Top secret

CuriosoCMMG, Resinagem9 Comentários


Ontem foi colocada a questão relativa a qual tinha sido o valor da proposta para a construção da obra no edifício da resinagem que agora vai levar a câmara a ter que pagar indemnização por não ter sido a escolhida. Fomos tentar saber e, para nosso espanto, ninguém sabe! Quando o relatório do júri foi para ser votado por todos os vereadores não ia essa informação. Aos vereadores, pelo menos da oposição, nunca foi apresentada a acta do concurso. Não se sabem assim os valores nem mesmo os vereadores da oposição disso têm conhecimento. Claro que poderiam ter pedido que fosse entregue mas não deixa de ser muito estranho que um concurso importante como o que estava em causa não tivesse sido entregue a todos os vereadores uma cópia da acta do concurso para que todos pudessem ficar a saber todos os dados! Pelo que conseguimos saber, apenas os vereadores do PS tinham acesso a essa informação. A questão que fica no ar prende-se com os motivos que terão levado a que existisse tanto secretismo na discussão deste concurso e, mais uma vez, não conseguimos deixar de pensar que se uma das concorrentes não fosse aquela que ganhou e à qual foi adjudicada a obra tudo poderia ser diferente.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 Comentário em “Top secret”

  1. Avatar

    São estas aslavras que foram utilizadas em Inglês, como títulos:
    1 – Selection
    2 – Whole Program
    3 – Activity Description
    4 – Current
    5 – Start
    6 – Finish
    7 – Month
    8 – Resource name

    1. Avatar

      E por causa destes termos rejeitam uma proposta mais barata?
      Ah pois é. Está mesmo na cara que não houve interesse em beneficiar ninguém. Então não está?!
      Se a acta do júri não foi mostrada, quem fez parte do júri e como é que a oposição tomou conhecimento? Deviam ter pedido mais informação. Era o mínimo que se lhes pedia.

  2. Avatar

    É para acreditar que o Curioso até sabe os termos em inglês que diz estarem nos títulos da proposta e não sabe o valor, para comparar com a que foi adjudicada? Qual a razão do secretismo?

    1. Avatar

      Caro anónimo. Quando escrevemos identificamos, como é o caso agora. Quem deu a indicação dos termos em inglês foi um comentador anónimo, não nós. Quanto ao valor, conseguimos saber apenas hoje. Não podemos dizer como obtivemos a informação mas se tem dúvidas quanto ao que escrevemos, amanha há assembleia municipal e os vereadores da oposição irão estar presentes. Pode aproveitar para os questionar e verá a resposta que tem.

  3. Avatar

    O seu a seu dono. Foi realmente um comentador que adicionou os termos em inglês. Mas com tanta evasão a citar os números, será mais um caso de fritura em água quente e no final a montanha vai parir o rato?

  4. Avatar

    Agora que descobri quem é o curioso, esta tudo explicado. Continue que tem futuro mas numa redacção da revista Maria.

  5. Avatar

    Acho que o Olharapus está enganado e pensa que descobriu o curioso. Claro que não sabe, está apenas a armar-se aos carapaus.
    Obvio que se soubese tinha dito.

    1. Avatar

      Caro anónimo. De pouco adiantará que tente que seja colocado algum nome porque, como já antes foi tentado, nomes não serão publicados.

    2. Avatar

      Claro que não vou publicar nomes. A única coisa que posso adiantar é que na sua posição ter esta atitude não é nada nobre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address