Cu-cu…

CuriosoResinagem5 Comentários


Ontem lemos a mini entrevista que o Álvaro deu ao jornal cá da terra. Apesar de ser fácil responder a questões enviadas por escrito, esperávamos que tivesse sido mais esclarecedor. Quando lemos que, a respeito das negociações com a Santana, “estão a ser desenvolvidos todos os esforços que acautelem devidamente o interesse público” ficámos a saber o mesmo, ou seja, nada! Tivemos então curiosidade de ir dar uma vista de olhos às minutas das últimas actas, as mesmas que teimam em não ser dadas a conhecer aos munícipes no site da câmara, e reparámos que há meses que o Santos anda a pedir informação sobre o estado das negociações e, durante todo esse tempo, nenhuma informação tem sido dada. Nem mesmo aos vereadores da oposição é dado conhecimento do estado das negociações. Pelo que lemos, na última reunião as coisas poderão mesmo ter azedado um pouco perante a insistente recusa em dar essas informações. O que lemos no jornal é o mesmo que a oposição sabe, nada! Porquê tanto secretismo neste assunto? Não era suposto os munícipes poderem estar a par do que se está a passar? Não se tratando de algo secreto, é estranho que se ande neste aparente jogo de escondidas. Acreditamos que esteja a ser feito tudo para proteger os interesses dos munícipes mas, com os exemplos que temos do que aconteceu na Resinagem e com o UDL, estamos preocupados e a razão é simples – não confiamos!

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “Cu-cu…”

    1. Avatar

      Caro anónimo. “Santana” é o nome da empresa que ganhou o processo em tribunal contra a câmara e que, segundo a decisão, deveria ter sido a ela que as obras deveriam ter sido adjudicadas.

  1. Avatar

    Não acham que a ocultação de dados sobre negócios da Câmara à oposição e ao publico em geral, é uma atitude anti-democrática? Não são normais atitudes destas, sobretudo vindas dum partido que até se intitula de xuxa-lista…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address