De costas voltadas

Categoria Álvaro, JPP, PS, S. Pedro, Vieira by Curioso5 Comentários


Sabe-se que o Pedrosa não é muito apreciador do Álvaro e da sua forma de governação. Desde o início que tem existido alguma divergência de opinião entre um e outro, desde o negócio com o UDL à forma como alguns assuntos na Vieira são tratados. Há mesmo quem diga que o Pedrosa não gosta dele! Quando agora houve as eleições para a federação do PS e o Álvaro se apressou a apoiá-lo poderá tê-lo feito na esperança de que o seu apoio lhe possa garantir que não lhe vai ser tirado o tapete nas próximas eleições e que ele será o candidato do PS. Mas, disse quem viu, na última assembleia terão sido evidentes as divergências e já nem há preocupação em tentar escondê-las. Pelo que nos foi contado, o Pedrosa terá mesmo chegado a elogiar o Santos na assembleia municipal por ter sido o único a colocar reservas à celebração do protocolo. O negócio com o UDL poderá ser o argumento que o Pedrosa poderá necessitar para que possa afasta o Álvaro da próxima corrida eleitoral, colocando alguém mais próximo de si e com quem tenha uma maior afinidade. Com os problemas a continuarem a não ser resolvidos e a continuarem a ser dadas explicações que não convencem, com os dois cada vez mais de costas voltadas, a corrida no interior do PS poderá começar para tentar ocupar o lugar que alguns dão como certo para o Álvaro. 


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    O Pedrosa não gosta do Álvaro?! E quem é que gosta do Pedrosa? Quando é que os Marinhenses (da cidade) abrem os olhos e tomam conta do poder em vez de o colocar nas mãos dos Vieirenses, que bem o sabem utilizar a favor da Vieira?? Veja-se e compare-se: piscinas; mercado; cinema; rua de valor aproximado a um milhão de euros;;;, comparações que também podem ser extensivas à Moita.

  2. Avatar

    Mal está a terra que tem tão “ilustres” políticos! Com perdão, Pedrosa, Álvaro e companhia, são lixo!

  3. Avatar

    Poder nas mãos dos Vieirenses? Usado em proveito próprio? Quem deixou o cinema estar como está? A confusão do mercado, quem deixou chegar a este ponto? Não me digam que foram os políticos Vieirenses! Lá porque ninguém se entende na Marinha não culpem uma vila que esperou 30 anos para arranjarem uma estrada que tem cinema há décadas com esforço comunitário que andou outras décadas com crianças em autocarros para a Marinha para a piscina.
    Já para não falar de um novo parque de campismo prometido há 30 anos, uma ponte que vai acabar por cair e um rio sempre poluído que o concelho da Marinha não se lembra que existe.
    Os Marinhenses precisam é de se orientarem e deixar de falar mal de qualquer coisa que alguém tente fazer. Esta terra sempre foi assim. Quanto mais têm mais querem ter e criticam quem não dá.
    Tanto potencial e acabam por se atrapalhar uns aos outros.

  4. Avatar

    Tanta inveja, da gente laboriosa e paciente da Vieira.
    O mercado era no chão, da sala de visita, no Largo da Republica, nem bancas havia, depois de 1974, os Serviços Florestais cederam as eiras do pinhão, no extremo da Freguesia e lá esteve durante anos com as condições que tinha, até ás recentes obras, todos ficamos agradecidos, porque “a cavalo dado não se olha a dente”.
    Escolas do ciclo preparatório e secudário não havia tinhamos que ir para Marinha Grande ou Leiria, certamente que já ninguém se lembra das peixeiras, dos estudantes e trabalhadores irem a pé, de bicicleta fize-se calor fize-se frio.
    Há quantos anos é que há piscina na Vieira e Ginodesportivo?
    Gostamos muito dos nossos Autarcas, como mostram os resultados eleiturais, porque têem tido muita percistência e paciência, ninguém nos deu nada a que não tivessemos direito e sem exigências, e obstaculos.
    Há gente, que anda há anos para saber onde querem um simples mercado, parece que tudo tem que ser à la carte…

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address