Falta de ideias

Categoria Resinagem by Curioso2 Comentários


Na quinta-feira, depois de ouvirmos o Álvaro, ficamos mais preocupados com o futuro da terra do que já estávamos! Desde o início das obras na resinagem que a câmara tem vindo a anunciar que ali está a salvação para o centro e que aquela obra vai ser o pólo dinamizador do que está moribundo. Apesar de um pouco descrentes, tínhamos a esperança que já estivesse tudo pensado e até mesmo que a câmara tivesse já tudo planeado para que quando a obra ficar concluída e as portas abrirem todo o espaço esteja a funcionar em pleno. Pelo que ouvimos, não é assim! Pelo que o Álvaro disse estão com algumas ideias em cima da mesa mas deu para perceber que há ainda indecisão em relação a muita coisa. Pelo que percebemos, o Álvaro não tem ainda definido como vai ser ocupado o espaço. Depois dos milhares de euros que ali estão a ser gastos e a pouco tempo da conclusão da obra, não está ainda tudo preparado para que a resinagem fique totalmente ocupada! Afinal, como será dinamizado o centro histórico se ainda andam a ver o que colocar naquele edifício? Há quem diga que ali está a ser construído um elefante branco que irá ter o mesmo destino que o Atrium. Depois do que ouvimos, não temos grandes dúvidas que aquela obra poderá mesmo tornar-se num gigantesco elefante. Já sabíamos que a imaginação era algo que não abundava ali para os lados da câmara. O que não pensávamos é que ela é mesmo inexistente! É cada vez mais claro que a obra da resinagem será uma das que marcará o mandato deste executivo, até ao momento pela negativa!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    O post fala em milhares de euros. Upa, Upa,Upa, milhões de euros. 4 milhões de euros
    Estive lá e nunca ouvi tanta falta de ideias e conhecimento para colocar a Marinha, esta pobre Marinha, no lugar que merece. Tanta incompetência junta

  2. Avatar

    Provavelmente o lugar que merece é o lugar onde está! Quando a intenção são os próprios interesses,as ideias não podem ser muitas se não aquelas que vão ajudar o próprio bolso. Quando se trata de ajudar os outros, as ideias surgem com muita facilidade, é só querer!

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address