Até que enfim!

CuriosoPCP10 Comentários


O PCP acordou e começa a dar sinais de si. Ontem na conferência de imprensa mostraram que não estão contentes com a forma como as coisas são tratadas pela maioria PS. A forma como se apresentaram vem mostrar que por ali existe algum arrependimento por terem deixado passar a adjudicação da obra da resinagem. Nota-se que o PCP está a começar a preparar-se para as eleições que se aproximam e poderão, com o que tem sido a governação do Álvaro, conseguir, sem grande esforço, um resultado que lhes poderá ser favorável. Pelo que vimos e ouvimos, existe alguma confiança na forma como falam e segurança na forma como fazem os ataques à maioria que gere a câmara. Restará saber se conseguirão, daqui até ao inicio da campanha, conseguir convencer todos aqueles que possam ainda estar a pensar que eles estão adormecidos que já acordaram. De uma coisa parece que todos poderão ter a certeza, o Álvaro poderá começar a preparar-se para passar a ter uma oposição à altura das asneiras que tem feito. Depois de três anos a fazer o que lhe apeteceu, chegou o momento de ter quem lhe comece a pedir por contas. É caso para dizer: até que enfim!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentário em “Até que enfim!”

  1. Avatar

    Este post é mesmo para encher chouriços e cumprir calendário. Não acrescenta nada. Repete a ideia, é a pura técnica da cassete, editada pelos serviços de propaganda, vá-se lá saber de quem.

    1. Avatar

      Caro A vê-lo tentar. Não temos talho ou calendário a cumprir. Não temos também jeito ou vontade para fazer propaganda. Mas, uma vez que entende ser para cumprir calendário, esperemos que a câmara seja tão rigorosa quanto nós a cumprir o calendário, designadamente no que diz respeito a obras!

    2. Avatar

      Já por diversas e repetidas vezes tenta o curioso por-se a adivinhar.
      Não acredito que PCP comece agora a fazer alguma coisa… Este artigo faz dos comunistas parcos de ideias.. e que só agora cavalgam as dificuldades da Câmara…
      Em suma chama-lhes incompetentes!
      A foto corresponde ao cabeça de cartaz do partido em causa?
      Enfim… aguardamos novas da velha rússia…

    3. Avatar

      Caro anónimo. Se há coisa que não fazemos é adivinhação. Limitamos a constatar factos e esses falam por si e pelo que tem sido a história recente. Não sabemos se são parcos de ideias. Sabemos que são parcos de iniciativa.

  2. Avatar

    O que este largo faz é propaganda. Analisando o que foi escrito, o PCP acordou porque falta 1 ano para as eleições e querem mostrar que estão cá. Após as eleições se perderem voltam a hibernar mais 3 anos, se ganharem assumem os destinos da Marinha Grande e voltamos ao marasmo, e à melancolia de um partido cheio de velhos do restelo, sem ideias, um deserto. O que vale é que o povo é soberano e não vai em cantigas.

    1. Avatar

      Tem alguma razão no que diz. É possivel que a Marinha volte ao marasmo após as eleições. Assim aconteceu após as eleições que deram vitoria ao PS. É provável que seja um problema crónico. Também tem razão quando diz que pode ser um deserto. A Marinha já o é graças ao que esta câmara não tem feito e ao que tem contribuído para que nada aconteça que permita revitalizar a terra.

    2. Avatar

      Marasmo é exactamente o que ocorre agora. Marasmo e incompetência, despesismo e falta de respeito pelos munícipes e contribuintes.
      Qualquer que seja a força política que vença, seja a CDU ou outra qualquer será, seguramente, muito melhor do que esta equipa que agora lá está.

    3. Avatar

      Depois do que tem sido a gestão do Álvaro e companhia, qualquer partido que concorra tem fortes possibilidades de ganhar sem esforço. Eles não fizeram nada. Têm as obras do centro da Marinha, que já começaram a dar bronca. Têm a ZI na Marinha que é o aborto que se vê. Lá fizeram alguma coisa na Vieira mas isso +é o Vicente a puxar a brasa à sua sardinha. Tem que preparar o seu caminho para quando perder as eleições e voltar à terrinha.

  3. Avatar

    Mas que duvidas existem ?
    As duas propostas tinham termos em inglês e só uma é que é excluída e por sinal a que era a proposta de mais baixo custo ?
    E parece que a história não é virgem.
    Isto não é uma questão de interpretação da lei, porque se assim fosse seriam as duas excluídas, o que não foi o caso.
    Aqui há gato, mas com o rabo de fora.

  4. Avatar

    O rabo estará de fora, vamos lá a ver é se não é do lado que as pessoas não pensam…à pois é!

Leave a Reply