Ribeira ou esgoto?

CuriosoÁlvaro, CMMG, Parques5 Comentários


Quando passámos ontem num dos parques encontrámos o que não esperávamos. Há uns tempos falou-se no derrame que houve na ribeira. Agora que não há disso, não conseguimos entender a razão de, no meio da terra, passar uma ribeira tão mal cuidada e com tanta evidência de negligência por parte de quem manda. Há uns anos, quando o Marcelo foi candidato a Lisboa e para mostrar que o Tejo estava limpo, tomou banho nas suas águas. Agora que estamos a chegar ao período de eleições, gostávamos de saber se o Álvaro também irá molhar os pés na ribeira para mostrar que ali tudo está bem. Se o fizer não deverá ter problemas de saúde porque saberá o que ir buscar à farmácia. Mas e se ali cair uma criança? Como vai ser? O que notámos foi que o parque está com aspecto de abandono. Se há situações em que é necessário dinheiro para fazer algumas coisas, neste caso bastará por os funcionários a trabalhar e a limpar o que é de todos nós, já que é para isso que lhes pagamos com os nossos impostos.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “Ribeira ou esgoto?”

  1. Avatar

    O parque está votado ao esquecimento. Talvez assim não fosse que o bar tivesse sido adquirido por quem agora está na câmara. Além do ribeiro que lá passa, a relva está com sinais de falta de cuidado, as margens da ribeira estão com lixo, os campos estão degradados e não se vê nunca nenhum funcionário da câmara a fazer la o que quer que seja.
    Com as eleições à porta pode ser que comecem a fazer alguma coisa mas até agora nada se tem visto.

  2. Avatar

    Curioso anda com grande falta de imaginação nestes últimos post´s e percebe-se isso pelo numero de comentadores.
    Aconselho-o a puxar um pouco mais pela imaginação porque assim não irá muito longe nos seus (suponho) propósitos de contribuir de alguma forma para a melhoria deste concelho.
    Isto ultimamente anda realmente uma grande trampa, não lhe parece?

  3. Avatar

    @Anónimo Caro anónimo. O que acha ser uma *** deverá ser pelo facto de termos passado no parque e ter visto o que vimos. Mas não se preocupe com os muitos ou poucos comentários porque às vezes não dizer nada é melhor do que dizer asneiras, não acha? Mas a julgar pelo seu comentário, não deve achar!

  4. Avatar

    Este parque tinha obrigação de ser a Sala de Visitas da cidade, mas e uma vergonha que esteja vetado ao abandono e completo desleixo, será que a câmara nao vê ou nao sabe . que esta ribeira a noite esta cheia de RATAZANAS, algumas quase parecem coelhos, será que isto nao coloca em perigo a Saúde publica ? E aquelas aguas completamente mortas e inquinadas, agora de verão mal cheirosas, sao indiferentes a Câmara ? O que e que as centenas de empregados que a câmara tem, fazem ….? E uma Vergonha o estado em que este parque se encontra !

  5. Avatar

    Pois…pois… O comentário um tem razão, se a filha do Presidente tivesse ficado com a exploracao do bar, seria certo que este Parque estava CUIDADO………. E uma Lastima tudo isto, mas para gastar o nosso dinheiro mal gasto com administrações de Tumg e outras no género, há dinheiro !

Deixar uma resposta