Shhhhh!

Categoria CMMG, Resinagem by Curioso22 Comentários


Pelo que ficámos a saber esta semana, nem o Álvaro nem o Vicente dão qualquer informações sobre o que se está a passar com as negociações entre a câmara e a Santana, que ganhou o processo da resinagem. Nem mesmo depois de terem sido feitos requerimentos, é dada qualquer informações. Por estranho que pareça, nem ao advogado da câmara foi pedido qualquer informação, mesmo depois da insistência da oposição! Pelo que já foi dito, o problema com a resinagem poderá até não vir a custar nada aos cofres da câmara. Se assim for, não é isso seguir por um caminho que poderá ser complicado de resolver? Todo este secretismo que tem envolvido este assunto é, desde logo, muito estranho. Mais estranho será se a Santana aceitar sair deste assunto sem qualquer pagamento! Que contrapartidas terão que ser negociadas para que possa abdicar de receber uma indemnização? Será com a promessa de adjudicação de novas obras, afastando a transparência dos concursos públicos? Seja o que for que esteja em cima da mesa, que ninguém sabe, se desde o início há dúvidas quanto à transparência do negócio, elas começam a avolumar-se com toda esta falta de informações. Nem mesmo a oposição consegue saber o que se passa! Isto é normal?


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Se assim é?! …Estamos mal! É o PS no seu melhor …em “Resinagem Oculta”.

  2. Avatar

    Já correu mal a adjudicação da obra e vai continuar a correr mal.
    Eu ouvi o programa de rádio na terça feira e lá foi falado isso mesmo que aqui está escrito.

  3. Avatar

    Pois os negócios da Câmara devem ser tratados no Necas, no Fabioca, ou aqui no Largo, os locais mais transparentes e apropriados e onde vagueiam os mais lúcidos e esclarecidos decisores. Esta vereação terá grandes defeitos, mas os autores destes posts, para além de não terem qualquer sentido do que deve ser a governação, militam no pior dos defeitos, que é: Quanto pior, melhor, que se lixem os interesses do Concelho.

    1. Avatar

      Caro anónimo. Frequentamos o Largo. Os outros dois locais ainda não mas lá passaremos em breve, tantas são as referências aqui feitas.
      Quanto ao que foi escrito, sugerimos que ouça o programa da rádio local que pensamos que tem repetição amanhã – Praça Stephens – e verá que o que aqui escrevemos mais não é do que o que a oposição referiu estar a acontecer.

    2. Avatar

      Eu ouvi o programa que o Curioso fala e ouvi o Dr. António Santos e a Dra. Alexandra dizerem que eles já tiveram que por um pedido por escrito para que lhes seja dada informação. Ouvi também eles falarem nas suspeitas de poder haver contrapartidas menos claras. Acho que foi o Jorge Martins quem falou na possibilidade de serem entregues obras como forma de compensar o não pagamento de uma indemnização. Se me recordo bem, foi o Dr. António Santos quem disse que o Dr. Vitor Faria nem sequer sabia que estavam a pedir essa informação e que a câmara nada lhe tinha pedido. Há, sem dúvida, muito para esclarecer.

    3. Avatar

      Esta afirmação, “para além de não terem qualquer sentido do que deve ser a governação”, deve ser para rir. Os que lá estão na câmara têm alguma ideia do que é a governação? Nota-se a sua incompetência e impreparação o efeito que está a ter na estagnação da Marinha.

    4. Avatar

      Caro anónimo. Passámos agora no Necas, tal como dissemos que iríamos fazer, e tem razão. Os assuntos da câmara são mesmo tratados lá. Lá estavam agora os elementos da câmara com a patroa. Devem estar a tratar de assuntos da câmara depois de terem saído da assembleia municipal. Tem toda a razão.

    5. Avatar

      Olhe a inveja, também queria entrar no Necas? Sente excluído da sociedade Marinhense. Claro com o seu mau feitio. Tenha calma, da próxima ganhe coragem e entre, vai ver que não custa nada. O macaco não pode ver ninguém a socializar fica logo melindrado.

    6. Avatar

      Caro olharapus. Engana-se. Entrámos e bebemos duas imperiais, boas por sinal, mas viemos embora para não perturbar a reunião do executivo!

    7. Avatar

      O Curioso não está a falar verdade. Estive no Necas, que por sinal estava cheio de convivas, e vi o grupo de pessoas a que se refere. Não era apenas o executivo, antes um grupo de pessoas conotadas com várias tendencias políticas, que me pareceu estarem a confraternizar à volta duns petiscos e dumas cervejas. Saudei algumas e foi o que vi.

    8. Avatar

      Caro anónimo. Não conseguimos entender em que se baseia para afirmar que não dissemos a verdade quando vem a seguir confirmar!

  4. Avatar

    Começa a ser criminosa a atuação do autor deste post, devia sabe-lo, por deformação profissional.
    Lançar atoardas abotoadas de post’s (mais ou) menos esclarecidos, é uma coisa. Agora afirmar que se não houver nada a pagar pela CMMG à empresa que reclamava a construção da resinagem, é porque existe conluio com outras situações, começa a ser degradante e asqueroso por parte do curioso, para não dizer outra coisa, que muita gente pensa e já diz.

    1. Avatar

      Caro anónimo. Não fizemos qualquer referência a conluio. Apenas dissemos, caso não tenha lido, ser estranho se a empresa abdicar da indemnização. Mas se acha isso natural, podemos ser apenas nós quem vê isso! Mas sugerimos que ouça o programa que já atrás mencionamos.

    2. Avatar

      Criminosa está a ser a gestão que está a ser feita por este executivo. É o momento de darem a vez a quem saiba fazer bem.

    3. Avatar

      Pois. E ao Povo, para o próximo ano, novamente nas urnas, onde cada um falará por si e dirá o que pensa sobre o trabalho de quem no passado se sujeitou ao escrutínio e foi eleito.

  5. Avatar

    É exatamente para que não se saiba o que vai acontecendo que as atas da câmara não são divulgadas. Fui ver agora e a última é de Setembro.

  6. Avatar

    Triste cidade que continua desde o 25 de Abril a ser dirigida por “comités” ou por estruturas partidárias. que lentamente a destruiram!
    Para quando acabar com isto e ter gente isenta honesta e independente de comités ou secções na governação de um concelho que tem tudo para ser de referência?
    Basta….

  7. Avatar

    Necas é junto do Intermaché da Marinha Grande e o Fabioca é em Casal Galego.

  8. Avatar

    Quase que é razão para dizer que começam a ser locais pouco recomendáveis eh eh eh

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address