê de tantas provocações a membros de outras organizações, quando são eles os piores.
    Tanta DEMOCRACIA?!
    ENGANA-ME QUE EU GOSTO!!!

  8. Avatar

    Segundo informação tem havido todos os meses Assemleias de Militantes do P.S ( e que me parece que já veem de Dezembro) e nenhum possivel candidato apresentou a sua proposta. Porquê ?
    Parece-me que que há muita gente com azia.

  9. Avatar

    O barco está a comerçar a afundar-se …e os ratos são os primeiros a sair.
    No PS local, as comadres estão zangadas …e a verdade começa a sair de dentro daquelas velhas construções na 25 de Abril.
    Nas sitadas Assembleias de Militantes (segundo dizem por ai) poucos ou nenhuns militantes têm marcado presença além do executivo e alguns (poucos) seguidores e o casal de funcionários.
    Deve estar na iminência de fechar portas.
    Segundo dizem, o edificio dos Rotários (em frente) consegue juntar mais aderentes/membros (até mesmo jovens)nas suas reuniões semanais.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address