IsabelJuntaPCP

Com o Francisco a não avançar, o PCP já tem o nome com que irá tentar manter a Junta da Marinha na sua mão. Ao contrário do que poderia ser a vontade de alguns militantes e simpatizantes, o nome que deverá avançar ser o da actual secretária. A Isabel deverá ser assim a pessoa que dará a cara pelo partido. Não conseguimos perceber a escolha de uma pessoa que não não é mais do que uma estranha para todos os eleitores. Nem mesmo o argumento de que poderá ser a continuidade do que foi feito pelo Francisco consegue ser suficientemente convincente. Para muitos, não dá para entender esta opção sabendo-se que existem outros nomes que poderiam conseguir dar uma maior garantia de vir a obter um bom resultado e, acima de tudo, poder vir a desempenhar um bom trabalho. Há, por isso, quem acuse a actual direcção do PCP de andar desnorteada e estar a tomar decisões que são, para muitos, inconcebíveis. Mas, como já ficámos a saber que eles não aceitam sugestões vindas do exterior, pode ser que sejam eles quem estão certos e todos os outros errados! Os resultados dirão. Nós acreditamos que assim o PCP, como diz o povo, pode mesmo ir mesmo parar à couves!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

15 comentários

  1. Eles têm tanta raiva ao Paulo Tojeira que preferem ir com uma pessoa que não tem qualquer perfil para o cargo. Estão mesmo a precisar de uma renovação.

  2. Comentário 2
    Fiquei confuso, mas então o Paulo Tojeira está em todas? Agora é para a Junta, mas ele lutava pela Camara, não importa o lugar, tem
    é que ser qualquer um.

  3. É pratica corrente á muitos anos atirar para a frente dos eleitores pessoas totalmente desconhecidas, tem sido sempre assim mesmo para Preidente da Républica…. Finalidade: dividir..

    • É pá, ela não é desconhecida, eu conheço-a bem…ehehehe e também sou eleitora…
      E olhe senhor Anónimo veja se não dá mais cabo do nosso reles acordo ortográfico…
      Aprenda primeiro a escrever e depois venha falar mal de quem não conhece…

  4. esse tojera serve pra tudo, nunca vi ninguém tão qualificado, foi para a bulgária estudar medicina, saiu da lá com um curso de massagista e aqui na marinha é bom(bo) para tudo, para a junta, para a camara, apre, nunca vi coisa tão esperta lolololo

  5. Só para esclarecer duas coisas
    Primeiro eu Artur Marques (puscas) não está para entrar em nenhuma corrida nem disponivel para coisa alguma, 22 anos de assembleia municipal e junta de freguesia chega, dar lugar a outros mais novos.
    segunda esclarecimento – não entendo o porquê de tentarem denegrir tanto o meu camarada e amigo Paulo Tojeira, é atacado de todos os lados. Se as pessoas não fazem nada é porque não fazem, se são úteis para a sociedade são ataques pessoais vergonhosos. Mesmo aqui e atrás da capa de anonimato deveria haver mais respeito.
    Paulo Tojeira é uma pessoa muito útil e capaz como já o demonstrou.

    • Concordo Sr Artur Marques, esses que falam anonimamente, só falam, porque provavelmente não têm, nem nunca terão capacidades de poderem ocupar um cargo à frente de uma autarquia.
      Coitados…..

  6. Este comentador Anónimo 6 é um porco! Revolta-me que se venha assim anonimamente tentar denegrir a imagem do meu camarada Paulo ou de outras pessoas! Que o anónimo 6 não goste dele, ainda admito! Mas que venha enchovalhar e achincalhar é porco! Quando não há argumentos, os porcos usam tudo! Até as habilitações académicas e profissionais. Por acaso saberá o porco 6 que o Paulo Tojeira concluiu até o doutoramento? Ganhem juizo e deixem as pessoas em paz!

  7. Ora aí está uma boa ideia, ainda não me tinha ocorrido, Mulheres ao poder!! Na Marinha Grande seria a primeira vez?! Mas olhem que elas são quase sempre boas a governar! São esforçadas, e gostam sempre de apresentar um bom trabalho, quem sabe!!??

  8. toda à gente sabe que o tejeira é um cagão, gosta de dizer q tem titulos academicos e não passa de um massagista, é ridiculo isso sim, fazer-se passar pelo q não se é. E depois toda à gente sabe tb que ele quer ser tudo na política, mas não passa de um tótó, mas alguém votoria no tejeira para alguma coisa? tenham dó e ganhem juízo

    • Não conheço pessoalmente o Sr. Paulo Tojeira, mas pelos vistos ele não passa “só” de um massagista… E o Sr/a o que é? Já agora poder-nos-ia esclarecer? Terá assim uma profissão tão importante que sob o anonimato vem diminuir assim a profissão do Sr Paulo Tojeira? Apesar de que na minha simples opinião, qualquer profissão é nobre…

  9. Ó pá essa Srª deve incomodar-vos bastante, para aguém desconhecida estão a dar-lhe muito destaque. Não sei porquê tanto incómodo, se ninguém a conhece certamente não vos irá fazer frente. Ou será que bem lá no fundo estão com medo dela…
    Cuidado porque com tanta conversa ainda se arriscam a que ela deixe de ser desconhecida…
    Eheheheheh

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário