Animação na Vieira

CuriosoCidália, S. Pedro, Vieira10 Comentários


Sabemos que em S. Pedro nada acontece senão movimentação de pedras. Animação nocturna não existe e nada acontece que motive qualquer pessoa a lá passar. Tínhamos esperança que na Praia da Vieira as coisas fossem diferentes e que alguma coisa fosse organizada. Pelo que conseguimos saber, não apenas os Vieirenses se queixam da falta de actividades que dêem animação à praia mas, acima de tudo, são os turistas quem mais se queixa. Pelo que se sabe, a única coisa que ali existe são as visitas guiadas à ponte fechada ou as visitas à lota para ver peixe deitado fora! Já ouvimos a Cidália afirmar que há muitos eventos culturais mas não conseguimos encontrar nenhum! Também a Vieira está votada ao abandono e nem mesmo com um vereador de lá e uma vereadora com o pelouro da cultura alguma coisa aparece feita. Resta assim esperar que o verão acabe e que comece a campanha eleitoral para que possam começar a surgir as actividades culturais, eventos e corta-fitas. É pena que o baile que nos têm dado todo este tempo não seja usado para criar alguma animação cultural que incentive o turismo.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentário em “Animação na Vieira”

  1. Avatar

    Tem estado a decorrer o Festialvaro (só coincidência de nome). O Curioso não tem conhecimento disso?

    1. Avatar

      Caro anónimo. Temos conhecimento do festival. Como não temos possibilidade de todos os dias estar na Praia da Vieira, o que escrevemos resulta dos que fomos obtendo de informação.

    2. Avatar

      Se se entender como festival aquele inferno de barulho em frente ao cineteatro, onde ninguem pára, não se ve ninguem. Entao pode ser cultura. eheheheheh, não há meio de darem ao povo o que o povo quer, esta meia duzia de “iluminados2 só estao bem a gastar o dinheiro do povo onde nao devem.

  2. Avatar

    A desculpa da falta de dinheiro agora é argumento para muito coisa. Mas antes qual era o argumento que tinham?

  3. Avatar

    Qual falta de dinheiro qual qué! Atão não houve dinheiro para pagar o campo relvado que o outro comprou que não é marinhense comprou
    e que nós, marinhenses é que temos que pagar? Corja de delapidadores é o que é

  4. Avatar

    Sobre a falta de animação na Praia da Vieira muito haverá a dizer. Bastava haver um executivo com 2 dedos de testa e a animação fazia-se. Diz-se que não há animação na Praia através das associações desportivas, culturais e humanitárias, porque os comerciantes, leia-se restaurantes e cafés, não deixam porque esse tipo de animação lhes estraga o negocio. É melhor continuarem ás moscas, ou então a venderam a cervejola e o copo de tinto que complementa os tremoços e pevides que o povo compra nas bancas e que vai depois comer para as meses e cadeiras das esplanadas. Uma boa articulação entre todos, camara, associações, comerciantes e teriamos verôes na praia da vieira como em todas as outras praias pelo pais fora. Encontrassem uma forma de se entenderem, tivessem os comerciantes as vistas mais largas para junto com as associações promoverem o turismo, e tivesse o executivo camarario essa iniciativa de agregar vontades, e tudo poderia ser diferente. As coisas morrem não porque tenham que morrer, mas porque os que podiam intervir, estão muito mais preocupados com… talvez outras praias,ou não.

  5. Avatar

    Vieirense

    Agora, o Macaco Curioso, virou-se para a Vieira, tanta pena que ele tem dos Vieirenses, é melhor ir ao médico tratar desse ataque repentino, tanto interesse por nós, é de desconfiar…
    Quanto a não haver animação, o que é certo, é que com ou sem animação a Praia da Vieira está sempre cheia, é um mar de gente e, isso faz inveja.

    1. Avatar

      Caro anónimo. É caso para que se diga que “é-se preso por ter cão e por não ter”. Mas se acha que está tudo bem, possivelmente foram as pessoas com quem falámos que querem mais do que já têm e não se conformam com o que alguns lhe querem dar.

    2. Avatar

      São pessoas que pensam assim como este anónimo que fazem com que se pense que existe um complexo das pessoas da Vieira em relação à Marinha. Têm a mania da grandeza mas se não fosse a Marinha não passavam da cepa torta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address