ÁlvaroCMMG

Lembramos-nos quando, noutros anos, houve jogos de futebol em que o país jogava num campeonato, quem estava na câmara teve a boa ideia de colocar telas para projectar os jogos e criar ambiente que permitiu a quem lá esteve esquecesse os problemas do dia-a-dia. A partir de Sábado, Portugal vai jogar do europeu e as atenções irão estar nos 11 que irão representar o país. Só que desta vez não haverá possibilidade de as pessoas se juntarem para verem em conjunto os jogos e vibrarem com o que se espera sejam vitórias. A câmara, sabe-se lá por que razão, não vai colocar nenhum projector nem preparar um local onde possamos todos torcer pelo país. É que num dos parques continua instalada a tela para que ali pudessem ser projectados os jogos. São coisas destas, tão pequenas e com tão poucos custos, que mostram e distinguem aqueles que se preocupam com o interesse e bem-estar de quem vive no concelho daqueles que pouco ou nada fazem e pouco ou nada se preocupam. Estranhamente houve a preocupação de trazer para cá o UDL e um dos argumentos usado foi o de poderem ser vistas as grandes equipas a jogar por quem aqui habita. Hoje virá cá também a selecção de sub-21 e eles estarão todos lá, mas, para quem não pode pagar bilhetes e como as televisões não irão aparecer, para ver os jogos da selecção nada foi feito! é pena que não seja o Sporting a jogar porque aí o Álvaro colocaria projectores até para se poder ver os jogos nas paredes do edifício da câmara. Estamos tão votados ao esquecimento que nem com a chegada do Euro e para ver futebol a terra vive e renasce!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 comentários

  1. Desculpe senhor Curioso mas é só para lhe chamar atenção que vi mesmo agora no Gogle que alguém fez um blog com um nome parecido com este. Cheira-me que isto é mais uma manobra da Camara e dos seus propontentes para lançar a confusão, estão querer passar a perna. As verdades que por aqui se dizem incomodam muita gente. Pelos vistos.
    Vá em frente senhor Curioso.

  2. @Anónimo Caro anónimo. Agradecemos a informação no entanto entendemos que é da diversidade de opiniões que nasce o esclarecimento. Todos aqueles que tenham opinião e a queiram colocar sob a forma de blog são bem vindos porque significa que pensam, sejam a favor ou contra o que outros possam pensar ou dizer. Se o blog que refere foi criado com objectivo de passar a perna ao Largo, sentimos-nos honrados mas tristes porque será sinal que não foi criado com o objectivo de poder ajudar quem possa por lá passar.

  3. Até parece que a cãmara está mais interessada que se debatam os problemas do concelho, do que haver distrações com futebol, que só desviam as atenções da malta do que vai mal nesta concelho e no país. E depois para dar consistência e justificar a crise,,, sempre se pouca alguma coisa: energia elétrica, limpeza, combustível, etc..

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário