PedroPSDSantos

Desta vez conhecem-se os fundamentos de mais uma baixa no PSD local. Em comunicação que anunciou no Facebook, o Pedro desvinculou-se do partido por razões que se prendem com discordância com o que o Passos tem vindo a fazer. Já antes tínhamos lido a sua intenção de se afastar da política. Desta vez, sem papas na língua, saiu. Não sabemos ainda se a sua saída será também da função de deputado municipal ou se é apenas de militante. Sabemos que disse em alto e bom som que também ele está farto. Isto, podendo parecer ser apenas uma decisão individual, vem levantar outros problemas. O Cruz começa a ficar sem alternativas e o PSD arrisca-se a ter um resultado memorável, pela negativa. Mas nada disso nos surpreende! Numa altura em que o Passos anuncia mais medidas, sem que explique a sua razão, continuamos sem saber o que pensa a direcção local do partido quanto ao que foi anunciado. Se o Passos veio de forma atabalhoada pedir desculpa depois de nos ter feito o mal, da actual concelhia nada se sabe e nada disseram. Pode também ser que não tenham sequer opinião! Resta saber quantos irão seguir o mesmo caminho do Pedro e se irão desvincular do partido. Só esperamos que sejam muitos!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 comentários

  1. Agora é que todos os que ainda pensavam que o Santos iria concorrer pelo PSD podem tirar o cavalo da chuva. Depois de tudo o que tem sido feito pelo Passos Coelho só um louco concorreria.

  2. Porque o estimo e não deixo que as diferenças partidárias interfiram na consideração que temos uns pelos outros, daqui o cumprimento, porque sei que é um gesto que lhe deve ter custado muito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário