Só 17.000.000,00!

Categoria Escola by Curioso12 Comentários


Hoje vivemos em austeridade profunda, consequência do que foram anos de má gestão por parte dos governos que nos (des)governaram. Pouco sabemos de economia mas sabemos que há custos que têm que ser bem pensados porque, como diz o povo, o dinheiro não estica. Há quem diga que os sucessivos governos PS, bem como as autarquias, têm uma tendência grande para gastar mais do que podem e devem. Por cá tem-se notado que algumas das maiores obras, que depois ficam sem utilização, têm sido feitas em períodos de governação socialista. Nada tendo a ver com a câmara, tivemos conhecimento que as obras de modificação da Calazans, feitas no tempo do Sócrates, tiveram o “módico” custo de 17.000.000,00 de euros. Não pomos em causa a necessidade de a escola necessitar de alguns arranjos mas questionamos o montante gasto. Havia necessidade de se ter gasto tanto? Pelo que soubemos, foram tantas as compras que há ainda equipamentos que estão por utilizar. Não admira que o país esteja como está e a factura que estejamos a pagar seja tão elevada. 

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Depois não quer que digam que o curioso é tendencioso. Este e o tópico anterior é apenas para criticar quem faz algo pela sociedade.

    1. Avatar

      Caro anónimo. Quando sabemos que o próprio presidente de câmara criticou tal gasto, não vemos que sejamos os únicos a não achar bem que se gaste tanto para fazer uma remodelação quando uma escola feita de raiz custa bem menos.

  2. Avatar

    Andei nessa escola uns anos antes de ser “reparada” e não vejo que precisasse de tamanha remodelação, só precisava era de um pavilhão desportivo em condições. Podiam ter gasto menos dinheiro e melhor, tentando melhorar a qualidade do ensino em vez de embelezar a escola para o inglês ver.

    1. Avatar

      Ah sim… sim o C.C. sabe do que fala, está, ou deveria estar, lá na Calazans todos os dias. Se não utiliza todos os equipamentos à sua disposição é porque não tem unhas para eles, talvez prefira utilizar os seus conhecimentos por estas bandas.

  3. Avatar

    Cá para mim estão 3 zeros a mais, tal como no outro post dos 120.000.000,00 de euros.

  4. Avatar

    Desculpe curioso. Está tudo certo! Têm os meros corretos. Não valê a pena publicar o anterior.

  5. Avatar

    Extracto de uma oração de sapiência do grande líder Miguel Próspero.
    Ainda estava com dúvidas mas depois da intervenção do logrado na AM e desta oração estou rendido.

    ” …
    GENTE QUE NESTE TEMPO NÃO SABE O QUE FOI UMA DISQUETE, E QUANDO OUVE FALAR EM CD PENSA QUE É MUSICA, QUANTO MAIS UM FICHEIRO.

    FICHEIRO É BICHO DE SETE CABEÇAS PARA MUITOS.

    GENTE QUE NUNCA TEVE SEQUER UMA PROFISSÃO VEM DIZER QUE É LÍDER. LIDER DE QUÊ? PORQUÊ? COM QUE CAPACIDADE DEMONSTRADA?
    … “

    ou será que isto é …
    “O INSULTO GRATUITO, MUITAS VEZES ANÓNIMO REVELADOR DA SUA PEQUENÊS DE CARÁCTER E CAPACIDADES, SÃO AS SUAS ARMAS DE TÃO OBSOLETOS QUE ESTÃO!”

    1. Avatar

      CARO FARTO,

      MAS ESTÁ A QUESTIONAR-ME??? SUGIRO QUE SE ENCONTRE COMIGO NO CASAL DE MALTA, JUNTO À BIQUINHA PARA RESOLVERMOS QUESTÕES.

  6. Avatar

    Não saber se foi bom ou mau o novo arranjo da Calazans Duarte.Só quero responder ao que disseram do PS que são gastadores.
    Então o que me dizem da ex-presidente da Câmara de Leria que é do PSD e da Nazaré (PSD)que está falida sujeita a fechar as portas.
    Mas não quero falar de outras do nosso distrito do PSD, porque ficará para o dia que seja publicado pelo governo. Ou não será!!!

  7. Avatar

    Não são zeros a mais, não.

    Zeros a mais, temos tido na governação da CMMG.

    Uns grandes ZEROS À ESQUERDA.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address