Milagre do Santos da casa

CuriosoCMMG, Santos, Vieira11 Comentários


Há uns dias tivemos conhecimento, e demos disso aqui conta, do problema que envolvia a abertura do complexo de piscinas da Praia da Vieira. De um momento para o outro, o que parecia um problema, teve solução. É claro que tivemos que ir tentar saber o que pode ter acontecido que levou a um desfecho tão rápido. Tivemos conhecimento que o Gomes, de entre os muitos contactos que terá feito, endereçou um pedido ao vereador Santos que terá submetido o assunto a quem podia fazer alguma coisa para desbloquear o problema. Dois dias depois a vistoria foi feita e o impasse ultrapassado. Sabemos que o vereador, sem pelouro, esteve presente, aquando da vistoria, hoje de manhã. Ainda estamos para saber a razão de tanto problema, de ter demorado tanto tempo a ser feita a tão necessária vistoria e quem tem culpas no cartório. O que sabemos é que em poucas horas tudo se desbloqueou. Na política, como na vida, os problema são para ser enfrentados de frente e resolvidos, sem que se arrastem eternidades. Isto mostra que quando se quer, tudo se resolve. A chave do problema saiu assim, pelo que conseguimos saber junto das entidades com responsabilidade no assunto, das mãos do vereador. É razão para dizer que há Santos da casa que fazem milagres!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

11 Comentário em “Milagre do Santos da casa”

  1. Avatar

    Companheiro Curioso:
    O Senhor gosta mesmo do Santos, mas olhe que ele nem precisa de tanta publicidade gratuita.
    Assim a gente desconfia.
    Já que está tão bem informado, deve saber que várias pessoas se interessaram na resolução do problema e também estiveram presentes e por isso deve dizer a verdade toda e não dizer só parte dessa verdade.

  2. Avatar

    @Anónimo Caro anónimo. Permita que lhe digamos que está enganado. Não gostamos ou deixamos de gostar do Santos como não gostamos ou deixamos de gostar de qualquer outro membro da câmara.
    Não podemos é deixar de gostar de ver que um vereador, seja ele da força politica que for, que não tem pelouro e, como tal, não tem responsabilidade directa pela resolução dos problemas, que se interessa e que da sua acção sai a resolução.
    Sabemos que muitas outras pessoas estiveram presentes mas esses são pagos por nós para lá estar. Não fazem mais do que é a sua obrigação!

  3. Avatar

    O Farto de Hipócritas ainda é capaz de vir dizer que isto é o Logrado a tentar já aliciar o Santos para a sua lista, ah pois é! Eh eh eh eh

  4. Avatar

    Só pergunto ao comentador 3 como é que adivinhou o meu pensamento?
    Já alguém disse esta semana que parece a Olivia patroa (Logrado) e a Olivia costureira (Curioso).
    Mas se for para promover o Santos para liderar um lista independente darei todo o meu apoio, desde que não meta a Olivia, qualquer que seja.
    Parece que o PSD da marinha… como é que hei-de dizer … olhem, morreu!

  5. Avatar

    Segundo o curioso soube houve dois vereadores da oposição que estiveram presentes, pena foi que o presidente ou o vive presidente ilustre dotado Vieirense nada fez para solucionar ou abreviar a abertura, até parece que este nao e Vieirense…….será que se vendeu ao caciquismo da cidade vidreira ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address