ÁlvaroCMMGEmpecilhosUDL

Ontem lemos num jornal que a SAD do UDL quer continuar a jogar aqui na terra. Lemos também que o Álvaro terá dito que “só após uma reunião com a SAD da União de Leiria, em que se analisarão as condições estipuladas no protocolo de utilização do estádio da Marinha Grande, assinado o ano passado, é que poderemos avaliar essa possibilidade“. Continuamos a não entender esta teimosia de trazer para cá o UDL ainda mais quando se sabe que existe duas equipas, uma União de Leiria clube e uma SAD. Mas, pior do que isso, é teimar-se em repetir o que já se sabe que foi um erro. Apesar de não se terem visto ainda as contas da vinda do UDL para cá, teimar em trazer um clube que está falido, que já mostrou não saber honrar compromissos é incompreensível. Tão mais incompreensível é o facto do Álvaro continuar a falar no famigerado protocolo quando se sabe que o UDL o rescindiu! Afinal, vale a pena analisar condições de um protocolo rescindido ou seremos só nós que vemos nisso uma perda de tempo? A câmara teima em não dar explicações para tudo o que aconteceu mas nem os deputados municipais, com ligações ao ACM que defendem ter sido um negócio que trouxe vantagens, conseguirão arranjar argumentos que defendam o que o Álvaro parece querer.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 comentários

  1. O Curioso fala em teimosia, eu acho que vai além disso. Não se terá enganado no boneco e colocado os personagens de forma errada?

  2. O curioso está preocupado porque afinal tudo o que vaticinou ou inventou possa não ser verdade.
    Vamos esperar para ver o que aí vem e quais são as contas que a autarquia já devia ter divulgado para se perceber se foi ou não um bom negócio. Para já o melhor é esperar-se com calma porque a terra tem outros problemas bem mais graves do que este que deviam preocupar o Alvaro.

  3. @Anónimo Caro anónimo. Que foi “vaticinado” e não é verdade? O que foi “inventado”?
    O protocolo foi cumprido? Não houve falta de pagamento? Não houve rescisão pelo UDL? Não andam a ser pedidas as contas pelo Vítor há semanas a fio sem que tenham sido ainda apresentadas? Quanto mais tempo teremos que esperar para saber as contas?
    Claro que há assuntos mais importantes mas também nos pequenos tem que se ter atenção e, se num assunto de pouco importância, como refere, isto acontece, como será nos de grande importância?

  4. ‎… vou procurar um adjectivo condizente para a UDL SAD e para o Presidente da Câmara M.MªGrande.
    Não sei se o encontrarei…..mas se conseguir, volto logo para informá-los!
    É incrível!…

  5. que despesas houve com o leiria cá??? treinavam à noite? as melhorias no estadio pagou a camara? foi necessario mais pessoal a trabalhar no estadio?? Pensam que andam enganados acerca das despesas! a despesa electricidade provavelmente subiu um pouco mas de resto…o pessoal manteve-se, quem corta a relva manteve-se…não sei…penso que querem implicar com a malta da camara

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário