Surpresa!!!

CuriosoAM9 Comentários


Depois de ter passado na reunião de câmara por uma unha negra, o orçamento vai hoje ser submetido a aprovação na assembleia municipal. Não se sabe qual a estratégia que cada um dos partidos delineou para que possa ser analisado com o cuidado que um documento como esse merece nem mesmo se o Telmo vai permitir que o regimento seja ultrapassado, concedendo mais tempo a cada partido para poderem colocar as questões que possam ter. Acreditamos que não o fará até para dar alguma margem de conforto aos membros do seu partido, não tendo estes tempo para responder a tudo o que a oposição lhes possa querer perguntar! Temos ouvido muita coisa e algumas levam a crer que a reunião irá ser animada. Pelo que ouvimos, podemos contar com a presença de munícipes que habitualmente não perdem tempo para ir à assembleia e, à espera do Álvaro, poderá estar uma surpresa. Não gostamos de estragar surpresas nem falar mais do que devemos e não vamos adiantar muito mais mas estamos deveras curiosos para ver como irão ser as reacções dos que aprovaram o orçamento quando virem o que os espera. Apesar do Santos ter optado pela abstenção, com a declaração de voto que fez e com o PCP a não ficar resignado, pode estar aberta a porta a mais do que a maioria PS pode desejar. Estamos também curiosos para ver qual irá ser a postura do Chanoca. Não se prevê que dele surjam surpresas até porque as listas dos diversos partidos ainda não estão feitas e há que ser comedido!

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 Comentário em “Surpresa!!!”

  1. Avatar

    ….e qual será a postura do novo PSD, pois a bancada Social Democrata vai surgir bastante reformulada tendo em conta as ausências de Pedro André e Daniela Serrano.

  2. Avatar

    Obviamente o orçamento vai passar, com grande constrangimento, digo dor de cotuvelo, de muitos, doi não doi?!

  3. Avatar

    Como era previsto o orçamento passou. Logrado, prospero e outros ficaram com azia até saíram mais cedo.

    1. Avatar

      e respostas, foram dadas? Vamos esperar para saber se a CMMG teve capacidade para responder ao que Lhe foi perguntado.

  4. Avatar

    O próspero faz parte do grupinho do logrado? então mas ele uma vez não disse que o partido dele era o PC?

    1. Avatar

      O Próspero era militante do PCP, mas como eles andam todos à bulha e ninguém se entende, rasgou o cartão e agora é do grupo +/- Concelho.

    2. Avatar

      Caro comentador. Existe liberdade de escolha dos nomes mas a utilização de nome como o que usou parece-nos de mau gosto. Sugerimos altere o nome com que comenta para que não sejamos forçados a não publicar.

  5. Avatar

    Desconfio que o Próspero queria um lugar no PCP da MG mas como não tem capacidades ninguém o quer lá, então vinga-se.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address