Empecilhos

Já nada nos espanta. Já vimos quase de tudo. Um porco andar de bicicleta não é nada comparado com o que se vê acontecer com os nossos políticos, quer locais quer nacionais. A última vem do Paulinho das feiras. Convenientemente, os documentos que o poderiam incriminar  no assunto dos submarinos desapareceram. Temos pessoas condenadas na Alemanha por terem corrompido alguém cá no país mas cá temos os processos arquivados. Os documentos desaparecem e ninguém parece importar-se com isso. A conclusão a que se chega é que somos um país com políticos que não prestam, com investigadores do Ministério Publico que nada valem e com uma justiça que não serve. No meio desta trapalhada que é este miserável país, estranhamos como todos aceitam tudo isto que acontece de braços cruzados. Um país que é governado por pessoas que de bem nada têm, não pode senão ser um país condenado a ser um país medíocre. Mas como ninguém reclama, temos o que merecemos. Os Relvas e os Portas que por aí proliferam são o que escolhemos e não temos como reclamar. Se amanhã houvesse eleições seria neles, ou noutros iguais, que a maioria iria votar por isso resta-nos esperar que, muito rapidamente, todos eles possam ter o fim que lhes desejamos, porque só assim nos poderemos ver livres deles.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 comentários

  1. Não misturar alhos com bugalhos.
    Favor denunciar as falcatruas e os desvios dos políticos locais, é sua obrigação, ficamos á espera…

  2. Alguém parece incomodado com o facto de se denunciar um negócio de corrupção onde o Paulinho das feiras é um dos principais protagonistas.
    Fazer desaparecer documentos? Querem enganar quem?
    O caso foi denunciado há muito e qualquer cérebro dotado com um mínimo de inteligência percebe que houve corrupção da grande.E isso é bem demonstrado pelas condenações do lado alemão.
    Do lado de cá fizeram desaparecer os documentos que os comprometiam,mas temos esperança de que haja elementos de prova do lado alemão que possam contribuir para colocar Paulinho da feiras e companhia no lugar que merecem.
    Um país que é governado por bandidagem, organizada em partidos políticos e sem alternativas de ser governado por gente séria, não pode oferecer aos seus cidadãos um futuro de esperança.
    Há décadas que esta gentinha rouba o país, comprometendo o futuro das gerações vindouras e ninguém faz nada…Porquê?

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário