CavacoObama

Todos sabemos que os Estados Unidos estão a pagar, com os ataques de tresloucados, o facto de terem uma politica que é dominada pelos lobbies das armas e armamento. Ninguém consegue, no entanto, ficar indiferente quando se tem conhecimento da morte de crianças. Poderão alguns dizer que todos os dias isso acontece em países onde os EUA têm forças militares e não deixam de ter razão. Ainda assim, não conseguimos deixar de ficar sensibilizados com o que vemos. Quando à noite vimos as imagens da comunicação ao país do Obama ficámos a pensar como seria se fosse o Cavaco! Quando depois ouvimos o casal Cavaco desejar-nos um feliz Natal notámos uma diferença abissal entre uns e outros. Quer o Cavaco quer a Maria não conseguiram disfarçar a leitura do teleponto e conseguiram fazer uma declaração desprovida de qualquer sentimento. Não que estivéssemos à espera que dali pudesse vir algum sentimento, mas é nestes momentos que nos apercebemos quão mal estamos de governantes. 

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

1 comentário

  1. Obama é um impostor e uma das grandes fraudes de toda a história.
    Procurem na net e ainda verão alguma coisa do que ele e “amigos”, fizeram e fazem.
    Como actor é que representa muito e engana ainda mais.
    Quanto às armas, o assunto é muito discutível.
    Porque os bandidos e quem quer fazer mal, como foi o caso, sempre as arranja de um ou outro modo, e se as pessoas normais estiverem impedidas de as terem, mais dificuldade terão em se defenderem, e evitarem casos destes e mais os criminosos se sentirão à vontade.
    Há informações que dizem que nos estados onde as pessoas as podem ter, estes e casos do género acontecem menos e com menos vitimas, porque mais depressa aparece alguém neutraliza os criminosos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário