ÁlvaroPromessas por cumprir

Há uns dias lemos que um dos clubes mais emblemáticos da terra estava a necessitar de obras urgente. Agora dirigido pelo Vítor, o SCM vai iniciar obras. Não sabemos ainda o que esteve na base da promessa, mas soubemos que o Álvaro terá prometido ajudar aquele clube com cerca de cinquenta mil euros para que pudessem substituir o telhado que, ao que sabemos, está uma lástima. Achamos bem que, se há dinheiro para fazer uma casa da cultura e um cubo de vidro, seja dado apoio aos que, ao longo dos anos, têm apoiado quem a eles recorre e tem mantido actividade desportiva. O que já não achamos bem é, ao que conseguimos saber, o Álvaro andar agora como uma enguia a  tentar fugir dos que dirigem aquele clube e a arranjar desculpas para evitar ter que cumprir o que prometeu. Com este cenário, acreditamos que iremos ver o velho pavilhão da Embra com boa iluminação, única na região pela capacidade de poupança, ao mesmo tempo que iremos ter a possibilidade de, enquanto vemos os jogos em pavilhão, ver, ao mesmo tempo, as estrelas!  Quando chover, bom aí o melhor será pensar em por novo sistema de iluminação! Aqui é um dos casos que se pode dizer que se começou a obra pelo telhado! Terá a promessa tido a ver com o facto de querer , por alguma razão, agradar ao Vítor?


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 comentários

  1. Curioso sabe que isto e só jogo político , porque e que esse tal Vítor vai fazer a substituição o telhado , nao deve ser pelas suas capacidades de gestão, pois que se saiba nunca fez nada, que se tenha visto ca na terra ! mais uma vez deve ser com a ajuda da câmara !!!!! Pois…pois , com o dinheiro dos outros !

  2. Esteja calado e não diga asneirolas da boca para fora. Alguma vez se dedicou ao trabalho nas colectividades para assim dizer mal dos outros ? O que o senhor já fez de útil na vida em prol da sociedade para vomitar tanta ignorância ?
    O Sporting Marinhense não entra em jogos políticos. Nós servimos a sociedade com trabalho e amor pelo desporto.

  3. Que grande oportunidade. O anónimo 1 é tudo aquilo que o SCM esperava.
    Temos muitas obras par fazer e contamos com a sua capacidade de gestão e de acordo com a sua escrita, contamos tb com o seu dinheiro, sim, porque isso é que é gestão. É vc quem diz.
    Quando o podemos conhecer e quando vamos começar a trabalhar ?

  4. Os problemas do SCM não se resumem ao telhado do Pavilhão (embora a obra seja urgente). O mais grave passa-se na parte desportiva.

    Como é possivel que um clube que sempre foi uma referência distrital e até nacional no hóquei em patins e no basquetebol seja hoje motivo de chacota ?

    Desejo felicidades à nova Direcção e que consigam (se for esse o seu desejo) alterar este estado de coisas.

  5. É verdade que o SCM tem muitos problemas. No entanto o problema mais grave é pertencer a esta terra. Aqui, sempre que alguém pensa e tenta trabalhar em prol da comunidade, logo aparecem os detractores, que quase sempre inviabilizam tal tentativa. Vamos acreditar que o movimento independente possa alterar este estado de coisas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário