Empecilhos

Lemos há uns dias o Pedrosa queixar-se de ter estado sem electricidade e mostrar satisfação por ter voltado a ter Facebook. Começamos a entender a razão da EDP andar a demorar tanto tempo. Foi a forma que tiveram de impedir que o Pedrosa escrevesse disparates. Agora lemos que ele acha que a data do congresso do PS é um “não assunto”. Acreditamos que tenha acabado de vez com o jornalista que lhe ligou porque deverá ter ficado pasmado com tamanha idiotice de resposta! Então saber-se se quem poderá vir a suceder ao Passos é o Seguro, com aquele aspecto de menino betinho e cara de tonto, ou outra pessoa com alguma capacidade é um não assunto? Sabermos se o PS vai continuar a ser governado por um boy, cujo currículo profissional é ter sido da JS, ou por quem tenha alguma capacidade é um não assunto? Entendemos que para o Pedrosa seja conveniente a manutenção daquela coisa na liderança do PS mas para o país, para todos nós que corremos o risco de vir a ser governados por ele, isso é mesmo um assunto muito importante. É que se o congresso é depois das autárquicas, como o PS deve vir a ter um bom resultado face à governação do PSD, o Seguro vai querer colher os louros e manter-se como líder do partido e como candidato a primeiro-ministro. É quase motivo para dizer que preferimos outro temporal! Mas é também provável que o Pedrosa não tenha querido responder de forma clara porque assim fica com a porta aberta para cair para o lado que depois lhe der mais jeito. Há tanta gente a emigrar, porque é que o Pedrosa não lhes segue o exemplo?

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentários

  1. As vezes a dinâmica da má-língua, cega o Macaco. Acha que o Pedrosa precisa de emigrar? Para quê? Já passou por algo semelhante no início de vida, noutra fase, agora vive na Capital, na calha do poder. Fez por isso e não foi nas novas oportunidades.
    Por outro lado, a outra vertente da má língua do Macaco, a hipotética incapacidade do Seguro, pode ser uma oportunidade para quem a saiba aproveitar. Porque não transformar o + Concelho, o MCI e outros movimentos independentes que se queiram juntar, no + País e eleger o Logrado, o Próspero e o Artur, as personagens mais em foco no blog, para liderar a A.R. e nomear um deles Primeiro-Ministro? Poder-se-ia deslocalizar a sede do governo para a Marinha, para não ficarmos descalços. Até podíamos arrendar o Mercado do Atrium para sede do governo, ou alojar o governo nas barracas da antiga feira dos porcos.
    Não sei se a Constituição permite, mas também proíbe tanta coisa que esta a acontecer…mais uma, menos uma.

  2. O anónimo que “teve uma ideia”, desmascara-se logo na primeira frase.
    Conhece tão bem o Pedrosa que parece que se está a ver ao espelho.
    Então a criatura que lê “A Bola” e joga ao Solitário na Assembleia da República, fez o quê para ser deputado?
    Para além de funcionário público, pago pelos nossos impostos, que outras provas deu?
    Quem e como, ele teve que cilindrar politicamente, para se chegar aos corredores do poder?
    Nem no seu Concelho, depois de 3 mandatos de sucesso do seu partido, conseguiu ser eleito, quando forçou a sua candidatura a Presidente.
    Com este curriculum, se um certo “formoso mas não Seguro” for apeado por alguém que já deu provas, bem pode o JPP fazer as malas e tentar noutras paragens, concretizar as suas desmedidas ambições pessoais

    • Pois, aí sim, poderá emigrar, se quizer. Ou ficar e mostrar-nos do que é capaz e mostrando-nos os méritos que lhe querem negar. Penso que até pode ser reintegrado no seu lugar de trabalho, digo eu. De qualquer modo teria gostado naquele tempo de o ver como Presidente da Câmara.
      Quanto à sua caça ás bruxas, olhe que não, olhe que não!

  3. Não se preocupem porque o Pedrosa continuará a ser deputado, consegui-o apoiando o Sócrates, mas quando deu para o torto, virou para o Seguro, agora está perto de apoiar o Costa, é só esperar para ver…

  4. Esse JPP é como a rolha de cortiça! Flutua para onde as ondas o levarem, desde que tenha vantagens! A isto chama-se oportunismo! Mas ele dá-se assim.

  5. O Seguro não vai sair do PS, ele vai é ser xutado de lá para fora! Estava-se mesmo a ver que só foi para a presidencia do PS para ser queimado, aliás, todos viram menos ele, mas como é que ele pode ver se é tão tótó, se pergunta ao PM na assembleia o que o governo vai fazer com os 4 mil milhões a mais !! será que ele ainda não entendeu que esses 4 MM estão a menos !? Seria muito mau termos um desses na proxima governação já que o Passos concerteza que não faz a segunda, felizmente ou infelizmente, não sei, mas vá, não é mau de todo termos um PM como o Costa…julgo eu de q…!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário