Aqui há gato!

CuriosoPCP, Resinagem5 Comentários


Sabemos que hoje os vereadores do PCP deverão estar agarrados aos livros e aos papeis. Apesar de terem gabinete na câmara que pouco uso dão, hoje deverão tê-lo ocupado para poder consultar tudo o que se passou no assunto da obra na resinagem. Devem por lá ficar algum tempo e na mira estará a procura das irregularidades que agora o tribunal detectou e outras que suspeitam existir. Poderá haver quem diga que agora já vão tarde e que deveriam ter tido este cuidado antes de terem deixado passar a decisão de adjudicação e temos dificuldade em dizer que esses não estão certos! Há certos assuntos que não podem ficar apenas pela análise superficial ou baseada em relatórios duvidosos quando, desde o início, havia sérias dúvidas quanto às opções que estavam a ser apresentadas. Agora há que arcar com as consequências do que foi uma decisão errada e na qual todos, mesmo os que deixaram passar sem terem visto o assunto com maior atenção, têm uma quota parte de responsabilidade. Ainda assim, esperamos que seja feita a comunicação ao Ministério Público e, se o processo não cair nas mãos da Cândida, pode ser que daí possam sair consequências! Resta saber quantas mais “resinagens” haverá e quantos outros assuntos poderão ter passado, com irregularidades ou ilegalidades, sem que tenha havido o cuidado devido! Este foi um “abre-olhos” que esperamos sirva de lição!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “Aqui há gato!”

  1. Avatar

    É verdade que hoje provavelmente todos acharão que a atitude correcta dos vereadores da oposição deveria ter a de votar contra. É um pouco como no futebol, depois de conhecido o resultado é fácil opinar sobre a estratégia e a tática utilizada. Imaginemos agora, que a decisão do tribunal seria favoràvel ao PS e os vereadores da oposição teriam votado contra, com as consequências de anulação do concurso, voltar tudo atrás e perderem-se uns quantos meses e a consequente perda dos fundos comunitários que obrigavam a um determinado prazo de execução da obra, como estaríamos agora a julgar esses vereadores da oposição pela irresponsabilidade evidenciava? Os vereadores tomaram a decisão que o bom senso na altura recomendava.

    1. Avatar

      Nem mais…mas como costumo dizer e desculpem o palavreado que corresponde bem à intenção do autor do texto: “as putas nunca querem ser só…”

    2. Avatar

      então , mas isso é a explicação para a porcaria que fizeram!? realmente com mentalidades dessas não conseguiremos ir a lado nenhum!! então mas não se anula o que está mal pq poderá estar bem daqui a uns tempos!? mas não se anula para n se ficar bem visto!? pronto…agora vamos ver quantos meses durará isto e se não existe o problema dos tais fundos!! é miséria atrás de miséria!!

  2. Avatar

    A oposição confiou que os pareceres estavam correctos e que o júri tinha feito o seu trabalho. Se lermos as atas das reuniões de câmara pode-se ver que houve logo questões a serem colocadas, que motivaram mesmo uma reação do Dr Álvaro bem azeda. Depois podemos criticar o que antes foi feito mas a decisão foi a correta. Fizeram mal foi em acreditar que todos estavam de boa-fé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address