Resinagem parada!

CuriosoCMMG, Resinagem12 Comentários


Temos passado pelo velho mercado onde deveriam estar a decorrer obras de remodelação. Temos notado que não existe movimento nem de homens nem máquinas. Tudo tem uma explicação! A obra está parada! Pelo que conseguimos saber, os arquitectos que  fizeram o projecto colocaram lojas que não permitem qualquer utilização. Depois de construída a obra, algumas lojas iriam com pouco mais de 6 metros e não permitiam que ali se colocasse mais do que uma caixa registadora. Devido a essa burrice, teve que ser feito um novo projecto que, ao que parece, está à espera de nova aprovação. Enquanto isso, o centro da terra definha com transito condicionado e sem nada que motive qualquer deslocação àquele local. Resta agora saber quanto é que isso vai custar aos cofres da câmara e quanto mais irá a empresa cobrar. Sem dúvida que é mais uma obra que ficará para a história e mais um projecto que não iremos esquecer tão brevemente. Fica-nos uma dúvida: será que ninguém viu o que estava projectado? Que justificação será agora dada para mais este imbróglio?! 


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

12 Comentário em “Resinagem parada!”

  1. Avatar

    Se for verdade, é uma vergonha. Eu tenho lá passado e não me tenho apercebido de qualquer obra em curso mas pensei que estivessem a fazer coisas quem não se notasse o barulho.
    Assim é vergonhoso.
    Sr. Presidente, demita-se para não dar mais barraca.

  2. Avatar

    Barraca vai dar quando eles não puderem mais esconder as contas relativas ao protocolo com o União de Leiria. Aí é que vai ser lindo.
    Esta situação da Resinagem é só mais uma.
    Mas porque é que nas noticias nada sai? Que interesses haverá que levam a que tudo seja camuflado?

  3. Avatar

    E nem o jornal da terra noticia nada.Não cumpre o seu dever de estar vigilante e critico para ajudar a que o progresso da terra acontece.Sem massa critica tudo fica pior,nada anda a também não se ajuda ao desenvovimento.

  4. Avatar

    O Paulo Vicente, vereador com o pelouro das obras, lá virá mais ao final do dia criticar o Curioso em vez de explicar o que se passa com aquela obra. É o comportamento normal deles. Quando não têm argumentos, criticam. Foi assim que fizeram quando o Curioso disse que o União tinha rescindido o protocolo (que eu próprio não acreditei) mas que se veio a confirmar ser verdade.
    Explicações vindas da câmara é difícil obter.

  5. Avatar

    A Camara é uma coutada de poucos.Aquilo que deviam ser actos publicos e transparentes ficam afinal no segredo de poucos.É uma cultura PS não dar explicações,esconder ao máximo,fazer tudo em segredo,sabe-se lá para quê.A população tem o direito de saber para que vai servir o edificio da resinagem,quais os custos efectivos depois das derrapagens e quando vai ficar a obra pronta.Isto é que é transparencia da vida publica.

  6. Avatar

    De acordo com a informação existente, a obra deveria ser concluída 480 dias depois da adjudicação. Se considerarmos que ela foi adjudicada em Abril de 2011, deverá estar concluída em Agosto deste ano.
    Importará saber o que se passa.

  7. Avatar

    Hoje ao final da tarde passei por lá o portão das traseiras estava aberto e uma carrinha a descarregar, espreitei de passagem e vi lá dentro vários operários a trabalhar. Não me pareceu que a obra estivesse parada.

  8. Avatar

    … e quando tudo estiver comcluído, vão começar as obras de alteração! Foi o que aconteceu no Atrium e que ainda não teve fim. Com a mania que são sabichões, alguns “empurraram” o projecto da resinagem até aqui. E esqueceram-se de que um espaço daquele tipo deve ser suficientemente bem estruturado para corresponder às alterações em termos de necessidades de uso. Como o dinheiro não é deles e ninguém lhes vai pedir contas…

  9. Avatar

    Que grande coincidência esta semana ler que as obras afinal estão a andar com bom ritmo. Não se vê movimento nem barulho de trabalhos, mas convém afastar a ideia de que as obras não andam.
    Cheira a que alguém está a ajudar a limpar a imagem. Mas posso só ser eu a ver coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address